• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Prince - "And God Created Woman"

Faixa do álbum Prince & The New Power Generation também conhecido por The Love Symbol Album (92). Uma bela balada, junto com Sweet Baby e The Morning Papers, desse disco que começou a novela da morte do nome Prince.
 
Coiote disse:
Eu acho que é sobre as implicações de ser uma pessoa de poucas palavras.Como isso pode afetar as pessoas próximas e qdo é a hora de parar e se "integrar".Pode ter até uma alusão a metafora do "muro" de Roger Waters em :"Desperate to fall,Behind The Great Wall,That separates us all".Teria tudo a ver com a música.Maaaaaaaas....são apenas especulações.
Faz muito sentido... na parte: "I could sail by ont he winds of silence and maybe they won't notice." parece que o cara não tem vontade de interagir com as pessoas.
Acho que o Silent Man é o John Myung. :think:
 
Mary J. Blige - No one will do
Faixa inicial do novo CD da cantora, com uma levada groove meio 'oitentista' e arranjos vocais caprichadosmeio, muito boa de ouvir...
 
Mostly Autumn - Heart Life

Uma das melhores baladas dessa banda de folk rock. A voz da Heather tá realmente incrível nessa musica.
 
Larissa - Aredhel disse:
Acho que o Silent Man é o John Myung. :think:

:lol: :lol: :lol: .Realmente,não me lembro de uma declaração dele,assim,de cabeça.Se não me engano,uma das perguntas do FAQ do DT é "Does Myung talk?" :mrgreen:

To ouvindo You´re My Best Friend - Queen

Depois de muito jazz,decidi partir pro....não,eu não vou cometer o pecado de definir Queen.Até pq é indefinível.Essa música tem uma das coisas q eu mais gosto na banda:o jeito simples e belíssimo q o Queen (especialmente o Freddy,apesar dessa música ser do Deacon) falava de amor,o q é muito difícil.Os caras faziam isso com maestria(ainda mais se vc levar em conta q geralmente a música e a letra são do mesmo integrante ) .Vide Love Of My Life,See What A Fool I´ve Been e Sweet Lady.
 
Estou ouvindo Bat country do Avenged Sevenfold, é demais o ritmo dessa música, bem metal, o àlbum é City of evil, nele também consta Unholy confessions(não é satânico, só terreno)

"can't you help as i'm starting to burn(all alone)
Too many doses and i'm starting to get an attraction..."
 
MJ - Beat It.

Thriller

eh simplesmente foda esse album do MJ. muito bem editado... os clipes tb sao fodoes (principalmente beat o cara dando tchauzinho fim)
 
Thriller é o melhor álbum do MJ sim, Omykron. =]

Queen - Spread Your Wings

Uma das músicas maisbonitas que o grupo possue. Uma das poucas escritas por John Deacon, o baixista tímido e com voz de pato.
 
Vanden Plas - Kayleigh

Linda versão da música original do Marillion feita pela banda alemã, com violão espanhol, piano e bateria levinha... pleasing...
 
Queen - Liar

Do primeiro álbum da banda, de 1973. Foi um dos sucessos de menor impacto nas rádios britânicas, mas muito conhecida por todos os fãs da banda -e por alguns que não são e tals.
 
Ouvi Faint da banda holandesa Epica! Não conhecia e confesso que gostei bastante! E Tomorrow never Knows dos Beatles pra finalizar o findi!
 
Hum,num momento estou viciada em músicas de ballet,tô ouvindo a variação feminina Fairy Doll,há esse ballet é tudo e as músicas são lindas!
 
Golden Slumbers - The Beatles

Música rapidinha de Abbey Road (q é completada com Carry That Weight),mas que mostra muito bem o elemento "força" da música dos Beatles.
 
Hedwig and the Angry Inch - Origin of Love


Uma pessoa, que eu ainda não decidi se gosto ou não, me mandou essa música e talz, até esses dias eu não tinha reparado nela, nem no som, nem na letra... Foi quando eu prestei atenção na última estrofe (na música inteira, mas principalmente nesse último trecho).. que simplesmente me deixou sem ar, sem reação. O que me fez pensar em começar a entender o que as pessoas dizem ao invés de só esperar minha vez de falar!!

Pra quem não conhece.. vou postar a última parte.. pq vale mt a pena:

"The last time i saw you we had just split in two
you were looking at me, i was looking at you
you had a way so familiar i could not recognize
'cause you had blood on your face
i had blood in my eyes

but i could swear by your expression
that the pain down in your soul was the same
as the one down in mine
that's the pain
that cuts a straight line down through the heart
we call it love
we wrapped our arms around each other
tried to shove ourselves back together
we were making love, making love
it was a cold dark evening such a long time ago
when by the mighty hand of Jove
it was a sad story how we became lonely two-legged creatures
the story, the origin of love
that's the origin of love
oh yeah, the origin of love
the origin of love
the origin of love"


:D
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo