• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Shaman _ Innocence

Acho que essa é uma das músicas, do André Mattos, que eu mais gosto!!

"And now it´s clear.. one day leads on to another.
We'll fight our fears and find the way back to each other..."
 
Angra - Angels Cry - Angels Cry

Uma albúm excepiconal, e já que estamos falando do André Mattos...
 
Vendo o post da Almië aqui em cima eu resolvi até postar aqui...

Coloquei o xmms no random aqui e acabou de cair em Temples of Gold - Kamelot.
Uma das musicas mais lindas e bem feitas dessa super banda... :grinlove:
 
Deep Purple - Smoke On The Water

Essa música não é só o famoso riff.Ela é toda perfeita.Música pesada feita com excelência.
 
Olívia Byington - "Modinha"

Da trilha sonora de 'Vinicius de Moraes: Quem Pagará o Enterro e as Flores Se Eu Me Morrer de Amores'. Grande interpretação.
 
Blind Guardian - Fly

Mais uma das pouco conhecidas( :roll: ) da banda, por ser nova...
Tem um estilo um pouco diferente da banda, mais depois de ouvir algumas vezes, você até que aprende a gostar bastante... :drunk: :issoaih:
 
Tears for Fears - Woman in Chains

Música que fez deslanchar a carreira da excelente vocalista Oleta Adams. A cantora trabalhava em um hotel de Kansas quando foi descoberta por Orzabal e Smith, que faziam uma turnê pela cidade.
 
Minutemen - The Glory of Man

...do disco Double Nickels on the Dime Uma das melhores coisas que eu ouvi nos últimos tempos, esse disco é teoricamente de uma banda de Hardcore oitentista/pós-punk, porém é um dos discos mais "ecléticos" que eu já ouvi, tem desde faixas punks, à funks, passagens de violão clássico, country, etc. Uma verdadeira obra-prima dos anos 80. Queria escrever mais... mas tô com preguiça... ah, a "música do jackass" é deles: Corona.
 
Dream Theater - The Silent Man

Alguns dizem que se trata da estória "As 1001 Noites". Dizem que simplesmente fala do homem e de seus problemas. Eu não acredito em nenhuma dessas teorias até que me provem o contrário.
 
Larissa - Aredhel disse:
Dream Theater - The Silent Man

Alguns dizem que se trata da estória "As 1001 Noites". Dizem que simplesmente fala do homem e de seus problemas. Eu não acredito em nenhuma dessas teorias até que me provem o contrário.

E em qual teoria acredita então? =P


Escutando Dirty Pretty Things - Bang Bang You're Dead

Nunca gostei muito de Libertines, mas até que esse filhote deles é "legalzinho"
 
"Because i got high" - Afroman
Parece ter tocado no pânico cantada por um tal homem berinjela
É só zoeira, muito engraçada.
E a voz do cara no "because i got high" soa como bicando a garrafa
O clipe então é mais bizarro ainda, o cara vendendo sorvete de maconha...
 
Calimbadil o fiel disse:
"Because i got high" - Afroman
Parece ter tocado no pânico cantada por um tal homem berinjela
É só zoeira, muito engraçada.
E a voz do cara no "because i got high" soa como bicando a garrafa
O clipe então é mais bizarro ainda, o cara vendendo sorvete de maconha...

A música é uma porcaria ,mas é realmente muito engraçada.A letra,o tom de voz....E vcs perceberam q ,na ponta do lápis,ela não é uma apologia à maconha??Muito pelo contrário.A música diz com todas as letras q o cara só se fode "cuz he got high" e não é ironia.

Anyway,agora eu estou ouvindo Young Lust - Pink Floyd

Eu sempre achei essa a música mais dissonante em The Wall.Ela tem todo um feel despojadão,careless,mas ela já é The Wall puro depois de umas boas ouvidas prestando atenção especialmente na letra.
 
Perfeição - Legião Urbana

Pq é uma música que retrata muito bem o Brasil e pq eu li nessa semana um artigo que diz que deveria ser o Hino nacional... :lol:
 
Kyo disse:
E em qual teoria acredita então? =P
Ah, em nenhuma... acredito que é uma música bonita e os solos (teclado e guitarra) dela ao vivo são lindos.
Nenhum palpite sobre o tema da letra dela. :tsc:
 
Eu acho que é sobre as implicações de ser uma pessoa de poucas palavras.Como isso pode afetar as pessoas próximas e qdo é a hora de parar e se "integrar".Pode ter até uma alusão a metafora do "muro" de Roger Waters em :"Desperate to fall,Behind The Great Wall,That separates us all".Teria tudo a ver com a música.Maaaaaaaas....são apenas especulações.
 
Primal Fear - Seven Seals
tnpf06.jpg


Metal germânico sensacional, este é provavelmente o disco mais recente (de 2005). Me alegro em ver que o som continua suficientemente cru, apesar da mutueira de teclados que eles adicionaram nesse trabalho.
É o Accept dos novos tempos.
 
Thom Yorke - Atoms for Peace

A linha da voz nessa música me deixa meio atônito. Numa cadência tão calma das notas, junto com uma estrutura relativamente simples da música em si, o Thom conseguiu fazer uma música com partes beirando o cliché absoluto, e mesmo assim ótima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo