• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orlando Bloom X Max Fivelhinhas

coitado...
desde que vcs começaram a falar que ele é viado ele naum postou mais no forum... tenho certeza que deve ter uma boa explicação....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Errrrrrrrrrr!!! Mas vcs naum prestam mesmo hein!

O negocio eh o seguinte, um amigo meu, que naum frequenta o forúm me falou da semelhança dos dois pois viu uma entrevista com o Bloom na E!, e realmente como ele cortou o cabelo agora depois do filme, ficou muito parecido, dai eu resolvi postar no forúm, mas como ia ter gente que só acredita vendo, eu tive que procurar fotos de ambos, como eu naum tinha nenhuma do Bloom atual (so fotos do filme) eu tive que procurar no Yahoo.com, dai veio akele monte de resultado e a foto que tinha ele mais parecida era essa! Dai eu fiz o mesmo com a foto do Max, e postei aqui.

Eu nem notei que site era esse até me ligarem e falar que tava me tirando aqui, dai eu entrei agora e vi que era do tal mostbeautifulman.

Eu to achando que o que realmente aconteceu aqui foi que vcs fikaram bravinhos por eu ter zuado o Orlando Bloom e começaram a xingar o autor do post hein...hehehe



"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."
 
hum...sei não, mas acho que essa não colou!!!

Acreditei mais na versão das revistas amiga e capricho...ha ha ha...

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 
O Bloom nessa foto parece mais aquele ator... como chama? Aquele q faz aquela novela do indio.. do Buga buga da vida... o irmao do outro...



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell
 
hehhe, mostbeautifulman.com
mas o nariz dos dois parecem muuito

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
É cara essa história de mostbeautifulman.com ta mal contada!



___________________________________________________________
"By my life or death, if I can protect you, I will. You have my sword."
 
essa é a conhecida semelhança de viados, e desculpa de 12.........
hahuahuahuahuhuauhauha
=P


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
quote:
mas o nariz dos dois parecem muuito


Olha no que o cara vai reparar... tsc, tsc... O Bloom naum é viado, mas até eu me surpreendi ao ver como as "feições" dos dois se parecem... A diferença eh que o Fivelinha é feio, e o Bloom é lindo!

Orlando Legolas Bloom


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~
 
Bom...vcs podem até naum acreditar...mas para estar falando alguma coisa vcs devem ter passado no site para ver do que se tratava...hehehehe, ja que pelo nome naum se pode dizer nada...

agora, sendo ou naum fotos desse site, eu pelo menos TENHO MORAL E MASCULINIDADE O BASTANTE para entrar la e postar uma foto dela aqui numa boa, coisa que muitos de vcs naum tem bolas o sulficiente pra fazer, parecem aqueles caras q estão em cima do muro e se fisserem algo que julgam "Gay" em suas mentes fracas e infantis cheias de cliches acham que vão mudar de lado.

Naum preciso nem citar nomes de pessoas daqui do forum que leem a tal revista capricho, tanto que postaram aqui o comentario de um critico...
Agora vem um outro ai e fika reparando no nariz do cara e quer falar dos outros...

Ai, esse recado naum foi para todos, porque sei que a maioria ta zuando, mas eu senti uma certa hostilidade nas palavras de alguns.

Se a explicação naum foi boa o bastante o bastante pra vcs, façam do Folco Gamgi o seu Deus, ja que ele é o dono da verdade e iniciou isso tudo, os kras nunca me viram na vida e julgam ser ver, eh uma puta demagogia...

Eu so espero naum ter que entrar nesse topico mais uma vez e ter que dar explicações pra mulekes bobinhos (naum me refiro a todos) o que naum eh meu objetivo aqui.

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."
 
Falou tudo Aragorn.....


Muuuuuuita gente do Fórum adora ficar procurando homossexualismo em TUDO!!!!!!!! Isso deve ser algum fator psicológico....




P.S. quanto à semelhança de ambos.... eu achei o branco do olho igualzinho......hehehehehehe


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Na real, as feições até se parecem um pouquinho (tipo de primos de segundo grau), assim, mas pra confundir os dois, só de muito longe...
O Orlando Bloom é lindo!

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
 
O jeito d cuspir tb é igualzinho !!!



Ou, cs lembram daquele seriado ond tinha um menino q era médico ??? (antigão)

Não lembro o nome acho que o apelido do kra na série era "dock" ou qq coisa assim.

Ele tb trabalhou no Star Ship Troppers e era aquele Psicopata

Tudo bem, se for o mesmo kra eu sou retardado mas que eles se parecem, parecem !!!

t+



Atenciosamente,


Cyberd
cyberd@ig.com.br
 
A unica semelhança oe nariz... o resto.... Oralndo é MUITO mais bonito que ele! e eu o amo!


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
ORLANDO BLOOM É PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NAUM SE ATREVA A COMPARA-LO COM ESSE MAX GAYZINHO;_;!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."
 
Não achei os dois parecidos,sinceramente o Orlando Bloom é MUITO mais bonito que o Max.

Ahhhh,que carinha linda,que labios,que tudo...

Acho que é melhor parar por aqui por que daqui a poco eu vou babar no teclado...

Ágata
"Seja sempre você mesmo,mas não seja o mesmo pra sempre"

[Clube da Amizade]
 
Meninas, parece que todas nós temos opiniões semelhantes sobre o Orlando!

Se bem que devo admitir que da primeira vez que o vi (uma fotinho que ele tava de cartola) me decepcionei imensamente, o achei horroroso... mas não sei pq de uns meses prá cá a minha opinião mudou....

Mas o meu preferido continua sendo o Viggo!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Eu achei ele parecidu sim!^^
Na verdade, eu sou uma das poucas q naum achou o Orlando bonito...o kra ta bem de legolas, ta mto bonito, mas nessa foto aê ele ta mto estranhu...(naum me batam garotas!!o_O)
Eu achei o Frodo mais bonito (o Elijah de Frodo, pq ele normal tbm num achei la akelas coisas naum), mas num me levem a mal...
E eu acho uma grande bobagem ficar falandu q o AragornII é gay, ele pode mto bem ter falado a verdade e eu acreditei...
num sei pq ficar julgandu os outros assim...


*procurando imgs menores do Frodo*


Quando o jogo de xadrez acaba, o rei e o peão vão para a mesma caixa
 
quote:Ou, cs lembram daquele seriado ond tinha um menino q era médico ??? (antigão)

Não lembro o nome acho que o apelido do kra na série era "dock" ou qq coisa assim.

Ele tb trabalhou no Star Ship Troppers e era aquele Psicopata

Lembro do seriado, só não lembro o nome (perguntei lá no nostalgia), lembro q chamavam ele de doc.
Mas em Starship Troopers ele era o cara da Inteligência, q cada vez q encontrava com os amigos, já tinha subido de posto. Terminou o filme como Coronel.
Se o tal cara pintar o cabelo de preto, pode até parecer, dependendo do ângulo.

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?"
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos

Edited by - Engethor on 01 March 2002 20:41:40
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo