• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

aqueles que nasceram no século passado....

Status
Fechado para novas mensagens.
eu adoro eh nadar em rio!!!!!!!
agua doce sem cloro em com peixinhus! bom demaiss!!!!

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
rio? muito bom! ainda mais quando tem uma cachoeira junto! quando eu vou pro interior d minas, ao primero sinal de sol eh cachoera! eh tão bão sô!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
pois eh, aque em brasilia isso eh uma beleza, tem cachoeira por tudu o que eh canto...e cum peixinhus....mas o que nem tem sempre eh carro e gasolina!!! heheheh

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
EU VOU PRA PRAIA TODO DIA, E EH SAIR DO MEU PREDIO, VEJO A PRAIA, OLHAR PELA JANELA, VEJO A PRAIA...
SOU DE SANTOS !!!!

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"

Edited by - Peregrin Tûk on 25 January 2002 22:41:57
 
carro..............ah q falta q isso faz............e faz mais falta ainda saber dirigir...........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
que tal uma lagoa?!? Aqui em Linhares tem 64, é só escolher!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Eu PRECISO tirar carta...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
"Carta"?!?!?

he he he...estes regionalismos!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
eu jah devia ter tirado a minha.........mas num achei nenhum "responsável" q assinasse a carta pra mim.......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:
Smarzaro: sofrendo (na verdade eu me divirto pacas pensando nisso!)
cirurgia plástica?...eh verdade que a gente vai poder ser daquelas enchutonas, com oitenta anos e o corpo da vera fischer (soh que com mais neur6onios dentro)....mas acho que isso nao vai com a minha ética: eu prefiro ser uma velha enchuta, bacana e heavy metal, mas tudo isso pelos meus própios méritos! (pelomenos eh o que eu falo agora! heheh)
com respeito a sofrer antecipadamente...eh melhor se preparar viu? depois vai ficar querendo esconder a carequinha..e aih ninguem vai aguentar as tuas crises, afinal de contas, os homens estao ficando cada vez mais vaidosos....


he he...quanto a careca, não tem problema...só vou gastar mais com protetor solar!!!

Quanto a crise...não vai ter!!! Não tenho estes problemas de vaidade...Estou muito bem do jeito que estou (se bem que posso perder um quilinhos!!!) eu me amo!!!

A minha mulher não reclama, só fica elogiando...eu acabo acreditando naquela mentirosa!!!

A única cirurgia que estános meus planos é a de miopia...usar óculos é um saco...Atrapalha vc a praticar quase tudo que é esporte...sem falar em mergulhar...que eu adoro..


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Carta p/ dirigir...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
quote:
Eu tava falando com meu grupo de RPG sobre isso ontem, enquanto assistíamos Brumas de Avalon... na minha casa de campo, daqui a uns 40, 45 anos, tres mesas de rpg.. as dos vovôs, usando fichas de papel e dados, no caso eu estarei nessa, a dos papais, onde estarao os meus filhos e os filhos do meus amigos, com notebooks em rede e roladores de resultados aleatórios e a dos nossos netos, com simuladores de realidade virtual...

daí na minha mesa a gente vaificar resmungando: essa juventude.. sem criatividade.... não sabem mais descrever a furia de um dragão... ai minha artrite... que dado pesado! Minha velha, pega o meu remedio que tá na hora....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!



Yeap!!! Me lembro bem dessa conversa, dados versus computador, imaginação versus realidade virtual, alguém arrisca dizer o que é melhor? Acho que dá briga.

--------------------------------------------------
Visite o site do "Círculo dos 5", o maior Clã de Diablo 2 do Brasil
www.diablo2.com.br
 
Se minha espada não estivesse quebrada eu ia querer ver quem ia ousar discordar que dados e imaginação são melhores....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
bom.......pelo menos eles estarao jogado RPG, isso eh q importa.........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
bah, eu acredito que verdadeiro RPG soh funcione com verdadeiros neurônios, imaginaçao e dados!
(alem demais dados saum tao lindos! meus preciossossss!)

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
quote:
Eu tava falando com meu grupo de RPG sobre isso ontem, enquanto assistíamos Brumas de Avalon... na minha casa de campo, daqui a uns 40, 45 anos, tres mesas de rpg.. as dos vovôs, usando fichas de papel e dados, no caso eu estarei nessa, a dos papais, onde estarao os meus filhos e os filhos do meus amigos, com notebooks em rede e roladores de resultados aleatórios e a dos nossos netos, com simuladores de realidade virtual...

daí na minha mesa a gente vaificar resmungando: essa juventude.. sem criatividade.... não sabem mais descrever a furia de um dragão... ai minha artrite... que dado pesado! Minha velha, pega o meu remedio que tá na hora....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!


Nosso amigo tocou num ponto interessante. Quem começa a jogar Rpg dificilmente para. Encontro amigos antigos da época do segundo grau e eles me perguntam:
Você ainda continua com aquele negócio de Rpg? Ao que eu orgulhosamente respondo. - SEMPRE! Quase sempre a reação e um discreto suspiro, tipo :Esse cara é doido mesmo: e a pessoa se afastada daquela pessoa que tem o mesmo passatempo há 10 anos.
Sempre sim!! Vou ser como o Skywalker, velhinho gagá e jogando com a mesma energia do milênio passado quando jogava debaixo do prédio e corria dos porteiros que queriam expulsar aquele secto de adoradores do demonio.

ENTÃO O DRAGÃO SOLTOU UM TERRÍVEL RUGIDO... URRRRRAGHHH...gasp gasp, alguem chame um medico, ai minha safena!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas
 
quote::Esse cara é doido mesmo: e a pessoa se afastada daquela pessoa que tem o mesmo passatempo há 10 anos.


eu nem preciso falar q jogo RPG ha 10 anos(e naum jogo) pra alguem me chamar de louco hehehe

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
hehehe não vou ficar me preocupando por antecipação. As plásticas vão ser melhores mesmo huahuahuhaua....NÃO DÁ pra eu ficar me preocupando com isso ainda....sou novinha, tleze anus =) O tempo passa rápido, e eu posso perceber isso na careca do meu pai...tadinhu.

***********************************
Elbereth, Gilthoniel!
"Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe..."
 
bah, eu jogo rpg ha dez anos.
levo uma vida normal: vo para estudo, como, durmo, defeco, me reproduzo e cresço..... sou doidona naturalmente; soucareta sendo doida: naum fumo, nem bebo mais.
sempre jogarei rpg, eh o único jogo que eu goste de verdade.
e conto jogar com meus filhos e netos.
quem naum entender, simplesmente nao me conhecebem. e dai?

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
Eu jogo RPG a 9 anos e naum me envergonho dissu naum, antes eu vivia organizando live no salão do condominio onde moro o povo lá acha q eu sou meio doida, naum falo com ninguém de lá, é legal o povo achar q vc é louca... hehehe Eu tenho muito orgulho dissu!!!! hehehe

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo