• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais heróica???

Quando Gandalf, Éomer e os outros cavaleiros de Rohan estão chegando no Abismo de Helm também é muito massa. A guerra já está praticamente perdida, quando eles chegam, já amanhecendo. Os Uruk-Hais ficam com tanto medo que começam a fugir, e ainda ficam meio tontos com o sol...
 
Frodo decidindo, ao final de Sociedade do Anel, partir sozinho em direção à Mordor. Foi heróica também a declaração no Conselho de Elrond, assumindo a responsabilidade de carregar o anel, mas só em Parth Galen Frodo percebe a dimensão de sua tarefa e da influência maligna do anel, que corrompeu até mesmo um membro da Comitiva.
 
Com certeza a parte em que sam agarra frodo e o leva ate ao cimo do monte da condenaçao...isso na parte de maior coragem e tal, mas Gandalf vs Balrog ja passa a ser a melhor em termos de acçao e tal...
 
Ahh sem comentários neh.. no terceiro quando o Sam carrega o Frodo foi simplesmente magnífico:hanhan:
 
A cena mais heróica eu acho q é a hora na qual Éowin (na batalha final) está lutando com o chefe dos Nazgûl e ele fala"Nenhum homem pode me derrotar"
daí a Éowin tira o elmo e fala"I'm no men" e mata ele....essa cena realmente foi muito boa! além do Sam carregando Frodo quando ele está prestes a desistir na montanha da perdição....
 
Última edição:
Teve varias mas as principais são (na minha opnião)
Sociedade do Anel
1-Boromir Lutando com os orcs mesmo ferido por flexas
2-Sam indo atras de Frodo mesmo nao sabendo nadar entro no rio pra seguir seu mestre

As Duas Torres
1- Aragorn e Gimli lutando na ponte contra os orcs

O Retorno do Rei
1-Merry e Eowyn lutando com o Senhor dos Nazgul
2-Sam Lutando contra Laracna
3-Sam carregando Frodo ate as Fendas da Perdição

Bom Parabens para os Hobbits
 
Foi o Boromir morre pra defende o Merry e o Pippin, da ora foi ele só morre com trez flecha.
Isso foi muito heróico.
 
Quando Gandalf luta sozinho com o balrog...
o mago, já cansado pela longa travssia de Moria, tendo que enfrentar tamanho inimigo dos Tempos Antigos... não que ele não conseguiria, mas...óh!, quanta coragem!:cerva:
 
daeril disse:
Quando Gandalf luta sozinho com o balrog...
o mago, já cansado pela longa travssia de Moria, tendo que enfrentar tamanho inimigo dos Tempos Antigos... não que ele não conseguiria, mas...óh!, quanta coragem!:cerva:


Concordo, é a melhor cena dos filmes e tb adoro a parte da conversa em fangorn no livro, muito legal mesmo.
 
Pra mim foi o ataque dos Cavaleiros de Rohan nos Campos de Pelennor. Era uma total minoria contra uns quinhentos mil Orcs a mais. Foi muito heróico.
 
Smaug disse:
Pra mim foi o ataque dos Cavaleiros de Rohan nos Campos de Pelennor. Era uma total minoria contra uns quinhentos mil Orcs a mais. Foi muito heróico.

Na realidade eram 6 mil contra, digamos, uns 150 mil (isto segundo no filme). E a cavalaria tem sempre uma certa superioridade em batalha. Claro, mesmo assim estavão em bruta desvantagem e era precisa muita coragem.

Enfim, aproveito para responder à pergunta: a coragem não se mede, e não há um acto de coragem que se possa dizer superior ao outro. Mas enfim, o que eu prefiro é o da Gandalf. Não hesitou, não revelou medo, e sacrificou-se por um bem maior sem pensar duas vezes e sem remorsos.

Aragorn e Gimli lutando na ponte contra os orcs

Bom, tudo bem, este sub-forum é para coisas de filme, mas mesmo assim isso não conta, porque eles eram super-heróis e sabiam que não podiam morrer. 8-)

PS: Vejam quais foram as diferentes opiniões e façam enquete disso.
 
Quando Theóden vê os olifantes e ordena a cavalaria de Rohan ataca-los de frente. Se isso não for um ato heróico, não sei o que é.
 
Lukaz Drakon disse:
Quando Theóden vê os olifantes e ordena a cavalaria de Rohan ataca-los de frente. Se isso não for um ato heróico, não sei o que é.
Essa parte é muito boa mesmo, a determinação q ele demonstra é enorme.
Acabou de atacar as hordas de orcs, manda perfilar as tropas e vai pra pancada cavalgando::rider: como se aqueles mumakil não representassem nenhuma ameaça.
 
Liza disse:
A cena em que Sam carrega Frodo, pois ele estava esgotado fisica e mentalmente. Sam foi além da própria força para ajudar o amigo.

Para mim, é a cena mais emocionante do filme!

sim..concordo..pq se naum fosse o sam, talvez frodo naum teria chegado a concluir seu objetivo. Foi uma cena muito emocionante, e ainda com a fala do sam "I can't carry it for you, but I can carry you.." e ainda com a música de fundo "Into the west", foi muito emocionante. :cry:
 
A cena mais heróica bom tem tantas mas a que eu sempre digo e acho é a em que o Sam diz:"Eu não posso carregá-lo pelo senhor mas posso carregar o Senhor" E ele supera as suas forças para salvar o amigo e a terra média com certeza foi um ato de bravura! E heróico!
 
não é uma cena heríca mas até vale pelo sacrifício dele! A cena em que Éowin enfrenta o rei Nazgul é a mais heróica na minha opnião!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo