• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Vampiro:A Mascara!

Faz milênio q eu naum jogo Vampiro, salvo excessões, a maioria dos novos jogadores saum tudo precário, doente e esquisofrenico... Entaum faz um tempão q eu naum jogo Storyteller (Houve algumas vezes q eu naum considerei jogo...) E a maioria "das antigas" q jogava parou.

Issu é triste...

Mas esse jogo foi o responsavel pelo advento das mulheres ao mundo do RPG, antes eu naum conhecia nenhuma, mas agora... q é bom p/ homi!!

Clube da insonia



Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 17 January 2002 20:05:04
 
também não jogo vampire faz tempo..
alias.. wod mesmo faz acho q uns dois ou 3 meses que não jogo...
to engajado numa campanha de Star Wars...
Mas meu grupo vai promover um Live, então... de volta as origens...Vampire!!

...and into darkness...
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Nossa!!! Live de Vampire!!! Bons tempos aqueles!!!

Será q rola um Live de Storyteller voltado pra SdA???

B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 
acho difícil..
tem uma galera aqui na minha cidade que tah tentando montar um live de DnD..
foda é que usa muito a imaginação.. e requer uma habilidade muito alta dos jogadores..
e ambientado em tolkien precisaria ser SUper-extra-advanced-players !!!!

...and into darkness...
 
hahahahaha, concordo!
(putz que post inútil)

"Eu iria com você até Mordor, se fosse precisö"
 
Tem razão... hehehe

Poxa, faz teeeeeeeeeeempo q eu naum jogo um live descente!!!

O ultimo q eu joquei foi o de Carmem San Diego no encontro internacional...

Clube da insonia



Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 18 January 2002 23:56:44
 
eu costumo ser bastante estrita com as regras.....
se eh questao de inventar novas, faço com que sejam coherentes.

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
é.. manter a coerencia ajuda muito no jogo.. mas se quebrar o dinamismo da partida acho q estraga

...and into darkness...
 
galera alguem sabe onde posso encontra o livro do clan lasombra???? e tb um site onde eu possa encontra a tabela de pontuaçao conforme a geraçao?????desde ja obrigadinho!!!!
 
niniani disse:
galera alguem sabe onde posso encontra o livro do clan lasombra???? e tb um site onde eu possa encontra a tabela de pontuaçao conforme a geraçao?????desde ja obrigadinho!!!!

No site da Devir ou da Moonshadows dá pra comprar....

Essa tabela tá no livro básico... A não ser que seja alguma outra tabela da qual eu não sei....
 
O problema é achar nas lojas e na internet.

Eu fiquei um dia inteiro procurando o guia do Gargula pra poder jogar na Idade das Trevas. No final desisti e peguei o clâ bock do meu amigo e fiz a ficha
 
Realmente achar os livros de VtM agora vai ser difícil com a nova edição... Tem que ir atrás no e-bay ou outras lojas de usados, já que obviamente não tem mais novos...
 
Alguem já iu a nova edição???

Eu só jogo com as antigas e ainda não tive tempo pra parar numa livraria e dar uma lida
 
caçadores sangrentos,porém fracos....
Eu os caço a milenios e quanto mais eu os mato mais rápido eu aprendo suas maiores dependências. Pobres imortais....
 
procura - se [ Clã Book Tremere 3ª Edição ]

ola!!!!!!!!!!!
jogo de tremere tbm........ mas eu quero saber quem ou onde tem pra vender o clã book... da 3ª ed. Deles pois eu naum achu este livro se alguem souber de onde ou se tem PARA VENDER ma mande um email...


felipe_lenin@hotmail.com
vermes_lenin@hotmail.com

pode entrar em contato com os dois emails por favor
 
Sarcasmo disse:
Alguem já iu a nova edição???

Eu só jogo com as antigas e ainda não tive tempo pra parar numa livraria e dar uma lida

Eu tenho o livro. É bom, só que até hoje não consegui jogar direito... É difícil convencer os fãs do antigo a jogarem e eu tenho muitos amigos que só gostam de D&D.

Mas não muda o fato de que é bom, assim como o novo werewolf... Só o novo mago que eu ainda não li...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo