• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Em qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum? (1ª Enquete)

Em qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum? (1ª Enquete)

  • Cristovam Buarque (PDT)

    Votos: 0 0,0%
  • José Maria Eymael (PSDC)

    Votos: 0 0,0%
  • Luciano Bivar (PSL)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    94
Status
Fechado para novas mensagens.

TT1

Dilbert
Em qual dos candidatos você não votaria DE JEITO NENHUM?

Candidatos:

Alckmin (PSDB-PFL)
Cristovam Buarque (PDT)
Heloísa Helena (PSOL-PSTU)
José Maria Eymael (PSDC)
Luciano Bivar (PSL)
Lula (PT)
Rui Pimenta (PCO)


Vamos fazer enquetes mensais, para avaliar como anda o desempenho de cada candidato ao longo do tempo, pelo perfil dos usuários do fórum.
 
considerando os quatro primeiros nas pesquisas, Alckmin, Lula, Heloísa e Cristóvam, não voto no Alckmin (PSDB-PFL).
 
Heloísa Helena... e apesar de simpatizar com o Alckmin, ainda assim o psdb tem mania de ferrar com as universidades (greves infinitas), e o aluguel da classe média-baixa dessa época disparou a tal modo que tem muito conhecido meu que tira sarro de minha cara (foram para a favela, gato na eletricidade, água de graça, e nenhum iptu... não que isso SEJA vantagem, mas até aí ultimamente não sei porque as pessoas falam coisas estranhas neste mundo)

O PT não é a utopia, e o psdb definitivamente não é santo (e se faz de santo agora) mas esse balanço psdb e pt é muito melhor do que o arena pmdb de antes.
 
Votei errado. :lol:
Era pra votar no Lula, e não no Alckmin
 
Acho que deveria ser "qual candidato você vai rezar pra não ganhar de jeito nenhum!" É cada um. Como conseguem voltar de 4 em 4 anos com o mesmo discurso? Pelamooooooooooooooooooooordedeus!!!
 
Votei no Alckmin, mas não votaria na HH e nem em Social Democracia Cristã, muito menos em PCO.

O raciocínio é simples, como HH e cia poderiam governar o país nos moldes atuais? Eu não estou defendendo a democracia nos moldes que ela funfa. Mas não creio que podemos crescer em meio a revoluções absurdas. Isso pode funcionar num país pequeno e fragmentado, mas não em uma das maiores economias do globo. Temos que aprender a lidar com o que foi feito (já estamos imersos nessa bagaça toda). Deixar de lado o que seria o "ideal a ser feito" e pensar a longo prazo naquilo que é o "melhor a ser feito dentro do contexto-caiu-o-muro-de-Berlim".

e o engraçado é que falando com o pessoal PSTU-PSol, que tava em POA esses tempos, dá pra notar a aversão que eles tem a sigla "SD" (Social Democracia), não levando em conta que Social Democracia não representa o PSDB só pq o partido tem isso no nome. Não! Defender a Social Democracia não é tarefa de elite, não no conceito original do termo. Eu estaria super feliz se FHC em 8 anos tivesse aplicado a proposta inicial do próprio partido ao seu plano de governo.
 
Alckmin concerteza. Ele é do tipo FHC a revanche e não estou a fim de ver esse filme pelos proximos 4 anos.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo