• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A melhor idade

Putz, eu não acredito. Olha só o que tá ganhando disparado! Fala sério, de 11 a 18 é a pior fase.

concordo pq tou nessa fase,........
eh um saco....


____________________________________________________
"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Dos 7 aos 10
mesmo porque nunca fui alem.


____________________________________________________
[clube da insônia]
 
eu votei 11 ao 18 sem querer, acei que tava perguntando a minha idade


____________________________________________________
[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Hurgh...
7 à 10 sem dúvida!!


____________________________________________________
A Estrada em frente vai seguindo
Deixando a porta onde começa.
Agora longe vai indo,
Devo seguir, nada me impeça; (...)
 
7 à 10 sem dúvida!!



Da série "Perguntas que ninguém sabe a resposta":

Por que quase ninguém sabe usar a crase?

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
eu também sei usar a crase! e votei sem querer em 11 a 18
mas com certeza a melhor fase da minha vida foi de 7 aos 10 anos. realmente vc faz muita m***a e num apanha. peraí, eu disse num apanha eu apanhava sim e pra cacete. mas me diverti muito tb!


____________________________________________________
Utúlie n aurë ! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie n aurë !
Auta i lómë !
( O dia chegou ! Olhai povo dos Eldar e Pais dos Homens, o dia chegou !
A noite está passando ! )
 
É 7 aos 10 com certeza!!!Év soh vagabundaarrr... sem se preocupar com problemas...


____________________________________________________
------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
[Clube da NoStAlGiA]
 
Para mim a melhor foi a de 0 a 5 anos. Minhas lembranças são parcas, mas todas preenchidas com uma incomensuravel felicidade, coisa rara hoje em dia. Também gostei da transição de 11 para 12 anos. Estava saindo de uma fase negra na minha vida, para uma intermediaria. Tive uma ótima e divertida sexta série, e foi a última vez que visitei Portugal. também foi interessante o momento de transição de 17 para 18 anos. Foi a minha fase mais louca, quando passei o primeiro semestre fazendo nada, afora doideras, e o segundo no primeiro periodo de História na UFRJ (e ainda zoando).
 
Minha melhor fase foi dos 9 aos 14 +-...
Era uma fase sem muitas responsabilidades, onde minha vida se resumia a brincar e fazer os esportes que eu gostava.
Tinha a escola tb... bons tempos... altas brigas.. ehehe
 
Eu diria que a minha vida se divide em fases:

Dos 0 aos 5, a minha fábrica de sonhos.

Dos 6 aos 11 +/-, uma fase negra em que eu forjei minha personalidade. Apesar de tudo, eu enfrentava bem os problemas e tive ate bastante alegrias nesse tempo.

Dos 11 +/- aos 15 +/-, uma fase de despreocupação, de introspecção ... basicamente uma fase intermediaria.

Dos 15 +/- a época atual?, defini minha personalidade melhor, é o que eu chamaria de época contemporânea da minha vida. Mas eu estou pensando que talvez esses dois últimos anos poderiam ser considerados uma nova fase, pelas novas amizades que eu fiz e pelo contato frequente com a internet.
 
Minha personalidade foi montada quando eu tinha 12 anos +-... de lá p/ cá, pouca coisa mudou... na época eu sabia o que eu queria e como eu deveria ser e agir, mas não ligava p/ as coisa pois não tinha responsabilidades...
Mas as responsabilidades apareceram... e pequenas correções foram aplicadas à minha personalidade que continua a mesma até hj..
 
Benza deus... adolescência...

Quando adolescente, eu já sabia o quanto eu era idiota e como essa fase era idiota, por mais especial que fosse.

Por isso grande parte dela foi dedicada a sair dessa idiotice e aproveitar a melhor parte dela, ora bolas.

Só quem não passou por perrengue de verdade na vida, acha que adolescência é a melhor fase. O ideal seria algum de 50 anos pra cima dar seu parecer. E ainda assim seria impreciso, caso a pessoa alcançasse à média de vida humana atual. :)

Mas vem cá. Que teste é esse que tinha no tópico antigo?
 
Caramba, q ressureição.
Fox, era uma enquete do forum antigo. Semelhante às q existem hj. As opções eram as várias faixas q o povo andou citando: 0-4 anos, 5-7, 7-11, etc. Só q, com o merge, perderam-se os resultados (não me pergunte porq isso ocorre). Se um mod quiser acho q dá pra fazer uma nova enquete nesse topico. Assim, veriamos as opiniões do pessoal de agora (e revemos as dos antigos...)

Ah, mas pra opinar sobre a adolescencia dá pra fazer a partir dos 20, mesmo (ou antes!). Não vai ser a mesma coisa q uma opinião aos 30 ou aos 50, mas é assim mesmo. Pra algumas pessoas a visão de cada fase muda com o tempo. Pra outras, não.
 
Ressuscitaram um tópico do Fórum antigo!!!! E que tinha Enquete por sinal!!!!!

Ah..... dei uma editada nos posts..... ficou mais bonitinho né??? 8-)


Bem...... melhor idade??? hum...... até agora foi meus 17 anos...... Sabem, isso é estranho.... eu SEMPRE quis ter 17 anos e aproveitei muito bem os meus.

Na infância.... humm...... dos 10 aos 13 foram ótimos tb.
 
Com certeza a melhor idade para mim é a depois dos 22..... :aham:

Muitas coisas novas vão surgindo...ou se tornando mais fácil....

 
A melhor idade é aquela que você se sente mais feliz. Seja aos 2 anos de idade ou seja aos 89, você estando feliz, é isso o que importa.
 
Melhor idade... acho que a atual. :obiggraz: Sair da adolescência foi bom demais!!!! Mas em termos notálgicos, a melhor fase foi dos 3-5 anos. Se bem que me diverti muito tb quanto tinha 16 :twisted:
 
liteeliniel disse:
A melhor idade é aquela que você se sente mais feliz. Seja aos 2 anos de idade ou seja aos 89, você estando feliz, é isso o que importa.

Isso mesmo!! Sem dúvidas, a felicidade é o que vai tornar uma determinada fase de nossa vida ser melhor que outras. Por isso eu adorei o começo da minha infância.
 
V disse:
Da série "Perguntas que ninguém sabe a resposta":

Por que quase ninguém sabe usar a crase?
Porque é mal ensinado nas escolas!

Melhor idade, pra mim, dos 12 aos 16, não tinha responsabilidade nenhuma, só jogava futebol e videogame!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo