• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar

eu ainda tou em dúvida se a Sony já passou o Oscar..... acho difícil....


Bem... eu tou louco pra ver A Era do Gelo (Ice Age)....

E no Brasil os dubladores são o Marcio Garcia, o Diogo Vilela e mais um cara lá....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Desenho tem que ser dublado... hehehehe......

acho palha ver desenho legendado.....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Bom eu acho a dublagem de desenhos aqui no Brasil mto boa, por ex: Shrek, eu gostei mto mais da versão dublada do que da legendada.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
Os estúdios Disney consideram a dublagem brasileira a melhor do mundo...... e é verdade......

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Ah, isso com certeza! So ver a dublagem de Terra Nostra para italiano (passa aqui) ou qq outra coisa assim... mas mesmo assim eh horrivel! Nao da para ouvir as vozes originais...

Shrek nao sei se era bom dublado, so vi legendado, q era MTO bom...
 
Desculpe, mas nao vejo como poderia ser melhor q a do carinha (escapou o nome.. ugh...) q dublou em ingles! Era perfeito! O burrico entao! HILARIO!
 
Era o Mike Meyers(naum sei se é assim q escreve). Bom eu não gostei com a voz dele, agora o Eddie Murphy não tem como superar nem o John não sei das quantas q fez a voz do Lord seilaoq, se bem q no dublado a voz do burrico era a voz do dublador oficial de Eddie, então não fez mta diferença.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
1. ISSO MESMO!! VALEU!

2. COM certeza nao... mas q a do Lord tbesquecionome-lembravaatevcfalarqesqueceu tb eh mto boa!

3. AH! Tem sim mta diferenca entre o Eddie Murphy e o dublador oficial dele!!!

ps. Some nao! nao quero nanar ainda!
 
Não vou sumir ainda não tbm não to com nenhum pingo de sono. Que horas são ai?
Bom eu sempre gostei da voz do dublador do Eddie, acho até mais engraçada(é logico q ele não é tão bom ator), assim como a voz da dubladora da... como q ela chama...num consigo lembra o nome...aé Whoopie Goldberg.
É engraçado como os topicos mudam se assunto . Sobre o q q era esse msm?


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
Nem eu! To revendo o filme agora... to vendo os detalhezinhos... achei ate o Estroncio e eu (largo - banner)! E percebi tb q adoro a arvore q tem do lado de Bolsao... quero ela pra mim!!! Ah, aqui sao 01:51, duas horas a menos

Discordo, nao ha voz dublada q seja melhor q a original... ah! A Whoppie! Ela eh mto engracada, ate a voz dela... ela ate fez uma piada sobre SdA outro dia, no Hollywood Squares... o apresentador perguntou "O q eh mto gde nos hobbits?" Adivinha o q ela respondeu! "If you have hobbit, you won t bobbit!" Mas depois acertou...

Hm... era sobre... ah, os Oscars! Mudou depois q eu comentei sobre o Ray Romano no Ice Age



Edited by - Largo Cavafundo on 14 March 2002 03:58:16
 
Tbm não acho q seja melhor, mas são boas tbm. Eu gosto mto da Whoopie mas faz tempo q não vejo nenhum filme novo dela. Foi mto legal qdo ela apresentou o oscar, falando nisso vc sabe quem vai apresentar esse ano?


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
Sei sim, o Toby Maguire (o Spiderman e apresentou o Oscar #72)...

Eu tb sempre gostei dela, acho q nao tem um filme com ela q eu nao tenha gostado (dos q eu vi pelo menos!); ela tb eh a melhor no Hollywood Squares (ela eh a produtora, sempre ta no quadradinho do meio)
 
Q nada a ver ele apresentar o oscar!!! Devia ser o Billy Cristal ou alguem do tipo. O Oscar do ano passado tbm foi podre

Afinal quem é o Estroncio de q vc tanto fala? E pq vc tá sem banner?


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
Estou sem banner OU avatar pq eu vi com meus proprios olhos o Balrog (do avatar) rir para mim e o Estroncio, o porquinho do meu banner, fez uns barulhos estranhos... to desconfiando que eles estavam possuidos...

Mas concordo q nao tem nada a ver ele apresentar, mas como disse Gandalf, "So do all who live to see such times, but that is not for them to decide".
 
Tem ceteza q não era sono não, ou algum alucinogeno q vc tomou q fez vc ver e ouvir coisas estranhas?

Bom o papo tava mto bom mas eu tenho q ir agora, já são 4:30, e agora eu to com sono e tá caindo uma chuvinha gostosa, perfeita pra dormir. Bom te vejo amanhã(eeeeeee!!! eu não tenho aula amanha) no mesmo batforum na mesma batnet.
See ya!


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
Eu falei q duas imagens no meu computador tem demonios nelas, vc acha q eu tenho certeza, e se tiver, q eu to passando bem???

AAAAAAAAAAHHHHHHH... Vc vai me deixar sozinho aqui? Nao sei se o A Sociedade do Anel vai me deixar acordado... vc nao tem aula, nao precisa nanar... tb nao tenho aula... entao fica!!! Nao to com o melhor sono, acumulei horas dormindo durante todos esses dias, suficientes para ir dormir so mais tarde... eu vou ver o filme, ate o fim, eu me prometo!!!
 
Não consigo ficar mais, já to pendendo a cabeça
Msm q eu tivesse aula amanha eu não ia precisar dormir, pq eu estudo a noite Agora tchau msm


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
Ahhh... vc nao gosta d mim! Eu sou so um garoto d 13 anos estupido q nao tem nada mais pra fazer alem d postar e assistir o mesmo filme dnovo e dnono!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo