• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gantz (idem, 2000)

Re: GantZ

E para alegria (?) de todos os que acompanham o mangá, teremos uma pequena pausa até.... novembro \o/. Sério, se quando Gantz voltar continuar naquela de 1 semana com capitulo novo, 2 não, vo começar a achar que Evangelion vai terminar antes.
 
Re: GantZ

Bah, mas esse povo abusa mesmo da paciência. Mas, fazer o quê, só resta esperar mesmo.
Também não gostei do começo, quase desisti de assistir, mas valeu a pena. Pelo menos na minha opinião.
 
Re: GantZ

FODA!


A recem li o ultimo capitulo. Essa série relalmente me supreende, e sempre toma um rumo que eu não esperava.

Eu não achei ruim o inicio de Gantz. O Anime é chato quase o tempo inteiro, eles adoram parar o anime e mostrar outra coisa, enrolando muito.
 
Re: GantZ

O autor de Gantz é muito mongol :lol:
Sério, ele não tem a mínima importância com os personagens dele, o que acaba decepcionando aquelas pessoas que se prendem a personagens. Mas acho que isso no final é um ponto positivo, pq mostra que lá todo mundo é igual...tanto um pode morrer quanto o outro.

E a pausa vai ser um saco. Se fosse pelo um mês/dois eu até aceitaria, mas o cara faz uma pausa gigante pra continuar lançando um mangá que embora seja foda é muito rápido de ler, não é que nem Death Note que um capitulo leva um tempo consideravel pra ler.
 
Re: GantZ

Acho até legal matar personagens, acho tosco o fato de os vilões poderem morrer a rodo, e os heróis serem bem dificeis (vide filmes americanos - capangas não acertam um alvo a menos de 2m de distancia).


Em algumas missões (a do templo) quem morreu a rodo foram os mocinhos.
Bom, to loco pra ver o próximo capitulo, espero que os Gantzers se peguem no pau com o vampiro já na sala (ou será que eles vão direto para a outra cidade?).
 
Re: GantZ

O queria saber se o Gantz tem outra existencia além daquela bola...sei lá, um humano mais forte, etc..porque seria bem legal ver ele entrar numa luta por exemplo.
Ah sim, vamos ver as piadas que o Gantz vai fazer com os vampiros, duvido que ele num vai perder essa chance :lol:
 
Re: GantZ

Eu nunca entendi o Gantz, o que ele é, porque ele faz aquilo.

O mais estranho é quando eles querem que ele ande mais rápido, eles poem o dedo dentro da orelha dele e giram.
 
Re: GantZ

Gantz é deus. Um jogo é uma missão pra selecionar os mais fortes e usar eles pra acabar com os vampiros, a nova ameaça da terra. :D
Até os atos sem sentimentos que eles fazem tem um sentido.
 
Re: GantZ

Sim, o autor deixou o seriado mais insano que jamais esteve...gantzers drogados, aliens cachorros chineses e vampiros ajudando gantzers (wtf?)...enfim, depois daquele período chato com o Kurono emo veio uma parte foda.
 
Re: GantZ

Eu ainda acompanho, mas pra ser sincero, não sei dizer se é melhor ou pior do que os mangás mais antigos. Afinal, são doses homeopáticas, de vez em quando um capitúlo por mês, e capitúlos minúsculos.
 
Re: GantZ

Quando o outro mangá dele (Me Teur no Kimochi) acabar, Gantz voltará ao ritmo de outrora. Pelo menos assim espero.
 
Re: GantZ

Agora no negócio tá andando, capítulos de 25 páginas a cada duas semanas!

E a ação tá voltando, o mangá tá ficando foda de novo!
 
Re: GantZ

Achei que muitas páginas foram desperdiçadas no último capítulo com aquele absurdo de closes a toda hora, e pelo menos metade das páginas tinha só um ou dois quadros... tô até com a impressão que com 18 páginas a história progredia mais rápido, hahaha.

Enfim, o cap. passado foi foda, entretando. Aqueles dois monstros parecem badass.
 
Re: GantZ

Ressucitando:


Putz, aquele Host Samurai é foda hein? O cara sozinho matou 2 aliens sendo que um desses sozinho tinha matado um Gantzer de Osaka com o suit! Tinha gente que dizia que ele não era forte e tals, mas agora ele mostrou a que veio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo