• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elfen Lied (idem, 2002)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    24
Re: Elfen Lied

poutz....eu sei q é pirataria mas eu to louco pra ver Enfen Lied mas toda vez q eu acho pra baixar na net eh o manga, e em japonês....ae fica meio dificil...aheuahe

só pra constar....eu quando gosto de algo na net eu compro viu....portanto...se eu conseguisse ver pelo menos uns 3 episódios já daria pra saber se eu comprava ou naum...
 
Última edição:
Re: Elfen Lied

Como você compraria? :ahn?: Efen Lied nunca chegou aqui por vias legais.
Se você se refere a esses sites que vendem DVDs com capa de tudo, não se engane, aquilo continua sendo pirataria.
 
Re: Elfen Lied

Dá pra comprar pelo eBay, MercadoLivre, e tem algumas maneiras de conseguir pela Amazon, mas é mais difícil. Tem vários vendedores de DVD que mandam pro mundo todo, cara. Sou mais comprar a piratear, a qualidade da tradução oficial é quase sempre melhor, além do som ser de altíssima qualidade e da imagem nao ser nem comparável.
 
Re: Elfen Lied

entaum...claro q da pra comprar...igual mithrandir falou ae em cima....eBay e talz....é mais difícil....mas da.....mas comprar uma coisa sem saber como é fica meio complicado....não tenho dinheiro sobrando pra gastar sem saber com o que.
 
Re: Elfen Lied

Bom .... eu posso diser que eu paguei pelo dvd do enfel lied sim .... é que não passa no cartoon e me falaram que o desenho era ótimo .... então meu namorado comprou pra nós assistirmos....eu achei que o pessoal pegou pesado quando mostraram a cena do cachorrinho sendo morto por aqueles moleques infelizes .... mas tudo isso era para mostrar o quanto que a lucy sofreu quando era criança .... o que ela teve que passar ....

Só que eu prefero como aconteceu no desenho ... do que ... o que eles contam no mangá ... lá eles contam muito... mais muito mais coisas .... por exemplo: a mariko no desenho tem 28 braços no mangá ela tem 30 .... no desenho ela tem 13 sei lá ... e no mangá ela tem 20... e a nana tem 6 no mangá .... e o pior é na parte do cachorrinho .... no mangá ela não chora ... ela ri .... e dis isso nao me afetou em nada .... se vocês acham que ela é cruel no desenho no mangá ela é 500 veses mais perversa ... eu adorei o desenho muito legal ... a única parte que eu não gostei foi a do cachorro mesmo mas o resto nota mil :D
 
Re: Elfen Lied

A parte de cachorro é terrível... :blah:

Assim como a parte que o Kouta vê a Lucy matando a sua família... Muito trash... :eek:
 
Re: Elfen Lied

A série toda é muito trash né?! :lol:

O primeiro ep tem os primeiros 10 minutos mais violentos que eu já vi num anime.
 
Re: Elfen Lied

Ecthelion disse:
A série toda é muito trash né?! :lol:

O primeiro ep tem os primeiros 10 minutos mais violentos que eu já vi num anime.
Sim sim... é verdade... :think:

Na realidade, eu fiquei chocado com o nivel de sangue no primeiro episódio... :eek:
Até porque nunca tinha assistido animes, comecei com Elfen Lied... :g:
 
Re: Elfen Lied

Já votei... :cerva:


E sobre o Berserk, como anime, é foda se conformar com o final. :eek:
Mais de resto até que gostei... :yep:
 
Re: Elfen Lied

Eu não curti muito não... tipow, você tem que sair demais do anime para entender a história...
Ele não têm complexidade própria... é muito dependente do mangá... :tsc:
 
Re: Elfen Lied

Ecthelion disse:
O primeiro ep tem os primeiros 10 minutos mais violentos que eu já vi num anime.
Bota violento nisso. :mrgreen:

O ruim daqui, no Brasil, é que um anime tão bom como esse é muito improvável que chegue um dia a passar na tv, seja em canal fechado, ou em canal aberto.
 
Re: Elfen Lied

lord_guardian disse:
Bota violento nisso. :mrgreen:

O ruim daqui, no Brasil, é que um anime tão bom como esse é muito improvável que chegue um dia a passar na tv, seja em canal fechado, ou em canal aberto.
Bem, eu não diria muito isso... :roll:

Sabe, mesmo demorando bastante, passou Hellsing já, que eu pensei que jamais apareceria aqui no Brasil... e Regnarok já está por aí também... :g:

Nunca se sabe... :think:
 
Re: Elfen Lied

Mas esses dois animes não são tão violentos quanto Elfen Lied. Se eles fossem fazer cortes no anime, ninguém iria entender nada, seria um monte de cenas nada a ver.

Hellsing ainda não cheguei a assistir inteiro, mas não parece mais violento que Elfen Lied. Já Ragnarok não tem violência nenhuma, poucas partes que mostram alguma coisa.

Bem, nunca se sabe mesmo. :mrgreen:
 
Re: Elfen Lied

meu namorado tá me promentendo o CD com esse anime a mais de um mes... :tsc:
eu já vi os 2 primeros, é muito bom... ^^

Algem aí já viu Boogiepop Phanton?
 
Última edição:
Re: Elfen Lied

lord_guardian disse:
Mas esses dois animes não são tão violentos quanto Elfen Lied. Se eles fossem fazer cortes no anime, ninguém iria entender nada, seria um monte de cenas nada a ver.
Sim sim... no que compete a sangue, o 1º episódio de Elfen Lied ganha lindo... :lol:
Só perderia para Berserk se o anime fosse fiel ao mangá... :roll:

lord_guardian disse:
Hellsing ainda não cheguei a assistir inteiro, mas não parece mais violento que Elfen Lied.
Não, eu pelo menos não achei... :mrgreen:

Calendula disse:
meu namorado tá me promentendo o CD com esse anime a mais de um mes... :tsc:
eu já vi os 2 primeros, é muito bom... ^^
Cobre mais então... :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo