• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você já se fantasiou para assistir algum dos três filmes?

Re: Você já se fantasiou para assistir algum dos Tres Filmes?

queria ser Arwen ou Éowin huahuahua
soh p ficar perto do Viggo Mortensen...
q resposta mais fútil huahuahua
mas enfim queria pelo menos me vestir de uma das duas....
 
>>> muitos foram ao filme e até hoje estão fantasiados de SDA, basta prestar atenção ao redor ...na minha aula tem um hobbit ( tpw 1,60 e tenis nº 45/46 ), minhas 2 vizinhas são irmãs-elfas (basta ver o tamanho das orelhinhas delas) fora os orcs/ogros cambotinhas que circulam qdo estamos no futebol...enfim, sou privilegiado, estou na terra-media terceiro mundista...

"COME QUIETLY OR THERE WILL BE...TROUBLE" ROBOCOP
 
Eu nunca fui fantasiada... Eu morro de vergonha mas eu acho muito legal...
O maximo que eu fiz foi levar o meu Gollum quando fui ver RdR :mrgreen:

Mas se eu fosse fantasiada, eu iria de hobbit (apesar de dizerem q eu pareço um hobbit sem q eu precise me fantasiar :ahn?: )
 
ir, já fui... mas como um certo orc feio me avisa em cima da hora que sem fantasia não rolava, então tive de improvisar uma mistura de hobbit+entesposa, e não ficou nem um nem outro :disgusti:

a donamira ficou duca de entesposa.

valeu pela diversão... reclamo reclamo, do feio-mau, mas me diverti.
 
Ah,como eu só tive oportunidade de ver o Retorno do Rei no cinema,aproveitei a chance e fui de camiseta d'O senhor dos anéis,mas ir de fantasia eu tenho vergonha hueuheuhe,mas deve ser legal também ir de fantasia.
Bjs
 
Re: Você já se fantasiou para assistir algum dos Tres Filmes?

Vela disse:
se um dia sair alguma ficção mto foda de escocês eu vou de saia \o/

no hobbit talvez eu fosse de dragão. ia pular da sacada e dar de cara no chão e pronto. fantasia permanente.


Muahuahhá =DDD
bem, eu já fui de elfa... mas não fui bem fantasiada...
estava com um vestido rippie, e com o kblo preso á moda dos elfos
mas isso é uma coisa constante ^^ e sempre faço =D

agora q aprei mais de prender o cabelo...
E falando em o hobbit, poxa! nada de sair o filme!
o trailler está disponivel a um tempão e sobre filme nada ¬¬'
muhauha, escocês ou dragão?

que massa *____*


=D

:D
 
nossa, eu gostaria de ter ido, mas só tenho dois amigos aqui na minha cidade que gostam de senhor dos anéis (eles não iriam comigo fantasiados), e nos cinemas daqui, ninguém vai fantasiado ¬¬. seria perigoso as criancinhas apontarem para mim e rirem.
mas q tenho vontade...
 
Eu não fui fantasiada porque na época em que os filmes passavam no cinema eu nem fazia idéia do que era esse tal de Anel... Mas eu iria, se tivesse a oportunidade. Gostaria de ir fantasiada de orc... Seria bem engraçado ver as pessoas me achando uma louca...:mrgreen:
 
Eu iria, se meus amigos fossem comigo, pois juntos nós fazemos cada coisa... tipo escravos de jó humano no meio do intervalo na escola (experimentem, é muito legal) e toda vez q a gente ve uma faixa de pedestre livre a gente anda igual os Beatles na capa daquele CD


Mas voltando ao tópico, quando estrear O Hobbit, eu vou nem q seja com uma toalha amarrada no pescoço...

E o meu sonho é ter uma filha q curte SdA....
 
Primula disse:
ir, já fui... mas como um certo orc feio me avisa em cima da hora que sem fantasia não rolava, então tive de improvisar uma mistura de hobbit+entesposa, e não ficou nem um nem outro :disgusti:

a donamira ficou duca de entesposa.

valeu pela diversão... reclamo reclamo, do feio-mau, mas me diverti.

Uma vez na mesma ocasião q a Primula, tentei ser uma Hobbit, mas acho q não fui muito bem sucedida na ocasião...
 
EU e uns amigos iamos vestidos de anões
com akeles elmos de chifres e machado
mas nem rolou pq eles amarelaram na hora huahua
 
Eu fui ver o terceiro filme com uma capa cinza. Tá, tá, ela estava na mochila. :dente: Cadê a coragem de me exibir?
 
po Faroth_Dîn_theOld, foi vc q foi de nazgul no nacional de 2003??? tinha um cara de nazgul muito foda, q acabou perdendo o concurso pro damasco, q tava de gollum...
 
Acho que não teria coragem de me fantasiar. Ainda é muito incomum no Brasil esse tipo de manifestação.
 
Eu queria me fantasiar, mas só improviso já basta:
- Casaco verde com capuz;
- Calça verde;
- Botas marrons sem salto;

Só prender o cabelo e eu já sou uma elfa!
:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo