• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Radiohead - Paranoid Android

Música já clássica.Bem,quem já ouviu sabe q Radiohead é espetacular,Yorke=gênio e bla,bla.....maaas eu só postei essa música pq,pra mim,ela é especialíssima,já q foi ao som dela q eu conheci uma minininha indescritível q eu já não posso mais ter.....Não deixem de ouvir.
 
Kuribayashi Minami - Tsubasa Wa Pleasure Line

Abertura do anime Chrno Crusade e uma das melhores aberturas de anime que eu conheço.
 
Gamma Ray - Gardens of the Sinner (Live)

Primeira vez que estou ouvindo essa música em versão ao vivo! :pula:

O Skeletons In The Closet é muito bom!!! :grinlove:
 
Vision Divine - The Whisper

Essa banda me foi indicada pelo Varatar a mais de um ano, mais só agora estou conhecendo o som. :uhu:

Pouts, é muito bom!!! :issoaih:
 
Vision Divine - La Vitta Fugge

Falando em Vision Divine, uma das minhas favoritas deles. É pra mim do primeiro album deles (os anteriores são Rhapsody cover com o Lione nos vocais, não conta). O vocalista nesse album é o Michele Luppi, que de passagem é um dos vocalistas com mais técnica, alcance, etc do metal melódico (e do geral também). Ele é professor de canto faz anos, tem apostilas e tals.
 
Yngwe Malmsteen - Black Star
Piegas? Eu adoro. Menor melódica o tempo todo, blá blá blá. Pelo menos ele faz bom uso.
Falem o que quiser. Antes de ser um ótimo guitarrista ele é um ótimo músico.
 
Led Zeppelin - Custard Pie

Fazia tempo que eu não pegava Led para ouvir.Peguei e acabei descobrindo que nunca tinha ouvido essa música!!!!!Tem um riff marcante e um Plant mais contido.Muito excelente.
 
Nara Leão - "Questão De Tempo"

Música do disco Nasci Para Bailar de 1982. Devo ter escutado pela primeira vez na trilha de Sol De Verão. Bem, é Nara. Isso diz tudo.
 
Demons and Winzards - Blood on my hands
A música com suas variações sutis e vibrantes me tirou de maus pensamentos, e revitalizou minha motivação como poucas músicas fazem. O Hensi Kursch é um cantor poderoso mesmo!
 
Clocks - Cold Play

Fazia tempo que eu não ouvia Cold Play... Gosto dessa, mesmo com todos aqueles: iiiiiieeeeee... ouuuu.

*Shoot an apple off my head*
 
Rod Stewart - Young Turks

Grande sucesso de seu primeiro trabalho nos anos 80, Tonight I'm Yours. Ele continuaria a fazer sucesso mas com discos cada vez piores.
 
Vision Divine - The Whisper

Do primeiro Cd dos caras... da época do Lione. Mais mesmo assim o som é legal... =]
 
Gustavo Santaolalla - "The Wings"

Merecido ou não o prêmio da Academia, é inegável que este tema musical é marcante. Belo e melancólico, temperado pelo country, fecha o filme com chave de ouro.
 
A Rainha da Noite - Edson Cordeiro e Cassia Eller.
Nunca um par de vozes casaram tão bem as duas vertentes musicais: Uma ária de Mozart e um rock dos Stones.
E são dois artistas nacionais.
Pontinho pra eles......:beer:
 
Kings Of Convenience - Build-Up

Faz mais de um mês que eu to ouvindo essa banda e não consigo parar. Infelizmente eu tive que importar os CDs porque já estava cansado de ouvir por streaming
 
Elliot Smith - Found Farewell

Incrível como é a vida. Em um dia que estava completamente deprê, ouço na rádio essa música do Elliot Smith. Bonita e bastante triste. Até parecia que estava se despedindo da vida, já que esse cantor se suicidou com vinte e poucos anos. Vale a pena ouvir suas músicas.
 
Eu nem sabia da existência de Nina Hagen, mas meu pai falou tanto sobre o show dela no Rock in Rio que fiquei curiosa...

Quando eu ví uma foto dela tomei um susto... dá pra concorrer com aquelas fotos de fantasma que apareciam no Ratinho...:rofl:

Resolví então procurar algum texto sobre os trabalhos dela enquanto baixava algumas músicas... :uhum:...encontrei isto:

"A Nina Hagen é muito louca. Seus vocais vão desde coisas parecidas com canções líricas, religiosas e folclóricas alemãs, até outras coisas, como o som de um cachorro urrando ou o berro de um urso acuado. Os vocais chegam a ser meio amedrontadores em algumas músicas, mas ao mesmo tempo são de se cagar de rir, pois qualquer mulher que cante um reggae em alemão berrando feito uma gata no cio não tem como não ficar engraçado." (Fonte: cocadaboa.com)

tô ouvindo desde cedo "African Reggae" e "Wir Leben Immer...Noch"...
 
Sonic Youth - The Diamond Sea (LP Version Alternative End)

Esse daqui foi presente de um amigo meu de lá da gringa. Realmente essa versão ficou fuderosa, a versão original que estão no Washing Machine tem "só" 16 minutos já essa tem 25 minutos é pouco!!!
É distorção e experimentalismo até dizer chega
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo