• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Ronaldinho machuca a bunda e mostra para todos

Edrahil

Usuário
Será que isso pode nos prejudicar na copa?

060607konigstein_f_005.jpg


Ou é só mania de gaúcho? :think:
 
Re: Ronaldinho machuca e bunda e mostra para todos

mas levar uma "elasticada" na bunda deve doer pacas....

e até q ele esta "em forma"....
hihi....
 
Re: Ronaldinho machuca e bunda e mostra para todos

acho q o titulo ficaria melhor assim: Ronaldinho machuca A bunda e mostra para todos
 
Re: Ronaldinho machuca e bunda e mostra para todos

Amanditas disse:
acho q o titulo ficaria melhor assim: Ronaldinho machuca A bunda e mostra para todos
Eu já pedi para o Fingol arrumar "A bunda" aí. Assim que ele retornar ao fórum, acho que lerá a MP.
 
É brincadeira.....
Um jogador PROFISSIONAL, numa seleção CATÓÓÓÓÓLICA...
 
Ah não, lá vem falar de nós, gaúchos.. xD

Bem, fazer o que, acidentes acontecem (mas não, não precisaria ter mostrado pra todos. xD). ;)
 
Omykron disse:
vc bem que gostou que eu sei.


alias, para a pergunta inicial... acho que e' coisa de gaucho mesmo...
Finalmente alguém postando de acordo com o assunto, em vez de ficar olhando a bunda do cara.
 
? disse:
É brincadeira.....
Um jogador PROFISSIONAL, numa seleção CATÓÓÓÓÓLICA...

Uaushdaushdaush!!! Cara, eu ri demais daquele audio do Gil, só que tiraram do ar no outro dia, será que alguém tem no pc pra me mandar?!:cerva:
 
q bobagem... sei q é apenas mais uma pífia tentativa de manchar a imagem de nosso povo...

to olhando espanha e croácia, agora, e agora mesmo o fernando torres, apos sofrer o penalti para a espanha, praticamente tirou os calções... ficando de cueca!
acho que é moda.
 
Pior num é o Ronaldinho mostrando.....
É o Robinho querendo ver....

Ao menos já deu pra ver que, assim como o Pelé é dito corinthiano, o Robinho deve ser São Paulino.
 
Mas tem que provocar que tá quieto né?

O FAMENGUISTA declarado Ronaldo está indo com um baita sorrisão em direção a bunda do Gáucho! ISSO vc nem comenta né? :-P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo