• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

Que seja >.< shuashuashu
Já pensou? Drizzt na Terra Média... ia ser discriminado...
Elfo de Harad...
Whatever
eu repito a pergunta, mas me corrijo, "os saloes de mithral"
ALGUEM OUSAS ME ARRESPONDERDES? >.<
 
Tudo bem... então...
Lá vai outra:
Por qual motivo os drows têm a pele obsidiana?
(Essa foi até fácil... tem a Resposta no Livro básico do cenário...)
 
Depende da mitologia. Em greyhawk é o seguinte: quando o Gruumsh lutou contra o Corellon Larethian, das gotas do sangue do Gruumsh surgiram os orcs e das gotas do sangue do Corellon nasceram os elfos. Onde o sangue deles caiu misturado surgiram os drows.
 
Skywalker disse:
Depende da mitologia. Em greyhawk é o seguinte: quando o Gruumsh lutou contra o Corellon Larethian, das gotas do sangue do Gruumsh surgiram os orcs e das gotas do sangue do Corellon nasceram os elfos. Onde o sangue deles caiu misturado surgiram os drows.


Olha o nerd:roll:


:abraco:
 
o_O
Essa serve XD
Mas a intenção era o de Faerûn...
Segundo meus perspicazes cálculos... agora é a vez do Skywalker... XD
 
Para ter mais poder, afinal Kas era aprendiz de Vecna e conhecia o poder do olho e da mão, certo?
 
Última edição:
Por qual motivo os drows têm a pele obsidiana?
(Essa foi até fácil... tem a Resposta no Livro básico do cenário...)

Eu sei em Faerûn! :joy:

Por causa da profanação do povo dos Ilithyri (não me pergunte como se escreve os nomes dos antigos reinos élficos 8-O) e a queda de Araushnee (que se tornaria Lolth) Corellon lançou uma maldição á eles para viverem pelo resto de suas vidas no subterrâneo, o que transformou eles em seres de pele obsidiana e olhos adaptados ao escuro.
 
Eu sei em Faerûn! :joy:

Por causa da profanação do povo dos Ilithyri (não me pergunte como se escreve os nomes dos antigos reinos élficos 8-O) e a queda de Araushnee (que se tornaria Lolth) Corellon lançou uma maldição á eles para viverem pelo resto de suas vidas no subterrâneo, o que transformou eles em seres de pele obsidiana e olhos adaptados ao escuro.

Não adianta, não vale mais :P

Tem que responder a minha! Mwhauhauhauh!
 
Ok, vou responder à pergunta e fazer outra, já que ninguém acertou. O Kas tentou matar o Vecna porque ele foi corrompido pelo poder da espada-artefato que ele carrega, que o prometeu o poder dos deuses se traísse e matasse o senhor dele.

Nova pergunta: Qual é a maldição que caiu sobre Strahd Von Zarovich?
 
Bom, ele foi para Ravenloft e se tornou senhor de Barovnia. Mas a maldição propriamente dita é ter que reviver eternamente o momento de sua desgraça, ver a reencarnação da sua amada morrendo por sua culpa.
 
Bem, vamos uma um pouco mais difícil: qual foi a origem dos Devoradores de Mentes? (Dica: quando?).
 
Li em algum lugar que Mind Flayers podem ser "et's"... só não lembro onde. No book of aberrations fala que ninguém sabe a origem ao certo
 
Última edição:
Sim, ninguém no mundo sabe ao certo. Mas em um livro oficial diz a "verdade", e diga-se de passagem, é bem estranha... Não são simplesmente alienígenas.
 
Bem, vamos uma um pouco mais difícil: qual foi a origem dos Devoradores de Mentes? (Dica: quando?).

Do futuro. Eles estavam morrendo por causa de uma guerra acho eu e por isso voltaram para acumular poder.

Eu não conheço D&D mas se for isso mesmo eu me recordo porque foi usado como base em uma aventura de Gurps que joguei. Só que Ciberpunk.

O nome que o Mestre dava para a Gangue era Devoradores de Mentes e me lembro de ele ter dito que tirou a história inteirinha de uma livro de D&D.

Mas acho que não acertei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo