• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Também me falaram isso, mas sinceramente, eu não curti nem um pouco ele.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Pow, Tsukihime é até legal... o problema é que o anime só engrena de fato a partir do sexto, sétimo episódio, e dai a série já acabou praticamente
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Alguém já viu PuniPuni Poemy???
Putz é tosco bagarai!!!!!
é até engraçado, eu aceito mas a historia nao faz o menor sentido ( sem falar nas cenas de sexo escondidas pelos cenários)

Agora eu amo love hina e chobits, gosto mto de naruto e FMA, mas o meu preferido é furi kuri (embora seja bem dificil digerir..)
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Pior? todos esse q passam na Tv aberta (digimon, bayblade, etc.) q soh servem pras crianças verem e quererem comprar alguma coisa (tp um pião retardado). Tirando Inuyasha, claro.
Melhor? Hellsing, sem dúvida. História mt boa, trilha sonora.... Mas Elfen lied, Naruto e Angel Sanctuary são ótimos tbm!
 
Última edição:
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

*Aika Wood* disse:
Pior? todos esse q passam na Tv aberta (digimon, bayblade, etc.) q soh servem pras crianças verem e quererem comprar alguma coisa (tp um pião retardado).
Mas Dragon Ball passa na tv aberta e é um excelente anime. :mrgreen:

Fëaldar disse:
Alguém já viu PuniPuni Poemy???
Putz é tosco bagarai!!!!!
Nem conheço. :D
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Fëaldar disse:
Alguém já viu PuniPuni Poemy???
Putz é tosco bagarai!!!!!
é até engraçado, eu aceito mas a historia nao faz o menor sentido ( sem falar nas cenas de sexo escondidas pelos cenários)

Eu acho a abertura um show de toscura a parte.
É um anime sem o propósito de ser bom, e conseguiu mesmo. É horroroso, junta personagens apenas gostosas, peitos descomunais, heróinas trash... Mas é sátira. Esquista aliás.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Acabei de ver os 12 episódios do Xenosaga e estou completamente decepcionado. Não joguei o jogo, mas esperava algo do nível do Xenogears.
A animação é horrorosa, os diálogos são idiotas e clichês, as cenas não empolgam, o enredo é meio babaca e mal desenvolvido. Tudo ruim. Muito ruim.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Pior?

Putz! Musculo Total! Que coisa tooooooosca!

Agora melhor, certamente os do Miyazaki - castelo animado, a viagem de chiriro, porco rosso, etc.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Jedan disse:
Acabei de ver os 12 episódios do Xenosaga e estou completamente decepcionado. Não joguei o jogo, mas esperava algo do nível do Xenogears.
A animação é horrorosa, os diálogos são idiotas e clichês, as cenas não empolgam, o enredo é meio babaca e mal desenvolvido. Tudo ruim. Muito ruim.
Bom saber, porque eu estava pensando em assistir esse anime. Porque pelas imagens que tenho parecia muito bom.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

o anime de Xenosaga naum tem metade da qualidade do jogo......
Mas nem 1 quarto.....

Tanto q eles nem repetiram a dose para o segundo jogo.....


Mesmo pelo tamanho das 2 obras.....No game são de 10 a 12 horas de fmvs, mais umas 4 ou 5 horas de cutscenes em realtime......
Tanto q é uma das razões q nego odeia a série....Tem MTA história e poco jogo......
Em 12 episódios eles naum conseguiram cobrir nem metade da história.....


Não dá pra medir a história do jogo por esse desenho não.....


Sem contar q a direção artística foi PÉSSIMA !!!
Mudaram TODOS os personagens.....
Sem contar q mudaram mto da personalidade de todos tb.....Principalmente do Albedo, da Shion e do Ziggy.....
 
Última edição:
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Beyblade e Yu-Gi-Oh dividem as honras como os piores.

Já os melhores:
- filme: Tonari no Totoro (Meu Vizinho Totoro), Heisei Tanuki Gassen Ponpoko (Pompoko), Houhokekyo Tonari no Yamada-kun (Meus Vizinhos Os Yamada).
- seriado: A Princesa e o Cavaleiro, Marco (nostalgia...).
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Pior anime? deixa eu ver... Digimon (ou Pokemon, tanto faz)...
até hoje eu não acredito que eu via aquilo... monstrinhos digitais num mundo paralelo.. hahaha
Monster Ranger, cara.. nem lembrava
tambem é muito tosco


Melhores animes: Sakura Card Captors, Inu-Yasha, Sailor Moon...
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Piores: Sailor Moon, Hamtaro, Dragon Ball GT, Digimon.

Melhores: Evangelion, Fullmetal Alchemist, Samurai X (só na época do Battousai, o retalhador), Dragon Ball, Dragon Ball Z, Sakura CardCaptors.

Os que eu citei o nome são os extremos. Óbvio que tens os 'mais ou menos'...
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Pior : Tem um qua passa na RedeTv, sobre futebol ... acho que é "Os Super Campeões" ou qualquer coisa do tipo, Digimon (aliás a maioria que foi lançada depois do Pokémon, foi bem fraquinho :ahn?: )

Melhor: A "série" Dragon Ball, Sakura, Inuyasha :mrgreen:
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Pior: "Shinzo" - História sem fundamento e muito besta.
Melhor: Todos os Drangon Ball Z - Com uma baixa no GT, porque não ficou muito legal o enredo.

Eu destaco também Super Campeões (:dente: ), sempre gostei desse anime, me lembra muito os tempos de Manchete.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

O pior... super campeões... eca, eca... nem venham me dizer que é por ser anime de criança.... há bem melhores!:blah:
O melhor.... rurone kenshin... especial
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Bom, eu considero ele (super campeões), algo Nostálgico e sempre me fez rir. :|

Gosto muito de um de Samurai, que o nome eu não lembro.
Acho que é Samurai X, um negoço assim. :think:
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Piores: Sailor Moon, Hamtaro, Dragon Ball GT, Digimon.
vc eh uma das primeiras meninas a falarem que acha sailor moon horrivel.
serio mesmo.

Melhores: Evangelion,
tirando aquele fim da serie...neh?
Samurai X (só na época do Battousai, o retalhador),
de fato, o OVA do passado do kenshin foi a unica coisa boa. a arte eh impecavel.
Dragon Ball,
do inicio ao fim, otimo.
Dragon Ball Z,
ateh a saga do cell. passou dela, forcaram a amizade
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Eu fecharia Dragon Ball Z com a morte do Freeza.
A putaria dos 500 trilhões de supersayajins estragou toda a série.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Concordo com o Fusa.

Absurdo que Trunkks e Gotten pudessem se tornar super-sayajins sem o menor esforço, enquanto que Goku e Vegeta sofreram o diabo a quatro pra isso.

O que treinamento com gravidade pesada não faz, hein.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo