• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grey's Anatomy 16 & 17 > Cinema

Jedan disse:
Não é que sou fã de Lost, é que comecei a assistir e minha curiosidade impede de parar :tsc:

Eu tava na mesma situação durante a segunda temporada, mas acho que na terceira eu vou começar a ler os spoilers ao invés de assistir os episódios.

E sim, wtf, qual é o problema com SEINFELD?
 
Já respondi lá trás. E V, se não começar bem a terceira temporada (tendo em vista que já acabou mal a segunda) eu acho que vou fazer o mesmo que você.
 
Jedan disse:
Já respondi lá trás.

A única coisa "pastelão" em Seinfeld é o Kramer, e a idéia é essa -- ele é uma espécie de força da natureza, contrastando com o resto do humor da série, que não tem nada de pastelão.
 
Pegue qualquer episódio de Seinfeld e mesmo que seja fraco será melhor que 99% do que passa na tv hoje em dia.
É um fato.
E Folco, eu quis dizer que o Bergman é ruim. Não que eu gosto do Columbus.

Kain
 
V disse:
A única coisa "pastelão" em Seinfeld é o Kramer, e a idéia é essa -- ele é uma espécie de força da natureza, contrastando com o resto do humor da série, que não tem nada de pastelão.
Hum, só que os episódios que vi eram basicamente focados nele e não havia esse contraste. E talvez tenha sido desse primeiro ano. Vou procurar ver então alguns episódios. Que ano recomenda?
 
_Kain disse:
E Folco, eu quis dizer que o Bergman é ruim. Não que eu gosto do Columbus.

Exatamente. :)

Khansc disse:
Refaço a frase: a primeira e a segunda temporada são meia boca.

Eu não tenho certeza, mas o episódio em que o Jerry e a Elaine decidem transar é de uma das primeiras temporadas. E qualquer episódio naquela época era extremamente foda. Aliás, eu acho que eu lembro do primeiro episódio de Seinfeld, e eu não sei do que o V tá falando, pq ele foi muito, muito hilário (especialmente pq o Jerry e o Kramer ainda não se conheciam direito). Como eu disse, o humor naquela época era ainda mais idiossincrático e deadpan do que nas futuras temporadas. Eles sempre souberam o que estavam fazendo.
 
Eu estranhamente concordo com o Jedan.

É uma série que nunca caiu no meu gosto, acabei vendo uns episódios mas realmente teve um ou outro apenas que achei bom. A idéia em si de ser uma série sobre o nada é bem interessante, mas sei lá, não desce :tsc:
 
Tisf disse:
Eu estranhamente concordo com o Jedan.

É uma série que nunca caiu no meu gosto, acabei vendo uns episódios mas realmente teve um ou outro apenas que achei bom. A idéia em si de ser uma série sobre o nada é bem interessante, mas sei lá, não desce :tsc:
nao apenas para voces.

o problema sao as pessoas que nao aceitam isso...

e olha que eu ja tentei ver todos os episodios que passam no sony quando almocava na frente da tv tentando ver a graca.
 
_Kain disse:
Pegue qualquer episódio de Seinfeld e mesmo que seja fraco será melhor que 99% do que passa na tv hoje em dia.
Você não ta sabendo escolher direito os programas. Fato.
 
Folco disse:
Eu não tenho certeza, mas o episódio em que o Jerry e a Elaine decidem transar é de uma das primeiras temporadas.

É o último da segunda. A segunda tem vários ótimos; o do restaurante chinês, o da estátua, o da lavanderia, o que o George tem um "ataque cardíaco", etc.
 
Seinfeld era que nem vinho, ficava melhor a cada temporada.

O episódio final é histórico. Puro anti-climax.
 
Nhá.. eu ñ gosto tanto assim de Seinfield..
Bom.. hj depois do final da temporada..
ER >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> cinema
 
Angel of Light disse:
Bom.. hj depois do final da temporada..
ER >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> cinema

Devo concordar, esse último episódio foi animal.

A cena final Luka/Abby foi pura angústia.

Episódio de hoje > cinema.
 
Maedhros disse:
Devo concordar, esse último episódio foi animal.

A cena final Luka/Abby foi pura angústia.

Episódio de hoje > cinema.
:kiss:
Concordo.. eu comecei a chora qndo vi que o recepcionista tava mal.. depois foi uma choradeira só aqui em ksa.. :oops:

Folco disse:
Agora qualquer cena legal é vastamente superior à todo o cinema? :lol:
Eu tava falando do episódio mesmo :kiss: :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo