• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Médicos que se divertem com videogame antes de entrar em cirurgia têm melhor desempen

tem outro jogo, Brain Training, onde você é "treinado" 10 minutos por dia para aumentar tua capacidade intelectual no Wii.
 
Ultimamente muitos jogos não são só para diversão, mas para treinamento de reflexos, raciocínio, etc.
Orion, ponha o link pro site desse jogo Brain training, eu quero ver esse jogo.
 
Brain Trainning é pra DS e não Wii.
É o portátil da Nintendo.

São VÁRIAS versões diferentes. Só que eu acho que 99% delas estão apenas para o Japão por enqto.
 
Re: Médicos que se divertem com videogame antes de entrar em cirurgia têm melhor dese

Eriadorion disse:
Bem, meu tio já zerou todos os FIFAs até agora e tá desempregado. :dente:
:roll:
mas olha o que vc vem me dizer.
fazer gol no fifa e' mole pra meireles. e' so' dar um chute de potencia media proximo a um angulo de 30 a 50 graus em relacao ao gol. desde o fifa beta e' assim.
 
Re: Médicos que se divertem com videogame antes de entrar em cirurgia têm melhor dese

Omykron disse:
:roll:
mas olha o que vc vem me dizer.
fazer gol no fifa e' mole pra meireles. e' so' dar um chute de potencia media proximo a um angulo de 30 a 50 graus em relacao ao gol. desde o fifa beta e' assim.


:lol:
 
Ah, esqueci de comentar.

Tem outro game pra DS que se chama Trauma Center e que é especialmente um game simulando cirurgias.
Ainda não joguei nem falei com pessoas que jogaram. Então não saberia dizer se simula relativamente bem. Ou se é só um puzzlelzinho.


Mas é um jogo diferente e interessante da Nintendo/Atlus.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Ah, esqueci de comentar.

Tem outro game pra DS que se chama Trauma Center e que é especialmente um game simulando cirurgias.
Ainda não joguei nem falei com pessoas que jogaram. Então não saberia dizer se simula relativamente bem. Ou se é só um puzzlelzinho.


Mas é um jogo diferente e interessante da Nintendo/Atlus.
Kra.. é só pra nintendo?? amei a idéia do jogo..
 
É sim. Pelo menos esse game é.
A não ser que outra empresa lance outro jogo com a mesma idéia para outra plataforma.


Mas provavelmente não ocorrerá pq a grande idéia é utilizar a touch screen e a caneta para simular o bisturi e tudo mais. E isso ainda é uma coisa exclusiva do DS da Nintendo.
Em controllers normais (analógicos e em cruz) a idéia deve perder bastante de sentido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo