• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 50 maiores perolas de Galvao Bueno

O problema do Galvão é que ele conseguiu um tal nível de fama e audiência que deram um senso de segurança excessivo pra ele. A impressão que tenho é que ele acha que não tem nada a emprender, não precisa mais se reciclar e atualizar profissionalmente. O nível de narração que agradava a 10, 15 anos já não agrada tanto assim. Ele podia pelo menos estudar um pouco sobre o país/cidade/história dos times que estão jogando pra não cometer tantas gafes, e se ter um pouco mais de cuidado em pensar no que esta falando, não é tão difícil.
 
Rachei o bico aqui ^^

Teve um jogo do Brasil uma vez não sei contra quem que não sei qual atacante da seleção chutou e a bola pegou na rede por fora, mas o Galvão já começou a comemorar "gooooool do Brasil".

Aí ele se tocou que não tinha ninguém além dele comemorando, nem os jogadores, e disse "o juíz anulou!!!!".

Aí a TV ficou alguns segundos muda e aquele narrador reserva da globo narrou o jogo por alguns minutos até o Galvão voltar (acho que deu problema na transmissão).

Alguém se lembra disso? Não faz muito tempo não..

Eu fiquei uma semana rindo hehe
 
E teve a melhor da Copa até agora:

"Olha lá! Tá todo mundo vendo!! O braço esquerdo nem chega perto do rosto do Figo! O que acertou foi a mão direita do holandes! Esse árbitro é cego! Olhem lá! Tá muito óbvio!"

Isso por uns 2 minutos consecutivos. O detalhe: a imagem repetida umas 10 vezes de vários ângulos diferentes mostrava que cotuvelo ESQUERDO tinha mesmo batido no rosto do Figo e que a mão direita do holandes passou LONGE.

Arnaldo e Falcão num silêncio sepulcral o tempo todo!!! :lol:
 
ele adorou duas coisas nessa copa.. no jogo do brasil com a croacia ele inventou um prso puxo q ele falava algo do tipo :"puxo puxo" ja q ele naum sabe pronunciar prso....

e no jogo da argentina contra a servia, ele falou do "toque me voi" argentino... o problema e q ele encheu o saco com isso, e depois falou do toque me voi,alemao, brasileiro e por ai vai... hauhuahuahuahhauha
 
Boa parte é pura pegação no pé. Mas a maioria é muito comédia, nem dá pra acreditar que alguém falou isso! :lol:

Eu me lembro de outra, que até foi comentada aqui no Fórum, durante um jogo do Brasil nas Eliminatórias, não me lembro qual:

PEDALAAAAAAA ROBINHO!!!! Casagrande, o que você tá rindo? :rofl:

Krebain disse:
36) GOOOOOL! Éééééééé do SÃO CAETANOOOOOO! (Final da Copa do Brasil 2004, no Maracanã, primeiro gol do SANTO ANDRÉ sobre o Flamengo)

Eu me lembro dessa...Se não fosse um momento tão triste, eu até riria...

Pra mim não foi nada triste... Um dos dias que mais gritei e fiquei chapado na minha vida... :obiggraz:

Ramalokion disse:
E teve a melhor da Copa até agora:

"Olha lá! Tá todo mundo vendo!! O braço esquerdo nem chega perto do rosto do Figo! O que acertou foi a mão direita do holandes! Esse árbitro é cego! Olhem lá! Tá muito óbvio!"

Isso por uns 2 minutos consecutivos. O detalhe: a imagem repetida umas 10 vezes de vários ângulos diferentes mostrava que cotuvelo ESQUERDO tinha mesmo batido no rosto do Figo e que a mão direita do holandes passou LONGE.

Arnaldo e Falcão num silêncio sepulcral o tempo todo!!! :lol:

Mas o pior é que o Casagrande também caiu em erro semelhante, acho que foi no jogo Espanha x França. Eles devem esquecer que a imagem do jogador está de frente pra eles, portanto o que eles chamam de esquerdo é direito, e vice-versa.
 
Última edição:
Na minha opinião a pior da Copa foi o Casagrande dizendo a droga do jogo inteiro q a Costa Rica era um time mais técnico q o da Alemanha.
O dia em q isso acontecer os EUA serão campeões mundiais.
 
Me admira vcs prestarem atenção no que o Gavião Rrrrrrooooonaldo fala... :blah:

Eu por mim assisto o jogo na TV com transmissão do rádio. Prefiro aquela orgia falatória a qualquer Bueno da vida... :blah: :blah: :blah:

( mesmo porque eu sou mineira e tenho o fiu-fiu da Ita-tiaia!!). :joy:
 
the lonely bard disse:
muito bom tb foi quando ele falou rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruan... sendo q juan e com "J" caraca eu ri muito...

Mas Juan é um nome espanhol em que o J tem som de R ... só que um R meio sopradinho... só não precisava ser escandaloso, né. :mrgreen:
 
E quando ele dá umas gafes bizonhas com relação as regras de futebol, como foi num dos jogos dessa Copa: "Mas Arnaldo, mão na bola interferindo a trajetória da bola em direção ao gol não é punida, não?".

Tipo, mão na bola é falta, mas não por causa de estar indou ou não a gol.... E o Arnaldo explicou isso umas trocentas vezes seguidas pra ele, e o Galvão insistia que não, se ia em direção ao gol tinha de seer falta (dando a entender que se a bola fosse pra fora, não precisaria apitar nada, seria um lance normal). E o Galvão narra futebol há quanto tempo pra ter falado isso? :hihihi:
 
Última edição:
Gafe nas regras o Galvão é mestre. E pior q o Arnaldo cai em mtas tb. Não q o Arnaldo seja um gênio, mas ele foi árbitro e devia ficar mais ligado nessas coisas.

Q nem num jogo aí q os 2 ficaram dizendo durante o 1º tempo q um jogador tava impedido porcausa de um braço. Sendo q TODO mundo sabe q braço é a única parte do corpo que não serve pra marcar impedimento.
 
Nesse caso eu concordo com o Galvão. Se a bola vai no gol, e bate na mão do infeliz (mesmo que involuntário), por mim tem que ser marcado o penalti. Funciona perfeitamente bem em aproximadamente 99,9% das peladas do mundo :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo