• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orcs formaram banda Metal

Putz! Eu tinha acabado de ver o vídeo, exatamente agora, :lol:
Anyway, eu já comentei sobre a banda no tópico de álbuns do ano, que aliás fizeram um ótimo trabalho.
Já essa música eu não curti tanto. As outras são melhores, imo.
 
Bem legal, e pensar que ganhou o Eurovision, concurso de musicas com um monte de artistas engomadinhos...
 
Seria mais certo se o nome do tópico fosse: Hammerfall/Dream Evil/coisas clichês (e ruins) do gênero se fantasiaram de Orc e fomaram uma banda.
 
Thico, você está muito ácido ultimamente.
Essa música realmente não é legal, mas o álbum em si é bom, melhor do que Hammerfall e Dream Evil na minha opinião.
 
Dream Evil é legal no primeiro disco cara, pelo menos eu acho.

Hammerfall não é em nenhum, essa Lordi aí eu nunca ouvi nenhum disco, nem tenho muita vontade depois de ver isso aí não.
 
É Thico, você está muito VENENOSO.

Gostei do vocal, lembra bastante o Bolthendal. Mas a música é meio gay e sem graça.
 
O visual é imitação do GWAR, mas o som é bem melhor (não que isso seja grande coisa, mas a música é legal sim)
 
O primeiro disco do Dream Evil é sensacional. Nem comparem com Hammerfall, pelo amor de deus.
 
Chato. Ouvi Would You Love a Monsterman? também, e é chato. Tão chato que eles precisavam se fantasiar INTEIROS de orcs pra chamarem alguma atenção.
 
O álbum desse ano do Lordi está ótimo e eu recomendo. Além de uma sonoridade fantástica as letras são hilárias. E de boa, nem mesmo lembra Dream Evil ou Hammerfall, mesmo pq eles puxam bem mais pro heavy/hard rock do que pra uma linha melódica.

E eles se fantasiam de zumbis, não de orcs :roll:
 
Esqueci de dizer que achei as fantasias ridículas. Já conhecia a banda muitos anos atrás quando vi um Review na Rock Brigade de um show deles na Europa. Ridículos por ridículos prefiro a temática Black/Vampiresca de algumas bandas.

Mas o CD realmente é muito bom.
 
Sim, é verdade, o Lordi leva vantagem nesse ponto, mas ainda assim me atrai mais. Ou melhor, não acho tão ridículo. O Lordi realmente não precisa disso pra chamar a atenção.
 
Vi esse clipe e o do would you love a monsterman, e adorei a banda! Hahaha muito engraçada, principalmente pelo fato de ser HARD ROCK (não tem absolutamente NADA parecido com hammerfall ou dream evil, NADA.) onde os integrantes sempre eram lindos e as garotas corriam pra dar pra eles hahaha muito bom a ideia de monstros tocando hard rock, e é um hard rock bem único, a banda tem muitas caracteristicas próprias e legais, não acho que seja ridiculo eles se fantasiarem, é que nem o kiss onde eles se pintam e usam armaduras, lordi ao vivo deve ser perfeito, vou na loja de metal da esquina ver se tem disco deles agora mesmo!
 
Would you love a Monsterman? é incrivelmente chata. Hard Rock Halleluja é legalzinha. Talvez eu procure algo mais da banda algum dia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo