• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tim Festival 2006

Thico

The Passenger
Ao que tudo indica SP e RJ novamente. Sendo no Anhembi e sem local definido até agora no Rio, afinal o MAM agora é território da Vivo e além disso está em obras.

Até agora parece que estão confirmadissímos: Daft Punk (não so para o Tim como para outros festivais do país), Devendra Banhardt, Yeah Yeah Yeahs e Patti Smith. Desses o aconselho seriamente Patti Smith, mas Daft Punk devem estar com um show absurdo como já deu pra ver nos últimos vídeos deles.

Ainda devem confirmar Bloc Party, Clap Your Hands Say Yeah, Bad Plus, Peaches e Goldfrapp. E boatos correm que Thom Yorke pode aparecer aqui! Além de Interpol, The Raconteurs e até Morrisey. Vamos ver como ficará... talvez seja um pouco cedo pra abrir esse tópico já que o festival só deve ocorrer no fim de outubro, mas até lá dá pra especular muitas coisas.
 
Goba disse:
Talvez por causa do Daft Punk, se o Claro que é rock! não oferecer nada melhor.

Até agora não vi nenhuma noticia sobre o Claro q é Rock.


Seria bom o Interpol por aqui,etc.
 
Ah,se Yorke ou The National (puro sonho :mrgreen: ) vierem,eu to lá.Se não,talvez eu vá,pelo Clap ... e o YYY(que eu só ouvi três músicas,mas gostei muito...) .Depende muito da minha disposição para os estudos nessas férias :dente:
 
The National vai vir aqui e tocar pra 8 pessoas? Muito improvável. Mas seria a segunda melhor coisa de todos os tempos (depois dos Meninos de Oxford).
 
Já tiveram bandas bem mais desconhecidas que The National no Tim Festival, e combina bem com o clima, acho que seria uma boa.

Tisf, você vai ver aqui no Rio de novo?
 
Eu sei q isso vai soar estranho, mas eu acho q vou, por causa do Daft Punk, eles provaram q merecem minha presença...

Eu poderia ter sido um deles... foi por muito pouco, muito pouco...
 
O TV on the Radio se viesse faria um puta sucesso.

attachment.php



a qualidade não tá das melhores mas...

Dirty Whirlwind
Wolf Like Me
 

Anexos

  • tvontheradio.jpg
    tvontheradio.jpg
    31,1 KB · Visualizações: 359
Gandalf disse:
Tisf, você vai ver aqui no Rio de novo?

Bem provável que sim viu, a não ser que as datas sejam muito favoráveis pra se ver em Sampa. Lembra ano passado? Strokes foi domingo em Sampa e era meio impossível de ir
 
Putzzz....o Yeah Yeah Yeah's vai estar lahhhhh!!!
Alguém de sampa vai?
 
Po,pessoal,o The National tem tudo a ver com o Tim Festival....mas é como o Folco disse,eles são muito desconhecidos aqui ...putz,mas o show deles deve ser orgástico :dente:
Alguém sabe se ainda podem mudar os participantes ???

Tisf disse:
não que isso mude alguma coisa

Que blue,Tisf!!Como disse o clichê:"Todos importam" :cerva:
 
Coiote disse:
Alguém sabe se ainda podem mudar os participantes ???

Faltando mais 3 meses... tudo pode mudar.

Lembra ano passado? Strokes foi domingo em Sampa e era meio impossível de ir

ue... achei que você tinha ido nos Strokes aí também... você não viu o show deles duas vezes? Ou eu estou maluco?
 
Orion disse:
Eu sei que eu vou ver Tortoise dia 1 de setembro aqui em recife.

=]


Eu sei que eu vou mandar você a merda daqui a pouco no msn.

eles vão confirmar datas em outros lugares, eles vão confirmar datas em outros lugares, eles vão confirmar datas em outros lugares! :pray:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo