• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preparem-se! VII ENCONTRO NACIONAL VALINOR!!!

Há!
vamos de barco pra casa do meu pai em são paulo...
hehehheheheheehehehheehe

toda vez que eu vou pra sampa eu levo agregados comigo
:grouphug:
 
ninetails disse:
vcs deveriam ver todos que são de são paulo para ver quem se oferece para abrir sua residencia e aceitar essas pobres pessoas que sairam de tao longe, no meio da selva para sacrificar uma criança e comer carne.kkk

claro que alguem ja deve ter tido essa ideia nao é:cerva:

sorte que vc é de SP, não quer hospedar ninguém não?
 
Vanagristiel disse:
hahahaha Acredite!! Eu fico com o pagode no avião a qualquer dia e a qualquer hora!!! :cerva:

Tu é doido!!! Cê tem noção do que é ir de barco daqui pra São Paulo??? :eek:

Eu tinha sugerido uma viagem até o porto mais perto... onde você poderia pegar um Buzão, carro, moto, bicicleta, jegue...

Depois eu que penso longe. :ahn?:
 
Ae Pessoal da Valinor

Sou de SP capital junto com o ninetails,
Eu posso ajudar a equipe na busca de lugares para hospedar os membros
Se é que isso ja nao foi feito huahuah

Bom é isso ai

Abraços
 
quem ta pensando em ir mas ta com medo dos precos para viajar de aviao, dica

http://www.voofacil.com
(dica, precos podem sair bem mais baixos se utilizarem como referencia SAO PAULO - GUARULHOS)

sem contar que vale a pena ficar de olho em algumas promocoes que as empresas podem fazer.
 
* uma velha porta de armario se abre, mas ninguém nota *

COF COF COF COF *poeira*

- (eu) Aí pessoal, é possível que eu vá

- (um novato) quem é você e porque tem ku no nick?
___

Nossa, barco é tudibão! Eu por mim bancava o Aldarion! Infelizmente um veleiro que permita uma boa pernoite não sai por menos que 20.000 e eu ainda não consegui juntar tanta mesada assim.

Alguém quer hospedar um maluco e sua garrafa de sake? Infelizmente a Ágata não está mais aí para fazer albergue... :cry:

Mais um pra caravana de curita!
 
.{Ascagalad}. disse:
Eu tinha sugerido uma viagem até o porto mais perto... onde você poderia pegar um Buzão, carro, moto, bicicleta, jegue...

Depois eu que penso longe. :ahn?:

hahahahaha o porto mais perto pra pegar o busão é Belém... mais perto que SP... porém ainda beeeeem longe :blah:
 
Vela disse:
Alguém quer hospedar um maluco e sua garrafa de sake? Infelizmente a Ágata não está mais aí para fazer albergue... :cry:

Mais um pra caravana de curita!
O Nacional será na época do feriado. Talvez a Ágata esteja em Sampa, não?
 
Só a carne de gato deve ser 120 hehehehe.
O gasto deve ser mais no transporte, eu to afim de ir nesse encontro, vou encher o saco dos meus pais.
 
hum...
acho q vou pra SP só em outubro mesmo...
de avião mesmo, pq ñ existe mais nenhuma embarcação como as dos elfos teleri por aqui..rs
se der mole eu vou antes

ps: notei um fã do IRON MAIDEN aqui! uhu!
 
Última edição:
Krebain disse:
Mais um fã aqui hein.

---------

Já falei com meus pais, nesse eu tenho 90% de chances de ir. :D
Que bom! :D

Aí eu vou tentar entender o porquê de tanto quererem "te quebrar" no Libertadores da TM... :think:

:g:
 
Elfo de Valfenda disse:
que pena, gostaria muito de ir mais não da moro em Niterói, e seria um sufoco para eu chegar aí.
Desde o início dessa porcaria de Fórum há a presença de vagabundo de Niterói nos Encontros, incluindo eu.


Noooossa, essa merda de Encontro promete, srá bem divertido pelo visto, ainda mais com a presença desses novos membros que vem se destacando, como essa Vana da Selva, esse menegroth, o casal Pityë e Surfista! :dente: Edrahil deveria ir também.

Deveriam ir todos que aqui postaram, e não apenas se lamentarem de não poderem ir.

Eu gosto dos eventos Tolkien e dos encontros sociais, mas até que prefiro ir em um de cada vez, porque na maioria das vezes quem gosta de um não gosta do outro, aí eu tenho de ficar me divindo entre dois grupos, isso sem fala nas panelas que já existem na própria Valinor, ô pessoalzinho complicado...
 
Ka Bral o Negro disse:
Desde o início dessa porcaria de Fórum há a presença de vagabundo de Niterói nos Encontros, incluindo eu.


Noooossa, essa merda de Encontro promete, srá bem divertido pelo visto, ainda mais com a presença desses novos membros que vem se destacando, como essa Vana da Selva, esse menegroth, o casal Pityë e Surfista! :dente: Edrahil deveria ir também.

Deveriam ir todos que aqui postaram, e não apenas se lamentarem de não poderem ir.

Eu gosto dos eventos Tolkien e dos encontros sociais, mas até que prefiro ir em um de cada vez, porque na maioria das vezes quem gosta de um não gosta do outro, aí eu tenho de ficar me divindo entre dois grupos, isso sem fala nas panelas que já existem na própria Valinor, ô pessoalzinho complicado...
Resumindo: você vai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo