• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que gatinha(o)

OI!

O mais bonito? É claro que é o Billy Boyd. Alguém discorda? Muito fofo,mas a noiva dele....Enfim fazer o quê, não é mesmo? O amor é assim mesmo. O amor simplesmente acontece...:kiss: :abraco:

A mais bonita? No filme é a Liv, mas se tirar toda aquela caracterização aí a mais bonita fora das telas é a Cate Blanchett. Ela é muito bonita.
 
A mais bonita pra mim é a Cate Blanchett (eu não gosto muito da Liv Tyler...)

o mais bonito...:think: ...Acho que é o Elijah Wood mesmo...
 
Eu acho a laracna muito gata...auhahauhha
sério, a mais bonita do filme é Liv Tyler sem dúvida, não dizendo q as outras mulheres são feias, todas elas são muito bonitas.

VLW
 
Boooom, eu acho bonito o Boromir, ainda mais num filme que non lembro o nome, ele estava muy belo...
Orlando, mas naquelas...
Elaijah lindo tambéém!
E o Karl Urban?? Lindãão! Ainda mais na Supremacia Bourne!
 
O Viggo e o Orlando Bloom são os mais bonitos no filme, embora eu tenha que confessar que vi o Viggo em um outro filme e achei ele muito feio, só no sda que ele ficou bem mesmo.
Beijos,
 
O mais GATO no SdA (e fora) foi o Sean Bean (boromir)

agora, entre as mulheres, acho que a Liv Tyler é a prova viva que quando o pai é horrível, a filha sai perfeita... não que Cate Blanchett não seja minha preferida (Elizabeth e Vida Bandida), mas em beleza a morena ganha disparado.
 

Anexos

  • seanbean.jpg
    seanbean.jpg
    26 KB · Visualizações: 74
  • sean-portrait-09-crop.jpg
    sean-portrait-09-crop.jpg
    308,4 KB · Visualizações: 63
  • 016.jpg
    016.jpg
    23,3 KB · Visualizações: 73
  • 025.jpg
    025.jpg
    22,9 KB · Visualizações: 63
  • lotr9.jpg
    lotr9.jpg
    62,6 KB · Visualizações: 73
Bom, não dá pra mentir.
Eu AMO o Orlando Bloom...
ele é demais!





Quanto ao Mortensen...


huh...

nada feito.
 
O Ator mais bonito e o cara que faz o Sauron... Vcs viram o tamanho dele??? rsssssss

A atriz que faz a Éowyn é a mais gata de todas
 
sem sombra de dúvidas, o mais bonito é o bloom, mas deram um jeito de colocar muitos homens bonitos: Elijah, Sean Bean, David Wenham, Dominic Monaghan, karl Urban (mais bonito na vida real), Viggo (como Aragorn o_O)... to esquecendo algum?
 
huuahuhaua ^^
ainda estou rindo do pobre viggo ^^
tadinho, sem sombrancelha, queixo...
bem, no filme ele está muiito bonito, austero... =D
o legolas...hum... [veja bem, légolas, não orlando bloom]
sim, está bonito... muito parecido com a descrição do livro...

sem dúvida a Liv no papel da arwen!
linda, linda!

e haldir ^^

acho que só Oo
 
o Faramir é o mais bonito de todos eles, mas o éomer o elrond e claro o boromir também são lindos.
o viggo soh fica bonito como aragorn...
mas acho que os atores só são assim taum bonitos por causa das barbas e dos cabelos^^
 
Karl Urban, já viram ele vestido de cupido naquele seriado trash Xena? Tadinho. Agora o mais bonito é o Elijah (sim, gosto não se discute), mas gosto do Dom Monaghan.
 
Beatriz Greenleaf disse:
sem sombra de dúvidas, o mais bonito é o bloom, mas deram um jeito de colocar muitos homens bonitos: Elijah, Sean Bean, David Wenham, Dominic Monaghan, karl Urban (mais bonito na vida real), Viggo (como Aragorn o_O)... to esquecendo algum?

Beatriz,vc está esquecendo do Billy Boyd. Muuuuuuuuuito fofo!!!!!:abraco:

David Wenham tb é bonito. Por falar nisso,vcs o viram em Moulin Rouge? Pois é, ele faz o papel de 1 mulher logo no inicio do filme (aquela q está escrevendo a peça e depois perde o emprego p/o personagem do Ewan Mcgregor).Quem viu, há de concordar q ele está irreconhecivel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo