• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grey's Anatomy 16 & 17 > Cinema

Jedan disse:
Não V, era daquele fórum no qual as pessoas precisam ver e tal.

Ah, sim. Aí nós realmente estamos falando da mesma pessoa (Maggie Cheung) e do mesmo filme (Irma Vep).
 
Mullets Bundeta disse:
A Scarlet continua na página anterior

Porque não aparece mais quando o post foi editado?
Você tinha falado "nesta página" antes de perceber que ela tinha mudado
 
Folco disse:
Eu não quero ofender ninguém aqui, mas eu estou sendo honesto quando digo que "Married With Children" é de longe o maior pedaço de merda que decidiram transmitir numa TV. O meu lema de vida é o seguinte: "Pelo menos você não está assistindo Married With Children".

Eu concordo com absolutamente tudo que você disse, mas isso não muda nada.

Married with Children > Realidade.

Mullets disse:
Deus age misteriosamente

Murphy > Deus.
 
O reporter ate apertou os seios da Scarlett na cerimonia do Oscar para ver se eram de verdade. Foi cute o susto dela :grinlove:
 
grey_cast-799847.jpg
 
Folco, o aquecimento global é uma mentira, segundo esse fórum.

attachment.php
 

Anexos

  • algoreandglobalwarming.gif
    algoreandglobalwarming.gif
    10,3 KB · Visualizações: 201
Última edição:
Folco disse:
Eu sei como você se sente. Eu amo eles como irmãos mais bem sucedidos. :obiggraz:





Anyway, eu ainda não entendi pq não apagaram/trancaram esse tópico. Não é sobre um filme.
Kra.. eu sou viciada neles.. eles me ajudaram a decidir ser médica...:joy: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo