• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Aí falassion, no caso de um drive de dvd no computador geralmente o programa roda todas as regiões assim como muitos aparelhos de DVD, se o DVD das versões extendidas forem(assim como o meu) região 1, roda tb no ps2
 
casca disse:
No meu caso, e acho que da maioria que não comprou ainda, a questão de ter ou não no Brasil não é o preço e sim as legendas.
Se alguém tá preocupado com o preço é a produtora, que tá com medo de gastar e não ter lucro....
Continuo com esperança, mesmo que eternamente...

A de AdT tem legenda em Espanhol... ajuda?
Se não, façamos um comitê de tradução >P
 
Eu ainda não me aventurei a procurar pelas versões estendidas devido a isso de area, eu vou ficar muito frustrada se tiver os DVD'S na mão e não conseguir assistir. O caso das legendas também é um agravante, só em inglês não dá.
 
*laninha* disse:
Eu ainda não me aventurei a procurar pelas versões estendidas devido a isso de area, eu vou ficar muito frustrada se tiver os DVD'S na mão e não conseguir assistir. O caso das legendas também é um agravante, só em inglês não dá.
Esse negócio da área é o de menos. Você pode procurar na internet pelo modelo do seu aparelho de DVD que é quase certeza que você acha o código pra destravar e fazer com ele leia qualquer região.
 
Eu sei que em Portugal sairam as estendidas e com legendas em portugues (de Portugal)... Só não sei se sairam os Gift set com estatuas por lá...

Tem um box com 12 dvds que custa em média uns R$ 500,00 trazendo de Portugal, tô temtando achar alguem que consiga um desses pra mim, assim que eu juntar a grana é claro!
 
Putz... 64 paginas de tópico sobre as versões extendidas, e nada de sair no Brasil???
Graças a deus, eu vi no cinema, a versão extendida da Sociedade (meu predileto), pq eu nao aguentaria espera pra chegar aqui no brasil o DvD... e se chegar neh....
 
Claudieon disse:
Eu sei que em Portugal sairam as estendidas e com legendas em portugues (de Portugal)... Só não sei se sairam os Gift set com estatuas por lá...

Tem um box com 12 dvds que custa em média uns R$ 500,00 trazendo de Portugal, tô temtando achar alguem que consiga um desses pra mim, assim que eu juntar a grana é claro!

Gente... pede pela Amazon.com.... sai bem mais barato!!! Menos de 150 reais... :mrgreen:
 
Escapa sim... eu escapei!! heheheheheh Na realidade, a Alfândega só me parou umas três vezes de todas as inúmeras vezes que eu comprei do exterior!! :joy:
 
Então você teve sorte mesmo, porque quando comprei minhas versões estendidas na Amazon, tomei uma bela tarifada de 60%.
Escapei só uma vez quando comprei um DVD simples muito mais barato que o Senhor dos Anéis e que não ia fazer tanta diferença se tivesse parado na alfândega.
 
Passolargo disse:
Então você teve sorte mesmo, porque quando comprei minhas versões estendidas na Amazon, tomei uma bela tarifada de 60%.
Escapei só uma vez quando comprei um DVD simples muito mais barato que o Senhor dos Anéis e que não ia fazer tanta diferença se tivesse parado na alfândega.

Caaaaara... que meleca!!! Então realmente, mais do que nunca, me considero uma menina muito sortuda!! Só faltei ter um ataque do coração quando eles não me cobraram pela minha Anduril... Foram $230... imagina só o imposto que eu ia ter que pagar e que eles, com muita bondade, deixaram passar??? :issoaih:
 
Passolargo disse:
Então você teve sorte mesmo, porque quando comprei minhas versões estendidas na Amazon, tomei uma bela tarifada de 60%.
Escapei só uma vez quando comprei um DVD simples muito mais barato que o Senhor dos Anéis e que não ia fazer tanta diferença se tivesse parado na alfândega.

Olha, eu comprei no Amazon a uns 2 meses, e não cobraram taxa.Com o frete, saiu tudo por 70,00 dólares mais ou menos...COM as estátuas!
 
Cecizinha Chan disse:
Olha, eu comprei no Amazon a uns 2 meses, e não cobraram taxa.Com o frete, saiu tudo por 70,00 dólares mais ou menos...COM as estátuas!
Sim, mas não é a Amazon que cobra essa tarifa de 60% em cima do produto. Você pode ser cobrado desse valor caso sua mercadoria fique retida na alfândega. Parece que é aleatório o jeito que seguram os pacotes lá.

Questão de sorte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo