• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Arcade Fire

Uh, eu conheci o Arcade esses dias atrás, por meio de uma amiga minha. Ela me disse que era bom mas, wow, é bem mais que isso.

As músicas realmente são inteligentes e inovadoras. Elas podem lembrar algumas outras bandas ou músicas, mas não é nada muito descarado. Enfim, é o tipo de banda que é bom de se ouvri. Não cansa e tem conteudo. Foda.
 
Arcade Fire ready new album

15 songs recorded

Arcade Fire have recorded 15 songs for their new album.

Singer Win Butler also revealed that the band hoped to record a few songs with a full orchestra in Budapest.

As previously reported by NME.COM, the as-yet-untitled follow-up to 2005's 'Funeral' is being recorded in a church in the band's home city of Montreal, which they converted into a studio.

On the band's official site Butler posted:
"Just letting you know that things are going very well here in the studio. We have maybe 15 songs with little bits left to record and a few more we want to get to tape. We are going to try and record a couple of songs in me and Regine's living room, because the drums sound so great in there...Feeling excited and inspired, learning to play all these new instruments...Well mostly Regine to be honest! It's gonna be really interesting how we're going to fit all of these new sounds in a tour bus."

Butler also revealed that the band was working a new sound into their music:
"This week we are recording a huge fucking pipe organ on 2 songs...what an incredible sound!"

He also revealed that violinists Final Fantasy, who played on 'Funeral', would be featuring on the new tracks.

"Owen (Pallet - from Final Fantasy) is coming here to record with us in early July. There is talk of recording a few songs with a full orchestra in Budapest...The next couple of weeks we will be pulling our hair out."

--

Fonte: NME.com
 
Jedan disse:
Será que fui o único que ouvi o novo do Final Fantasy?


Ah bom, eu já tava jurando que tinha sonhado que você postou falando algo do Final Fantasy. É sério.


Ps: tô pra ouvir ainda.
 
Alguém já escutou o CD da Bell Oschestre? É uma banda instrumental composta por cinco integrantes, dentre eles a Sarah Neufeud (violinista do AF), Richard Perry (cello, acordeão, baixo, etc) e Pietro Amato (trompa).

O CD foi lançado no ano passado, mas agora está recebendo mais atenção por causa do tour que eles fizeram em março. Eu acabei de escutar o CD e é muito bonito. As faixas têm melodias com partes melancólicas, outras mais agressivas e até épicas. Enfim, um belíssimo trabalho... quem tiver a oportunidade, né, etc...
 
O que acharam de Intervention? =)

attachment.php
 

Anexos

  • o747300.jpg
    o747300.jpg
    25,2 KB · Visualizações: 171
Última edição:
Eu gostei. Ouvi duas versões e apesar de adorar violino, eu gostei mais da que aparece tocando órgão.
 
"Intervention" é horrível. Me lembra de alguma música da Xuxa.

"Black Waves/Bad Vibrations" e "Burning Bridges, Breaking Hearts" são excelentes.
 
Intervention é boa, é exatamente o que eu pensava que iria encontrar nesse disco novo com essa intro começando com um orgão, porém espero que seja apenas mais uma música no meio de tantas outras bem melhores no disco.

Burning Bridges, Breaking Hearts já é tão antiga, eles vão usar essa? E Black Waves/Bad Vibrations eu desconheço.
 
Neon Bible

01. Black Mirror
02. Keep the Car Running
03. Neon Bible
04. Intervention
05. Black Wave / Bad Vibrations
06. Ocean of Noise
07. The Well and the Lighthouse
08. (Antichrist Television Blues)
09. Windowsill
10. No Cars Go
11. My Body Is a Cage

Tá aí, muito legal eles botarem minha favorita do EP, No Cars Go.


A capa é bizarra, me parece capa de banda de krautrock atual (Cerberus Shoal).

attachment.php
 

Anexos

  • 734252.jpg
    734252.jpg
    36,3 KB · Visualizações: 142
Dá para escutar trechos de quase todas as músicas do álbum aqui: http://www.youtube.com/watch?v=61aaEq1rLxw

Ahhh, eu quase chorei de emoção quando começou "between the click of the light..." :grinlove:

Btw, Black Mirror é a mais foda até agora.

edit: ah, se liga, se vocês forem em www.neonbible.com , clicarem em "television", vai aparecer justamente esse vídeo aí do link. MAS o interessante é que, depois que ele terminar, dá para ver outros vídeos clicando novamente na televisão. Um deles é daquela pastorinha brasileira bizarra. :lol:
 
Última edição:
tchau post antigo... :)

EDIT: Bizarros os videos. :lol:

Alguém pode me explicar o porquê de Neon Bible? É um livro né? Ok, não sei nada a respeito dele, porém, o disco será conceitual relativo ao livro?

Black Wave/Bad Vibrations é excelente, se manter por aí vai cair algo muito bom.

Ainda não consegui ouvir Black Mirror.

E corrigindo, No Cars Go e Vampire Forest Fire são minhas favoritas do EP.

EDIT parte 2: Já consegui Black Mirror. Esse disco parece que vai conseguir superar a intensidade do antecessor, e ainda está bem sombrio.
 
Última edição:
Na verdade não é baseado. Essa hipótese se deu porque a letra de Intervention tem semelhanças impressionantes com a história do livro. Mas a banda desmentiu a teoria e disse que era mera coincidência.
 
tsc, tsc.

Das três músicas apresentadas para nós até agora a minha favorita é Black Wave/Bad Vibration. Mas gostei demais de Black Mirror também, ela soa como uma Rebelion (Lies) desse disco, extremamente intensa e com uma produção impressionante.

Tô curioso para ouvir a nova No Cars Go.
 
É sim! :D

E já dá pra fazer:

01. Black Wave/Bad Vibration PRO
02. Black Mirror PRO
03. My Body Is A Cage PRO-
04. Intervention pro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo