• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

SYL - Antiproduct

Até agora a melhor música do álbum novo do Strapping Young Lad, o The New Black.
 
Blackmore's Night - Dandelion Wine

Gosto demais de Blackmore's, toda vez que quero ouvir alguma coisa mais sussegada é sempre música deles que eu ouço.....





Vixi....esse post ficou igual comentário de teleshop...
 
Tim Maia - Imunização Racional (Que Beleza)

Do recém lançado Racional, álbum até então inédito em CD, pela Trama. Já era tempo.
 
*ALMIË* disse:
Helloween - If I Could Fly


Lindíssima música... da vontade de não parar mais de ouvir!!:D
Nossa Ana, eu não sabia que você curtia Helloween... :think:
E essa musica é muito boa! :joinha:

Ouvindo: Blind Guardian - Time Stand Still

Nunca a queda de Fingonfin ficou tão perfeita do que como é mostrada nessa música. Ela é absurdamente nostalgica, mais mesmo assim eu a adoro!
Fingolfin é o personagem tolkieniano que eu mais gosto: forte, imponente, digno de ser o Rei Supremo, e derrubado honradamente por ninguém mais do que o mais poderoso dos Poderes.

Fantástico! :clap:

"Praise our king..." :fones:
 
Sonic Youth - Teen Age Riot

Faixa que abre Daydream Nation (1988), um dos melhores (se não o melhor) disco da banda de NY.
 
Gammaray - Anywhere in the Galaxy

Uma das mais gostosas de se ouvir do Gammaray! :cerva:
Do Power Plant, combinando com o meu conjunto do Kai Hansen! :pula:
 
Helloween - Future World

Arranjei essa música com um amigo meu, e acredito que existe uma versão dessa música com Angra, então sei se é originalmente do Halloween ou Angra. Só sei que é minha preferida do Helloween, e to viciadona nela.

Our future life will be glorious!
Come with me - Future World!
 
Yellowcard - Cigarette

Música do novo CD deles. Pra quem não sabe e não tá com saco de ir buscar (ou melhor, pra quem não tá nem aí. xD), vou ser bem chulo na explicação (porque a banda não é bem isso que falarei): é um Green Day com umn Violino no meio.

Sobre essa música, é uma baladinha com base de violão, que eu acho que é muito boa de se ouvir.
 
Guns ´N Roses - Yesterday

Deu vontade de ouvir umas músicas mais agitadinhas agora na madrugada. :pula: :mrgreen:
 
Última edição:
Primal Scream - "Little Death"

Do novo disco Riot City Blues, em que eles voltam a fazer um som menos eletrônico como em Give Out But Don't Give Up.
 
Elrohir Tinúviel disse:
Do segundo cd da banda Reason, acho no geral muito bom, pena que não toca nas rádios...
Realmente, eles não tocam mesmo essa música. Também gosto bastante dela, achando uma das melhores do álbum. Bom, mas existem tantas músicas boas que não tocam nas rádios. :mrgreen:

Guns ´N Roses - Welcome To The Jungle

Estou ouvindo bastante Guns nesses últimos dois dias. :D
 
House Of Doom - Black Label Society

Meu, primeira vez que escuto a Hard Radio, e essa banda também( :dente: ), mas estou gostando pracas da musica :obiggraz:
 
lord_guardian disse:
Realmente, eles não tocam mesmo essa música. Também gosto bastante dela, achando uma das melhores do álbum. Bom, mas existem tantas músicas boas que não tocam nas rádios. :mrgreen:

Guns ´N Roses - Welcome To The Jungle

Estou ouvindo bastante Guns nesses últimos dois dias. :D
É...nunca sabem o que realmente tocar, inovar, em vez daquelas musicas de sempre :blah:
BlackMores Night - Wish you Here

Ótima banda, que lembra uma música celta, estilo medieval, ótima mesmo.
 
Pato Fu - O Relógio

Do disco Superfantástico (Quando Eu Era Pequeno...), formado por regravações de canções de programas e especiais infantis. Esta era interpretada originalmente por Walter Franco, em A Arca de Noé, o primeiro vinil que ganhei na vida (compartilhado pelos meus irmãos).
 
Sonny Rollins - Strode Rode

Precisa comentar?Música perfeita de um clássico do old good jazz (Saxophone Colossus)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo