• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

trailer das duas torres...agora!!!!!!!!!!!!!

eu ja fiquei uma semana conectado......
ja ouviram falar sobre adsl?(essa pagina ja foi melhor frequantada)

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
quote:
2 semanas????????????
AHAHAHAHHAHAHAHHAHAAHAHAHA
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA
AHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAAH

O cara num sabe mentir mesmo!!!!!!!
Até parece q ele vai ficar conectado direto por 2 semanas...
E o pessoal que liga pra casa dele?

HAHAHAHAHHA
Que cara idiota...


Acho que é vc que precisa se atualizar >:) 256 kbps é cable ou ADSL. E não ocupa a linha telefônica. Eu deixo o micro ligado o tempo que for necessário na net. Nisso de 2 semanas ele pode estar falando a verdade, pois eu levei cerca de 5 dias pra baixar os 4 CDs do filme do SdA (cerca de 3 G)
 
Ja fiquei 4 dias conectado pra pegar o dvd rip do filme :)
Depois fiquei mais 2 pra pegar a versão em divx e depois mais dois pra pegar Moulin Rouge! :)))
Ah, e depois mais 2 pra pegar um jogo...


Clube da Insônia
ICQ: 64695604

Edited by - Ristow on 23 February 2002 18:14:09
 
quote:
ainda bem que tiveram a coragem de vir em publico adimitirem que foram enganados......só acho que deveriam testar as informações antes de jogalas a nós"pobres mortais


Meu caro Orc (que não é lá das criaturas mais espertas que Tolkien criou). Não sei se vc reparou, mas existem pelo menos seis pessoas que colocam notícias na página principal, sabia?

E não temos confirmação nem de que é falso, nem de que é verdadeiro. Já pedi uma coisa a ele que vai comprovar sem sombra de dúvidas que ele se ele tem o trailer ou não. É só esperar.
 
8 gigas???????????????
eu peguei o filme com imagem de dvd(graças a ristow)por 1 giga e meio!!!!!!!!!!!!esse cara é louco!!!!!!!!!!!qual as qualificações dele?quem garante que ele fez aquela pagina mesmo?quem vai me indenisar pela horas perdidas baixando trailers da sociedade......eu ja podia ter baixado o screner do colateral damage(falaram que é legal mais quero ver)

ps:não consigo parar de rir..........se for mentira deviam mandar um virus pra esse tal de lucas....se apagina for dele emsmo vou invadir e acabar com tudo)

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
quote:
quote:
2 semanas????????????
AHAHAHAHHAHAHAHHAHAAHAHAHA
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA
AHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAAH

O cara num sabe mentir mesmo!!!!!!!
Até parece q ele vai ficar conectado direto por 2 semanas...
E o pessoal que liga pra casa dele?

HAHAHAHAHHA
Que cara idiota...


Acho que é vc que precisa se atualizar >:) 256 kbps é cable ou ADSL. E não ocupa a linha telefônica. Eu deixo o micro ligado o tempo que for necessário na net. Nisso de 2 semanas ele pode estar falando a verdade, pois eu levei cerca de 5 dias pra baixar os 4 CDs do filme do SdA (cerca de 3 G)




Eu sei Deriel, eu tenho internet a cabo...
Mas eu nunca deixaria conectado por 2 semanas!!


"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
meu caro deiel......posso não ser muito esperto........mais pelo menos voce não ve meu nome no comentario dessa noticia puxando o saco desse cara.......e não fique zangado....errar é humano.......mais não precisa me ofender.....se esta com riava.....vai descontar nesse tal de lucas que fez todos de idiotas(ate eu pois baxei os trailers)ate que se prove o contrario.....(que eu duvido que esse trailer esteja no morpheus)

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
o dvd rip de 4 cds tem 3 gigas?a imagem é melhor que o de dois cds?

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
o dvd rip de 4 cds tem 3 gigas?a imagem é melhor que o de dois cds?

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
me senti emsmo e tenho certeza que muitos qtambem...se voce não sinto muito......mais deveria se sentir ofendido pelo menos.....pois esse cara sacaniou com juitos amigos seus.....eu levo essa pagina a serio e tuso que leio nela eu acredito...pelo menos 5, 6 vezes por dia eu entro nela para ler a noticia e nem imagine alegria que senti quando vi essa sobre trailer e muitos outros usuarios tambem.......é só olhar o comentario na noticia....fico triste pelas sua atitudes comigo e sobre esse assunto......voce deveria botar ja uma explicaçlão sobre o ocorrido na pagina inicila ..tipo...falando que tudo o que foi dito ainda não foi provado por esse lucas.............até aora eu tenho achado engraçado essa historia...mais o que me deicha triste é ver que se não fosse eu fazer esse topico tava todo mundo quieto e o assunto ia passar batido......isso não é proficional..pelo contrario............................

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
ate a gora eu tenho levado tudo na brinacadeira, quando falei que ele nos fez de idiotas e o nosso amigo deriel zangou eu estava brincando, amis que ele fez , fez mesmo e ponto final....se idiota é uma palavra forte , então ele nos fez de bobo.....pronto..melhor?
mais vejo que algumas pessoas levaram a coisa para um lado mais pessoal.....fico triste....

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
"o silencio é a arma dos ignorantes"

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
bem.........agora que ja me falaram que a historia do trailer é lorota, mentira,pagação......eu ja posso ficar em paz.....só fico triste por ter perdido uam tarde inteira para ter uma resposta.........demorou para falarem mais falarão.pelo menos isso......agora podem fazer o que quizerem com esse topico , botar cadeado, falerem de lulus de geladeira.....
obrigado pela atenção(tardia mais veio, isso que importa)

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
quote: quote:
quote:
2 semanas????????????
AHAHAHAHHAHAHAHHAHAAHAHAHA
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA
AHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAAH
O cara num sabe mentir mesmo!!!!!!!
Até parece q ele vai ficar conectado direto por 2 semanas...
E o pessoal que liga pra casa dele?
HAHAHAHAHHA
Que cara idiota...
Acho que é vc que precisa se atualizar >:) 256 kbps é cable ou ADSL. E não ocupa a linha telefônica. Eu deixo o micro ligado o tempo que for necessário na net. Nisso de 2 semanas ele pode estar falando a verdade, pois eu levei cerca de 5 dias pra baixar os 4 CDs do filme do SdA (cerca de 3 G)
Eu sei Deriel, eu tenho internet a cabo...
Mas eu nunca deixaria conectado por 2 semanas!! Eu tenho cable e já fiquei conectado mais de um mes. Pois eu nunca desligo o meu pc e uso o win xp.

Ps: desde que meu princess mononoke pifou em 620 de 690 mbs eu odeio o morpheus.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Na boa, ORC... vc fala demais. E abusou das fontes grandes. Só pq ninguem responde seu tópico de imediato não significa q ninguem goste de vc.
 
gosto da fonte grandes pois combina com meu personagem.....e não acho que ninguem gosta de mim........pelo contrario......só vi que mais de 50 pessoas haviam lido meu topico e ninguem respondeu nada.....achei estranho e me senti ofendido pois sou um usario do site e buscava uma resposta para uma duvida , uma noticia errada dada pela pagina que ficou por isso mesmo.....não guardo rancor de ningume e espero que isso seja reciproco....
ps:putz eu baxei princess mononoke.......é demais.....adorei esse anime.....tambem baxei ghost in the shell...e to baixando um episodios de um aniem chamdo aika.....alguem ja iuvio falar?

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
Eu tb me senti um idiota fazendo o download de uma porrada de filmes na NET achando que era o que eu queira e terminei me sentindo um palhaço viciado atrás de uma droga que acabou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo