• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Era do Gelo 2 (Ice Age 2: The Meltdown)

Ah, o filme não é nenhuma obra-prima, mas é divertido! Você dá boas risadas!

Cinema pipoca, sem compromissos!

Paga o ingresso, vale a pena!
 
ai, Tisf.. és um garoto econômico.. ou diria.. inconsequente? :dente:

Vai de quarta-feira, você pagará menos.. ou espere chegar nas locadoras (bem, as vezes o aluguel é mais caro que a meia do cinema), assim non tem reclamações.
 
Esse não deve ser melhor que o 1º, esses filmes assim quase nunca conseguem superar o 1º.... mas isso não impede dele ser ótimo, como não existe cinema onde moro, espero aparecer em DVD.
 
Quem diria que este filme venderia no Brasil mais de 5,8 milhões de ingressos, tornando-se sério candidato a melhor bilheteria do ano. Só para comparar A Sociedade do Anel e HP e a Pedra Filosofal, os mais bem sucedidos de suas franquias, tiveram públlico acumulado de 4,3 e 4,5 milhões respectivamente. Apenas os dois Homem Aranha tiveram performance superior nos últimos anos.

A Fox Brasil resolveu tirar proveito disso e lançou um DVD mirrado, três meses após a estréia nos cinemas, para coincidir com as férias de julho. Sem dúvida que no final do ano deve ser lançada uma outra versão, repleta de extras (dupla talvez), já que nos EUA ainda nem foi divulgada a data ou o conteúdo do DVD a ser lançado por lá.

O primeiro Era do Gelo teve estratégia similar por aqui, com a diferença que a versão básica foi só disponibilizada para locação em agosto e desta vez foi posta para venda ao consumidor também. Quanta cobiça...
 
.{Ascagalad}. disse:
Esse não deve ser melhor que o 1º, esses filmes assim quase nunca conseguem superar o 1º.... mas isso não impede dele ser ótimo, como não existe cinema onde moro, espero aparecer em DVD.

Ele é bom sim. Mil vezes melhor que o primeiro, que é um lixo.

Mas não que seja grande coisa.
 
muito divertido! achei a história do 1, q eles tinham q se juntar pra ajudar um filhote de humano a voltar pra sua tribo, bem superior q do filme 2 mas achei o 2 bem mais engraçado. o Scratch se superou, o Diego e os gambas tb estão hilários. enfim a historia é meio fraca mas o filme em si é divertido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo