• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Melhores momentos da Infância!

eu ateh fazia cocteis molotov com um amigo.....ateh isso acabar em tragédia: um dia ele resolvei fazer um sozinho...num quarto. demoro um tempao e muita cirurgia para ele recuperar o seu rosto.
.....fire is good, but so dangerouss....
o que eu mais fazia moleca era botar bombinhas pela rua do mercado e esperar as véia pisar encima dando aqueles berrinhus....huhuhuhuhuh.. era demais..
tb fazia foguetinhos com fosforos... e muitas foguerias, nada melhor do que noite com fogueira, musica, contos, piadas e bons amigos!

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Delicioso era estourar bombinha de 10 (caraca, essa é velha) dentro de lata de Neston ou Cebion......
outra bombinha clássica é a cabeça de nego, se lembram?

_________________________

"You shall not pass!"
 
Eu tb gostava de estourar bombinha de 10 em lata de Nescau (caramba meu, essa é velha memso) mas um dia o fundo da lata voôu a uns 10 cm do chão e fincou-se no pé de uma colega meu.

Nunca mais brincamos disso e ele nunca mais andou direito.

Meio triste mas é assim que se aprende.

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»
 
Uma vez eu e uma amiga minha incendiamos o telhado de um estacionamento(q tava cheio de carros,aliás)...ela entrou em pânico achando que o fogo ia pegar nos carros...
Ainda bem que isso ñ aconteceu...o fogo ficou só(só?) no telhado ,mesmo...onde a gente tinha largado querosene pela janela da casa dela,na tentativa de fazer um coquetel molotov(q deu certo!)!

hehehehehehehh...e olha q esse é o tópico q fala dos nossos melhores momentos da infância hein?

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"
 
aí. Melkor, vai no tópico Porky Pig show de manhã...

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Já fui...e já vi!!!!!
Valeu mesmo,cara!!!!!
Ha muito eu queria lembrar desse desenho!!!!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"
 
quote:
Já fui...e já vi!!!!!
Valeu mesmo,cara!!!!!
Ha muito eu queria lembrar desse desenho!!!!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"


vai lá de novo q voce talvez se lembre de mais dois...

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
melkor o poderoso vala do mal fã do porky?????
huhuhuhuhu melky, essa eu nem precisei contar neh? vc se desvendou! o wesley vai adorar se vc continuar soltandu a franga desse jeitu...huhuh

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
Se continuar assim vai passar a ser chamado de Melkero homi!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas
 
MELKERO OMI!!!!!!
huhhuhuhuhuhu quando eu contar essa para a Yavy! hihihihihi
soh tu para receber esse nomehein Melky????

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
Essa foi apelação.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
É
Tb achei Dr.Manhatan!
Peguei pesado dessa vez!
Achei melhor apagar o post!!!
Foi mal aí!!!

Anglachel:...ñ incentiva a garota,não!

E quem disse q eu gosto do Pork?
Aquele tópico ñ é somente sobre ele,Varda!
Pare de me caluniar!!!!!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
Falando em fogo: acho q eu era piromaniaco qdo criança.
Fazia uns foguetinhos com fosforo, usando aquele,papel laminado q vem no cigarro Carlton. Ele voavam mesmo!
Tb Colocava gasolina na areia e depois tacava fogo. pegava a areia com a mao e depois ficava jogando como se eu estivesse disparando poderosas bolas de fogo! Me sentia o Mago!

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 
Desculap Melker... ops Melkor , Senhor do escuro. Não é nada pessoal, é que realmente não deu para resistir.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas porEöl que só saia a noite e era membro do Clube da insônia
 
Acho que minhas duas maiores felicidade na infância ocorreram no natal.

Na vez que ganhei meu primeiro atari (o cartucho que veio foi pitfall e eu doido pra jogar enduro)

e minha bicicleta (uma monareta vinho que dobrava no meio)



Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
quote:
Acho que minhas duas maiores felicidade na infância ocorreram no natal.

Na vez que ganhei meu primeiro atari (o cartucho que veio foi pitfall e eu doido pra jogar enduro)

e minha bicicleta (uma monareta vinho que dobrava no meio)



Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum   E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...


Carai vei!!! Essa tua bike e mais velha que a posição de cagar!Era daquelas com freio contra-pedal não era?

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia
 
hahahahahaha teve uma vez que eu tava cantando a minha música preferida "Vem boneca, Feliz Neneca! Dingue dongue, não delongue!" quando levei uma dentada de um texugo! Bichinho encrenqueiro aquele! Vocês sabiam que eles têm uns hábitos tão estranhos? Bem, não interessa. Só sei que o bicho parecia não gostar da cantoria.

Foi legal de ver os elfos indo pro Oeste, fugindo do tal do Melko, um cara brabinho que adorava armar confusão. Eu era uma criança qdo um dos elfos veio até mim e me chamou de VELHO! Humpf! Eu só tinha uns 5 mil anos na época! Disse até que eu não tinha Pai... me magoou muito...

Depois eu conto sobre os estranhos hábitos dos texugos que marcaram a minha infância.
Um grande abraço!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Acho que o Velho Tom está levando muito ao pé da letra esse negócio de lembranças de infância... Deve ser a idade chegando... Um dia tinha que chegar, né? Ou então a Fruta D Ouro tá fazendo greve de... deixa pra lá...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
Eu quero saber como o estranho hábito dos texugos marcou a sua infância!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
quote:
Carai vei!!! Essa tua bike e "mais velha que a posição de cagar"


O legal desses Foruns é que cada dia a gente aprende algma coisa nova.:D

E o máximo que Ivan conseguiu grunhir naquela situação calamitosa foi um "IRGHAAH!!!"(...) - Terras de Klanã I: A Lenda de Beckshor.(spoiler;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo