• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olha que notícia maravilhosa!!!!

HEHE...pra fazer esse oceans eleven novo eles colocaram um monte de cara famoso,e é claro que ia fzer sucesso...que nem no filme antigo... tinha o Frank Sinatra e uns par de cara famoso...


[clude da amizade]
 
Juntar famosos num filme não garante bilheteria estupenda.....

Lembro de A Mexicana com a Julia Roberts e o Brad Pitt..... o filme não foi um espetáculo de bilheteria.....


Eu ainda não vi o Onze Homens, mas parece ser bom.....
E não juntaram os atores apenas com o intuito de ganhar dinheiro, os próprios atores já se conheciam e resolveram fazer um filme juntos... inclusive com salários menores que os habituais.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
concordo com o folco... o filme eh muuuuuuuuuuuuuito bom mesmo... me surpreende não ter indicações ao OSCAR®*...mas eh muito diferente de sda...
* ja perceberam q sempre colocam ® do lado de oscar?? e eh so oscar, tipo globo de ouro naum tem ®


:Clube da Amizade:
Seja amigo você também, vem!
ICQ:122550482
 
quote:
Juntar famosos num filme não garante bilheteria estupenda.....

Pois é... além dos famosos, o filme tem q ser bom.
Filme bom sem atores famosos não dá bilheteria.
Filme ruim, sem famosos, mas com efeitos especiais, geralmente dá renda.

Não vi 11 ainda, mas parece ser o primeiro caso. Acho q não entrou no Oscar por ser um filme despretensioso, leve, só pra diversão.


[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?"
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 
Onze homens... é um filme muito bom, não se pode comparar SDA com ele por serem totalmente diferentes. 11... não recebeu nenhuma indicação ao oscar pq não é uma boa historia, legal sim, mas não boa, não tem nenhuma interpretação grandiosa, direção otima, é claro, mas sem nada de mais para merecer uma indicação.
 
quote:
Pô, onze carinhas é muito legal, e o filme do sda também não é tudo isso não, já vi muitos filmes melhores. Os livros do Tolkien sim, são imcomparáveis!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)


FALOU TUDO!!!


"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - SdB]
O regojizo da relva que rejubila ao vento ululante
 
Nossa.. mais o pessoal foi um tanto sacana, pelo meenos auqi em Londrina, lá fui eu ver efeito colateral, li no jornal e estava escrito qe 4:30 ia passar efeito colateral, chegando lá... 4:30 era 11 homens e 1 segredo e tava cheio de gente que foi evr efeito colateral e teve que ir ver 11homens e 1 segredo, pq mudaram a programacao e num avisaram... resumindo, fomos forçados a ver o filme... <(¬_¬)>¿


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Eu fico impressionado com essa noticia pq SdA é um filme que milhoes de fãs aguardava o lançamento. Quando estreou, a bilheteria explodiu.

E 11 Homens pode ser um filme bom, mas nem foi tão falado! Estreou como qualquer filme, mas deu nisso aí...

-------------------------------------------------------------------


<- É esse o avatar que eu quero de volta.
 
Lembrem também que Onze Homens e Um Segredo estreou numa sexta feira.... assim muita gente viu no final de semana....

Enquanto que SDA estreou numa terça feira, com uma arrecadação espetacular.....

Tipo.... a maioria dos fã assistiu SDA entre terça e sexta feira....

Daí o primeiro final de semana foi relativamente mais calmo.... Pois se SDA tivesse estreado numa sexta teria sido uma loucura incomensurável.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Onze Homens teve publicidade. OS trailers passaram bastante, comerciais de tv. E, como foi lembrado, muita gente decide o filme na porta do cinema. O fato de ter famosos ajuda (bem como o filme ser bom). E foi a única estréia nacional da semana, sem concorrentes (SdA tb, é vero).

SdA já passou dos 4 milhões de espectadores no Brasil. É para poucos...

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?"
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 
Putz, eu acho q isso nao pode ser verdade!!!! Dá vontade de me matar!!!! Eu assisti onze homens... achei legal, mas nao tem NEM COMPARAÇÃO!!!!!!!!
 
Bons atores saum parametro para atrair publico aqui no brasil sim. Só que tem que ter publicidade tambem, o que naum foi o caso de A Mexicana, pois o tipo de pessoa que vai no cinema só por causa de ator é geralmente o mesmo tipo que só fica sabendo de um filme por trailer ou por comercial na televisaum. E no quisito trailerr foi, onze homens e um segredo, foi estremamente eficiente. Te garanto que se passasse comercial de A Mexicana no fantastico a bilheteria teria sido bem maior. E duvido que a maioria das pessoas que foram na estreia naum ficaram babando no trailerr por causa da quantidade de atores famosos( alias o trailerr se baseia praticamente nisso).
 
quote:
SdA já passou dos 4 milhões de espectadores no Brasil. É para poucos...


Bem... o filme nacional "O Ébrio" atraiu 4 milhões de pessoas.... na década de 40.... calculam que esse número possa se estender a 12 milhões....

Titanic chegou a 16 milhões....


Fonte: Revista Set, mês de março.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Caramba, só mais esses 2?
( sei q não foi isso q vc quis dizer)

Tem Dona Flor (durante muito tempo, o campeão de público), Ghost (se não me engano, ambos com mais de 10 milhões) e os filmes antigos dos Trapalhões, entre outros.

O Ébrio é um fenômeno sem explicação. De alguma forma o público brasileiro se conectou com o filme. Vai ver pq todo mundo conhece um bebum.

Já q a Set fala disso, talvez ela me resolva uma questão relacionada: nos últimos 10 anos (i.e., pós-Ghost), quais os grandes sucessos de público no Brasil? Titanic, ..., ..., ..., HP, SdA?

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?"
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 
AAAH... eu ligando as coisas... acho que sie pq deu + gente...
Por causa do elenco... Matt, Brad pit... e realmente tava cheio de fans de brad pit.. e +algumas que foram só p/ ser o idolo...
Isso é uma das razoes pq veio+gente...
O senhor dos aneis, tinha bastante gente que foi pq adorava tolkien, ou ja ouviu falar... ou por curiosidade, e tem gente que naum foi, pq de religiao... e realmente... tem religiao que nao permite, magos.. etc.. :P acho que é por isso...


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Titanic so rendeu o que rendeu aqui no Brasil porque o leonardo estava no auge da carreira. Só UMA das minhas primas foi ver 12 vezes.
 
Só pq pobre trepa com rica e ..........
aff... 12X ver titanic?? pqp, vo DESTRUIR!



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
quote:
Titanic so rendeu o que rendeu aqui no Brasil porque o leonardo estava no auge da carreira. Só UMA das minhas primas foi ver 12 vezes.


Eu não acho que o sucesso do Titanic se deva apenas a Leonardo DiCaprio.... ele nem tava no auge antes da estréia do filme. Seu último filme tinha sido Romeu e Julieta (se não me engano) e que nos cinemas não foi um estouro total....

Titanic foi um filme certo na hora certa.... a parte técnica do filme é um espetáculo memorável, não tem como negar.

DiCaprio conseguiu projeção internacional por causa do filme.... mas a febre felizmente já passou.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Eu acho Titanic espetacular e inclusive acompanhei seu planejamento antes ate da escalaçaum do di caprio( tem um amigo meu que sempre foi viciado no Titanic). Quanto ao auge da carreira do di caprio foi exatamente romeu e julieta que deu projeçaum a carreira dele. ele tava no auge sim. Lembro que depois de R&J ele saia todo dia na capricho.
 
quote:
Eu estava navegando pelos sites da vida quando eu vi essa notícia...

A estréia de "Onze Homens e um Segredo" bateu um recorde de público nos cinemas brasileiros no último final de semana. Na média de espectadores, o filme bateu "O Senhor dos Anéis", também da distribuidora Warner.

Legal né? So me deu vontade de quebrar tudo que tem no meu quarto...


Clube da Insônia
Meu avatar foi pro béléléu... Quero ele de volta, é esse aí do lado.



é LÓGICO que bateu a estréia de SdA!!!

que filme que estréia dia 1º de janeiro e consegue público??? isso sem contar que o filme, sendo mais longo, teve menos seções.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo