• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

aqueles que nasceram no século passado....

Status
Fechado para novas mensagens.
eu tb me orgulho, de mim e dos meus amigos que nao se sumetem ao jogo das apariencias... rpg pode parecer teatro, mas no final das contas nos acabamos sendo muito mais nós mesmos do que muita gente hipócrita..e........eeeeeeeeepa! toh empolgando, sera tpm?

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
Um conhecido meu um dia me falou que RPG é um jogo pra quem não tem personalidade própria e acaba por entrar numa personalidade fictícia... eu falei pra ele: é preciso ter muita personalidade pra lidar com a sua própria e com outra fictícia....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Peraí gente! Eu não tenho vergonha não, pelo contrário, acho que fui mal interpretado, ou será que agora é que estou viajando? Foi uma crítica pô!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia
 
quote:
Um conhecido meu um dia me falou que RPG é um jogo pra quem não tem personalidade própria e acaba por entrar numa personalidade fictícia... eu falei pra ele: é preciso ter muita personalidade pra lidar com a sua própria e com outra fictícia....


naum tem personalidade própria? peloamordadeusa, quem naum tem personalidade naum joga RPG, pq naum eh MODA! os q jogamos ha tempos eh q temos personalidade, pq conseguimos manter nossos gostos e naum nos submetemos à moda nenhuma e nem as opinioes d quem acha q nos somos doidos.................

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo