• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você faria na Terra-média?

Calimbadil Thálion

We eat the wounded ones
E aí? O que você faria se acordasse na Terra-média? A que raça pertenceria?
Pra onde viajaria? Quem conheceria? Quem você apagaria antes de cometer alguma bobagem?


Vou deixar as minhas respostas:
1) Queria ser um elfo sinda.
2) Eu gostaria de viajar pra Doriath, ou Nargothrond.
3) Queria conhecer o Smeágol como já disse.
4) Com certeza Maeglin, se bem que tenho pena dele.
 
queria ser uma humana mesmo; conhecer o máximo possivel da TM; conhecer a Lúthien pra ver se ela é tão bonita quanto pintam; mataria... :think:.. não sei.. vou pensar, depois eu respondo :lol:
 
Acho que eu seria um elfo, assim poderia passar por todas as Eras e fazer de tudo um pouco. Visitaria Moria, o Condado, Minas Tirith, Valfenda...

E eu mataria do desgraçado do rohirrin que matou o Snaga! :mwaha:
 
Eu acho que seria um Elfo... Eles são sábios e prezam a vida tranquila... Apesar de que ser um Hobbit é tentador... *Em dúvida*

Visitaria Valfenda, principalmente.

Conheceria Arwen, pra ver se ela casava com o cariinha aqui. xD

Mataria o Grima... Ô cara chato. =P
 
Eu gostaria muito de ser um Humano. Corajoso mas sem interesse em armas. Talvez acompanhante de um grupo destemido, bom diplomata, tentando conhecer e melhorar a relação entre os mais diferentes povos da terra-média. Amigo de todos os que merecessem! Imagina só, passar dias, semanas, meses e até anos conhecendo tudo sobre os mais diferentes povos!

---

O problema é "acordar na terra média". Acho que considerei mais "nascer na terra média"... se eu acordasse lá depois de viver no mundo real, não sei... talvez eu morreria de desespero hahahaha... quem sabe.
 
Por que a galera só gosta do "bem"?

Quando vocês eram pequenos e brincava de Power Rangers (:dente:), vocês nunca quiseram ser os vilões? :think:
 
Eu seria um Guardiao, eu iria conhecer Mordor, Rohan mas a prioridade seria Minas Moria nos dias de gloria. Iria conhecer Aragorn e Gandalf. E se eu pudesse eu ia logo apaga o Saruman. Imagina eu ia apaga um mago...:think:
 
Eu seria um Troll de guerra.Primeiro eu iria conhecer meus primos das cavernas, depois invadir Moria e iria acabar com Minas Tirith e todos que la habitam. Depois de tudo isso iria descancar em Mordor.Ia ser legal.:joy:
 
Eu seria uma hobbit, viajaria pra Fangorn, ficaria amiga da Barbárvore e mataria o Grima só porque ele é muuuito chato..
 
.{Ascagalad}. disse:
Por que a galera só gosta do Bem?Quando vocês eram pequenos e brincava de Power Rangers vocês nunca quiseram ser os vilões?
Não, você não está sozinho! Eu sempre queria esmagar os Power Rangers.
E quando assistia os Cavaleiros do Zodíaco sempre queria que alguém arrebentasse de vez com o Seiya. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 
Seria uma elfa Sindar, e acho que seria uma "errante", assim dizendo. Viajaria por muitos lugares, sem rumo... Mas com certeza ia dar uma paradinha em Rohan e negociar um cavalo! Hehehe... Gostaria de conhecer... Aragorn... Finarfin... Túrin, por mais "temperamental" que ele seja... E acho que mataria (se fosse capaz, é claro... pq esse é meio difícil) Fëanor. Muito sádico.
 
gostaria de ser Saruman, mas como não dá, braço direito dele já tá bom.
Viajaria por toda a Terra-Média, a partir de Isengard.
Conheceria Saruman *ídolo:cerva: *.
Mataria [adivinhem] Gandalf *metiiidooo:blah: *
 
Eu já disse que queria ser o Gandalf então eu ia fazer o que o Gandalf fazia:
ser hóspede na casa de todo mundo (aproveitar bem das despensas dos pobres hobbits, viver no luxo em Valfenda, pegar os cavalos de Rohan) e viver metendo o nariz em tudo que é lugar.
E quando assistia os Cavaleiros do Zodíaco sempre queria que alguém arrebentasse de vez com o Seiya.
:oops: Eu também.
 
Acho que não gostar do Seiya é normal, até porque o bem dela vinha com o custo de muitas mortes... e eu odiava isso, era como se morressem pelo Seiya, que por sua vez morreria pela Atena que morreria pela humanidade (aí sim uma causa nobre). O problema é a criança pegar a "corrente"... o Seiya era um porre hehehehe. O que me faz lembrar que eu adorava o Ikki *_*

E, bem... acho que isso é para uma outra discussão :p
 
Eu seria uma elfa, de preferência uma noldor.
Pra onde viajaria, bem, todos os reinos dos elfos e dos humanos.
( Não tenho interesse por anões. )
Acho que eu gostaria de conhecer o Legolas. ^.^
E matar (hmmmmmmm...) o Saruman.
(O Gandalf não. Já me chamaram de Gandalf umas 100 vezes na escola.)

E quanto a brincar de Power Rangers...
Eu decorei a coreografia do Dino Trovão...
(Todos prontos? Prontos! Dino Trovão, Força Total!)
E meu apelido que mais pegou foi Ranger Azul.
( Lembram-se do Billy, o Azul Nerd?)

Precisamos do poder Thunderzord agora!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo