• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ragnarök (idem, 1995)

Re: Ragnarok

eu so vi o primeiro epi... n gostei... mto aquilo "criança salva o mundo dps de quase perder a luta e dar um reviravolta na luta"... n sei mais pra frente... mais vi o 1º e desisti... e o manhwa ouvi dizer q o autor desistio do projeto... uma merd*... agora q a historia tava realmente boa (parou no volume 20)... e um anime do manhwa seria bem mais loko...
 
Re: Ragnarok

Pois é, o anime realmente não tem muito a ver com o manhwa. Mas desse eu gostei muito, e eu acho bem retardado o autor desistir de lançar (se é que desistiu mesmo), porque o enredo tava ótimo e eu não conheço uma só pessoa que leu até o volume 20 e não gostou! Bom, hoje estréia o anime no Cartoon às 22h (ou será que foi 2ª feira passada? o_O)...vou assistir e ver se consigo acompanhar!! ^^
 
Última edição:
Re: Ragnarok

um outro boato q ouvi (entro do jogo ragnarok) foi q o lee deu um tempo no manhwa pra ajuda a fazer o rag 2... o jogo... bom... espero q seja isso... pq a historia tava envolvente e acaba do nd assim eh fod*
 
Re: Ragnarok

Esse anime que vai passar no Cartoon é muito ruim (ainda mais pra quem conhece o jogo direito).

É muito infantil, é meio um pokemon da vida, exceto pelas tiradas meio duplo sentido, e pelo bruxo louco que aparece mais pro final (o qual é muito legal).
 
Re: Ragnarok

Muito boa a dublagem do Cartoon para o anime. Eles não cortaram a música original, apenas traduziram ela, algo que não aconteceu com One Piece.

As vozes dos personagens está muito boa, não tem nenhuma que seja assim chata, mas algumas são conhecidas.
 
Re: Ragnarok

Pena que o desenho seja uma bosta, ela peca exatamente por ser muito fiel ao jogo o que acaba transformando ele num video-demo de Ragnarok com falas.
 
Re: Ragnarok

Faramir Estel disse:
Pena que o desenho seja uma bosta, ela peca exatamente por ser muito fiel ao jogo o que acaba transformando ele num video-demo de Ragnarok com falas.



Voce já jogou? Já viu um Espadachim matando um GTB? E depois apanhando pruma Argos?


Tá beeeeem longe de ser fiel.
 
Re: Ragnarok

Não Kyo, disso eu sei, mas eu disse que tem umas coisas muitos fieis no anime que estraga mesmo (partes de cenário, etc). Eu sei dessa história de espadachim matando MVP que nem no Lvl 99 vc consegue solar um.
 
Re: Ragnarok

Faramir Estel disse:
Não Kyo, disso eu sei, mas eu disse que tem umas coisas muitos fieis no anime que estraga mesmo (partes de cenário, etc). Eu sei dessa história de espadachim matando MVP que nem no Lvl 99 vc consegue solar um.

Kyo? Hein? Bebeu moleque?
 
Re: Ragnarok

Po, Os caras usam o mesmo avatar e com o consumo de drogas as coisas ficam iguaizinhas, num tem como....enfim, não dá pra editar agora. :roll:
 
Re: Ragnarok

Faramir Estel disse:
Não Kyo, disso eu sei, mas eu disse que tem umas coisas muitos fieis no anime que estraga mesmo (partes de cenário, etc). Eu sei dessa história de espadachim matando MVP que nem no Lvl 99 vc consegue solar um.


Solar GTB dá, mas com poção.


Sim, eu entendi, só acho que voce se expressou mal, no sentido de fiel. É quase igual ao jogo, porem não fiel.


Pra mim é um anime tosco, feito pras pessoas quererem ter vontade de jogar, e que passa a velha mensagem "tenho quinze anos mas derroto o super chefão do mal".

Devia ter pvp pelo menos (hunter escondido na arvore metendo ds nos ddesavisados). :twisted:
 
Re: Ragnarok

Pra mim é um anime tosco, feito pras pessoas quererem ter vontade de jogar, e que passa a velha mensagem "tenho quinze anos mas derroto o super chefão do mal".
E pior é que com esse monte de classe, cidade, etc novo que saiu depois do anime capaz de ter uma segunda temporada ou algo assim. E a história aquela beleza
 
Re: Ragnarok

Se tiver uma segunda temporada, dessa vez eu não assisto. O anime é bem fraquinho mesmo.
 
Re: Ragnarok

Faramir Estel disse:
E pior é que com esse monte de classe, cidade, etc novo que saiu depois do anime capaz de ter uma segunda temporada ou algo assim. E a história aquela beleza


Pois é, quase certo que vai ter segunda temporada, com transclasses, torre de thanatos e o caralho a quatro. Ruim que nem a primeira.


lord_guardian disse:
Se tiver uma segunda temporada, dessa vez eu não assisto. O anime é bem fraquinho mesmo.


Eu já tinha assitido antes, ainda bem, pelo menos não perdi meu tempo olhando aquilo (10 horas eu olho CSI).
 
Re: Ragnarok

Tive a ver uma cenas sobre o jogo e parece mesmo interessante...
Podem-me dizer o site oficial??
*yams*
:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo