• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar

Quem vai apresentar o Oscar este ano e a Whoopi Goldberg, sim. Demais nomes q forem citados (Tobey Maguire, Mel Gibson, Kevin Spacey) sao aqueles atores q vao ao palco anunciar um ganhador e ler as infames piadas no teleprompt. Mas e a Whoopi q sera a mestre de cerimonias.

Acho q Billy Crystal deu uma de Deriel e largou de apresentar Oscar.

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?"
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 
IMO:
Acho q, para o bem ou para o mal, a transmissao do SBT vai ser a maior puxa-saco de SdA. Por q? Pq SdA e da New Line, q e do grupo AOL Time-Warner, portanto faz parte do acordo q o SBT tinha fechado com a Warner e Disney. Alias, e o unico dos candidatos a melhor filme q automaticamente vai passar no SBT (por causa do dito contrato).
No outro ano, quem estava mais ou menos nessa situacao era O Sexto Sentido (lembram q eles falavam o tempo todo "vai passar no SBT"), do grupo Disney, mas q nao tinha tantas indicacoes nem tanta chance de ganhar alguma coisa como SdA.


quote:No Telecine vai ser o José Wilker, como no ano passado..... acho ele mais gente boa... não detona todos os filmes.... pode falar que não gostou, mas não fica metralhando o filme.

A transmissao do Telecine com Wilker foi interessante, mas o q eu achei mais curioso foi q Wilker estava torcendo descaradamente pra Traffic e nao achava muita graca (pra dizer o minimo) em Gladiador, mas como Gladiador ia passar no Telecine, ele educadamente cumprimentava suas vitorias. Mas q ele vibrou com gosto qdo Traffic ganhou os premios principais (fora filme), ah isso ele vibrou.

Chutometro: acho q o Telecine este ano compra (ou ja comprou) em "exclusividade" Uma Mente Brilhante. E acho q, dos indicados, Wilker gostou mais do Gosford Park.

(Nao reparem a falta de acentos, e culpa da maquina.)

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?"
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 
A previsao de duraçao da cerimonia eh qnt??????ano passado foi mais de 3 horas ne...eu nem vi td.

Essa é a minha opinião.
MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
Tiveram piadas em Shrek q só funcionam em inglês.
Tipo...

GINGERBREAD MAN: Eat me!

HAAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!


-------------------------------------------------------------------
STAR WARS - EPISÓDIO 2: ATAQUE DOS CLONES SERÁ UM DOS MELHORES FILMES DE TODOS OS TEMPOS! ASSISTAM O NOVO TRAILER "CLONE WAR" NO SITE DO QUICK TIME.

(Clube da Insônia)
 
Lorde Farquade!!!!!!! (do Shrek)



eu ia postar só isso aí de cima, mais isso ser muuuuuito inútil..... entaum... .bem... eixa eu enrrolar um pouco pra não ficar parecendo flood....

Bem.... sei la.... será que chove???

Bom.... se chover eu vou armar a barraca....... hahahaha

É.... a Whoopi este ano novamente.... massa né???

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Farquade nao eh, pq o "qua" tem som de "a", nao de "ei", entoa pode ser sem o "e" no final.. hm.. isso sim foi inutil...

Chover? Aqui acho q nao...

Mas com certeza, a Whoppie eh a melhor!!!


Kuilëandan Caltincoglosion!
 
Se fosse o mesmo do ano passado, eu me negava a assistir a cerimônia... Mas, vocês lembram qdo a Whoopie se vestiu de Rainha Elizabeth, na abertura do ano retrasado? Foi o bicho... Será que esse ano ela vai usar algo relacionado ao SDA?
Ia ser hilário...

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"

[Clube da Insônia]
 
HAHA! A Whoppie vestida de hobbit!!! Ou de BALROG!! UAHAHAHAHAHAH

Ficou legal mesmo.. e ficaria legal se ela fosse uma elfa..


Kuilëandan Caltincoglosion!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo