• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Pessoal, pra quem tem a versão de Portugal: dá pra ler fluentemente e etc. ou está cheio de "esquisitices" da língua?
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Shaman disse:
Também encomendei o DVD Extended Version, chegou na última sexta-feira. Bem o que dizer... "It's a must have" para qualquer fã do filme, além da cenas a mais, que realmente deixam o filme mais completo(mas não perfeito), o disco que tem entrevista com o cast do filme é de matar, muito bom mesmo. A parte de efeitos também é maravilhosa, os truques de camera e por ai vai...muito interressante. Vale pena pagar uma grana - se vc fala inglês bem -, porque os dois discos de documentário não tem legendas, só o filme( em inglês) mesmo. Eu não comprei a versão com a estatua porque a diferença de preço é gritante e o que me interessava mesmo era os 4 DVDs. E sim, a embalagem é de dar gosto, muito bem feita.

Eu estou louca pra ter a minha versão e queria importar mas eu ainda não falo inglês muito bem...:tsc:
Não tem nenhum jeito [legal] pra ter a versão extendida com legenda em português?
 
Última edição:
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Haran Alkarin disse:
Pessoal, pra quem tem a versão de Portugal: dá pra ler fluentemente e etc. ou está cheio de "esquisitices" da língua?

Heheh, ninguém pode responder? :ahn?:

E outra coisa:

Esse aqui é o box com 12 DVDs, não é?

http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=dvdVhs&categoria=dvdCaixas&produto=5608652024853

47,90€, sai por quanto? 130, 140 reais? Não tá tão caro. O ruim é que tem os impostos e tal. Quanto que sai com imposto? Tem algum jeito de não pegar?

Ah, e outra coisa: os extras estão legendados? Porque se não tiver, nem vale a pena, já que não tenho domínio do inglês.
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Quickbeam disse:
Apenas especulação. Provavelmente as cenas cortadas irão aparecer no material extra, junto a novos "featurettes" (talvez incluam os clipes com erros dos atores em cena). Os filmes em si, talvez só modifiquem daqui a 10 ou 15 anos, numa segunda versão em alta definição.



São cenas cortadas, já existentes antes do lançamento no cinema. E em português só a versão lançada em Portugal, com as evidente mudanças no idioma usado por lá (fora o fato de ser região 2 e em PAL, sistema de cores que nem todos os DVD players e tvs daqui aceitam).


Essa versão de Portugal vem com Áudio em inglês e legenda em Português (Portugal),?

E não se preocupe meu filho, meu DVD topa qualquer parada... ele é um super-slim de mais ou menos 20cm de altura da CCE :mrgreen: .... Qualquer coisa eu jogo ele no mato ou distravo.
 
Pelo que o Quickbeam disse, Ascagalad, a VE de Portugal tem áudio em Inglês e legendas em português de Portugal, claro. :mrgreen:
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

lomendil disse:
quero saber onde posso encomendar a versão extendida do sda.

Você tem cartão de crédito Internacional? Se tem, vai no site da Amazon.com e compra os tres filmes extendidos ou a versão com 12 dvd's lá.

Depois é só esperar. Foi assim que eu comprei os meus, só que ao longo dos anos em que os filmes saíram, não todos juntos.

E prepara um troco para o imposto de importação. Para saber quanto é vai numa agência do correio com o valor do box (sem o custo de envio) e pergunta o imposto. Eles te dizem na hora.

Faroth_Dîn, o Antigo
 
Pesquise por lord rings em DVD / Título. Mas o site só vende os DVDs R1, em inglês. Estão designados por (4PC) no título e custam +/- 134 reais (existem também os que custam mais de 200 reais que são as edições de colecionador com as estátuas, DVD extra etc).
Quanto aos DVDs R2 de Portugal, sei que todos os extras são legendados (incluindo ao que parece as trilhas de comentários), mas não sei indicar o melhor lugar para comprá-los nem se é difícil entender as legendas (pelo que andei lendo parece que não).
 
Não entendo porque não lançam no Brasil as versões estendidas, afinal até com legendas já estão, pois passou no cinema....
E os extras é fácil traduzir... eu ainda tenho esperança...:roll:
 
Atenção::::: Quem Tem A Ve Em Inglês, Por Favor, Entre Em Contato Comigo Que Preciso Tirar Uma Dúvida!!!!
 
T_T~
eu AMO meu papai ^^
ele me comprou a VE de SdA de presente de 15 anos e esse ano ele me deu a de ADT são perfeitaaaas!!!
e olha... meu DVD era nacional... e rodou perfeitamente...
sei lá...

A de ADT tem mais momentos com o Barbárvoreeee!!! é perfeito!!!!
 
Edrahil disse:
Atenção::::: Quem Tem A Ve Em Inglês, Por Favor, Entre Em Contato Comigo Que Preciso Tirar Uma Dúvida!!!!

Caríssimo... pode falar!! Não apenas eu, mas muitos por aqui tem essa versão... portanto, mande sua dúvida!! Terei prazer em ajudar no que eu puder!! :mrgreen:
 
Feanari disse:
T_T~
eu AMO meu papai ^^
ele me comprou a VE de SdA de presente de 15 anos e esse ano ele me deu a de ADT são perfeitaaaas!!!
e olha... meu DVD era nacional... e rodou perfeitamente...
sei lá...

A de ADT tem mais momentos com o Barbárvoreeee!!! é perfeito!!!!

No meu caso, e acho que da maioria que não comprou ainda, a questão de ter ou não no Brasil não é o preço e sim as legendas.
Se alguém tá preocupado com o preço é a produtora, que tá com medo de gastar e não ter lucro....
Continuo com esperança, mesmo que eternamente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo