• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Dio - Holy Diver (Live)

Muito foda essa musica. Segunda vez que estou ouvindo o album, e o primeiro som dessa banda que eu escuto. :yep:
Sempre ouvi falar etc, mais nunca conheci... valeu a pena... :obiggraz:
 
Dio é ex-vocalista do Black Sabbath. Entrou no lugar do Ozzy Osbourne e, tempos depois, embarcou em carreira solo também.

Por sinal, Alucard, essa música é foda mesmo, bem como o álbum todo. =]
 
Idr¡l disse:
Dio é ex-vocalista do Black Sabbath. Entrou no lugar do Ozzy Osbourne e, tempos depois, embarcou em carreira solo também.

Por sinal, Alucard, essa música é foda mesmo, bem como o álbum todo. =]
Eu ouvi o album todo agora... :D

E é muito bom mesmo! :cerva: :pula:


Ouvindo a pior música do Nigthwish! The Carpenter!
A Tarja desafina muuuuuuuuuuuito! :rofl:
 
Agora corra atrás de outros trabalhos do Dio! =]

Smiths - I Want THe One I Can't Have

Do álbum "Meat Is Murder", o melhor deles depois do "The Queen is Dead", IMO. Fazia um tempinho que não ouvia Smith, deu saudades.
 
Gamma Ray - Gardens Of The Sinner

Uma das mais fodas do Gamma Ray, e do clássico(qual do Gamma Ray que não é classico? :dente: ) Power Plant! \,,/
 
George Michael - Desafinado

Engraçado ele cantando em português. Mas até que fez uma boa escolha, entre tantas canções da bossa nova.
 
Dalto - "Pessoa"

Estou escutando a versão acústica do disco Guru de 94.

"Deve ser porque eu não ando bem da cabeça. Ou eu já cansei de acreditar."
 
Estou ouvindo a música "Enjoy the Silence" gravado pelo Lacuna Coil mas foi originalmente escrita pelo Depeche Mode. A versão do Lacuna Coil pode ser encontrada no novo cd deles, Karmacode, foi lançado a pokos meses atrás.
Lacuna Coil é uma banda italiana de heavy metal ou gothic metal (sei lá...nem ligo pra esses rótulos), eles tem uma vocalista, muito boa, chamada Cristina Scabia e um vocal masculino tbm, q o nome dele eh Andrea alguma coisa q eu naum me lembro.
Eu amo essa música, diz muita coisa com pokas palavras, e a voz da Cristina ta muito linda.
bom, eh isso, axo q escrevi até demais. :joy:
 
Buddy Guy - I´ve Got Dreams To Remember

Essa música é bem típica do Buddy Guy..com aquele vozeirão interpretando uma letra simples mas com uma sensibilidade cortante....eu pirei quando ouvi esse álbum (Bring´em In )e especialmente essa música.
 
ouvindo Scene Seven: The Dance of Eternity - DREAM THEATER ...
do muito foda "Metropolis pt.2" Scenes From a Memory...
eh um instrumental bem progressivo, bem repicado, sem muito preocupar com tempo, ao estilo Dream Theater... faz parte do Scenes, um dos melhores cds do DT (se não o melhor)... chamado por Petrucci(guitar da banda) de CD dos sonhos... continua a história do Milagre e do Dorminhoco, insinuados no Images and Words através da Metropolis pt.1...
Uma palhinha do cd... Nicholas (um cidadão normal) decide descobrir um pouco sobre seu passado... ele vai a um hypnoterapista, que o hipnotiza e o volta para 1928, onde ele é Victoria... ela tem um namorado, Ed, o Milagre, mas se apaixona pelo irmão dele, Julian, o Dorminhoco...
esse cenário te faz viajar por 70 minutos e 24 segundos de adrenalina e muito sobe-desce de som..
vale a pena gastar 6 min e 13 sec com essa música em especial...
 
Faramir Estel disse:
O Insanity & Genius é com o Ralf ou Hansen nos vocais?
Com o Ralf... :joinha:

Ouvindo: Stratovarius - Stratosphere

Música instrumental bem legal... =]


Oarim disse:
Sério, esse álbum é a pior coisa que o Kai Hansen ja fez na vida dele.
Não deixa de ser clássico! :dente:
 
Level 42 - "Running In The Family (Extended Version)"

Da coletânea The Ultimate Collection Volume II de 2005. Alguém errou feio na masterização do segundo CD, pois várias músicas, incluindo esta, parecem estar em mono.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo