• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor cena de ação?

Gostei muito daquela sequência no terceiro filme, diante dos portões de Mordor. Eh, e aquela cena antes do abismo, todos na chuva, o Aragorn dando comandos em élfico... É muito legal tb.
 
3º filme.. a luta do Legolas contra o elefante malvado..ele derrota ele e o Gimly retruca falando que mesmo assim só valia por um hahahaha XD
Adorei! eu vi o filme ontem 2 vezes seguidas só pra ver essa parte :oops:
 
a cena na qual Aragorn está no Helms Deep e na batalha, ele cai das muralhas e Gimli tentando salvá-lo cai na aguá e é quase afogado e esmagado por Uruk-Hai e então Aragorn levanta e se junta aos demais Homens e travam batalha com os Uruk-Hai.
 
O ataque dos Ents a Isengard foi magnífico! Um momento que é descrito em flashback no livro de forma bem sucinta gerou uma cena que junto com a batalha no Abismo de Helm são o clímax do segundo filme.
 
Sem duvida foi a luta do Balrog e o Gandalf.
Tbm a luta da Arwen e o Nazgul.
Teve quando o Legolas deruba o olifante,é muito loko.
teve mais um monte mais essas foram as melhores.
 
ai..eh muito difícil..todos os filmes têm boas cenas de ação. Mas eu amo a batalha no campo de Pelennor (nem sei se eh assim q fala), todas as partes, Eowyn contra o Nazgûl, o Legolas contra o Olifante e o exército de fantasmas tbm arrasaram.:joy:
 
Pra mim, a batalha no Campo de Pelennor é a melhor, tudo que eu mais gostei aconteceu ali.
"I am no man!"
 
Nossa, escolher uma cena de ação do SDA é complicado... mas eu fico com a cena em que os exércitos do Homens do Oeste são cercados pelos exércitos de Sauron, em frente ao Morannon...putz, você vê a diferença entre as quantidades, e pensa, "putz, já era...", mas aí o Aragorn diz "Por Frodo...", e pronto!!!! A carnificina começa!!!!
Com certeza, é a minha cena preferida!
 
Putz, to com a Aredhel e não largo. Quando li o post dela até senti aquela vontade estranha de pegar uma espada e sair lutando contra orcs outra vez :cerva:
Com certeza é uma das cenas que mais mexeu comigo no filme todo. Ela e a do Gandalf saindo de Minas Tirith pra proteger o que sobrou do exército de Faramir do ataque dos Nazgûl.
 
Não vale a sequência inteira do Forte da Trombreta. Escolha partes, tipo a cavalgada de Theoden na ponte ou a descida de Legolas na prancha atirando flechas.

Na minha opinião foi a parte dos wargs, qdo Aragorn cai no precípio junto com o wargs e o giro de Legolas, sobre o cavalo.


Na batalha de Pelennor (no terceiro filme), onde os oliphaunts chegam e começam a luta com Théoden e o povo de Rohan.
 
Alguns dizem que as cenas do Legolas foram forçadas, mais sabe que eu gostei, principalmente quando ele atira as primeiras flechas nos lobos e sobe no cavalo de Gimli
 
A melhor cena de ação é a de Gandalf e o balrog, pois ali, quem vê de primeira vez, não imagina o que pode acontecer, e ver o balrog grande com Gandalf minúsculo, mas com muito poder, faz uma proporção muito interessante.
 
Achei a sequência de cenas dos Campos de Pellenor a melhor parte! Éowyn matando o Nazgul foi simplesmente muito show! E Legolas escalando o olifante!
 
A Cena do Legolas no Olifante é uma das melhores(e um pouco exagerada)e a na Sociedade do Anel, quando o ele pula no Troll, pra atirar uma flecha...... mais também a cena da Ultima Aliança, quando os elfos giram suas espadas na investida que os orcs dão é muito boa, digna de se lembrar... E quando os Ents atacam Izengart...
Mais, pra mim, a melhor de todas, é quando os Haradrin aparecem na batalha de Pellenor, foi muito emocionante ver aqueles olifantes enormes sendo atacados pelos Rohirrim...
 
A cena de ação que nunca fico cansado de ver é quando os Nazgûl perseguem Faramir & Companhia de volta à Minas Tirith; e quando Gandalf vem e salva todo mundo. Os Nazgûl destroçando os pobres cavaleiros são fodas demais, e a cena com Gandalf iluminando os Nazgûl é linda e memorável.
 
A cena mais emocionante foi no Retorno do Rei, quando Rohan chega na batalha e os cavalos correndo e atropelando os orcs. Depois o Legolas pulando no cavalo em As duas torres (é D+).
 
Gosto da cena de abertura , onde mostra a batalha da última aliança, onde aparece Gil-Galad. e os elfos dão aquela sequencia de espadas nos orks.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo