• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

>>>"imaginations from the other side-live", do mirror-mirror - Blind das melhores


A GAME WITHOUT RULES IS NOT A GAME, IT´S POLITICS


config//*.*system§.567.instal³
config//forms³.instal²
 
Maria Rita - "Sobre Todas As Coisas"

Quando escolhe uma boa canção, ela consegue mostrar que tem potencial para ser uma das melhores de sua geração. Esta gravação é um dos melhores momentos do álbum Segundo.
 
Patricia Marx - Espelhos D'Água

Bateu um momento nostalgia Anos 90 em mim. Essa música é muito cute, gosto bastante da letra e do jeito como ficou com a voz da atrícia Marx (o ritmo também ficou mui bom). Ah, sim... essa música fez aprte da trilha sonora da Malhação em seus primórdios na Rede Globo.
 
Por acaso é aquela música do Dalto?

Estou escutando Ms. Jackson do OutKast, acho que foi por ela que comecei a me interessar pela dupla. Eles já lançaram ótimos discos e Stankonia é um deles.
 
Clap your hands, Say Yeah! É uma banda de Nova York, mas com um vocalista cantando num estilo totalmente caipira! Ou bêbado! Dêem um escutada na música The Skin of my Yellow Country Teeth! Muito doida!
 
Telemaco disse:
Por acaso é aquela música do Dalto?

Se a minha memória não falha, é essa mesma! :lol:


Escutando: Whitesnake - Slide It In

Desliguei o WInamp e tô ouvindo meus CD's direto do meu discman. E nada melhor do que começar com Whitesnake - embora eu preferisse escutar neste momento Yo La Tengo.... é, vai ser próximo CD.
 
White Lion - All join our hands

essa banda eh d hard rock... nunca fez tanto sucesso.. embora eu curta mto ela... essa musica eh do cd Pride... mto bom.. quem curte um hard... ROA... enfim... eh uma banda mto boa... as musicas te poem pra cima... bom.. me poem ^^... tipicos refroes em coro... aqueles q te fazem grita junto... hehehe... aconselho
 
Explosions in the sky - Day Eight

É, post-rock destrona universos. Ainda mais quando ele é instrumental e maravilhoso.
 
Wishbone Ash - Phoenix (Live at Memphis)

Uma das melhores músicas da banda numa versão ao vivo simplesmente orgasmática. Originalmente ela tem 10 min de duração mas, a versão ao vivo tem 17.
 
Terence Trent D'Arby - This Side Of Love

Fazia muito tempo que não ouvia TTD's Neither Fish Nor Flesh, o segundo disco da carreira dele, bem mais pretencioso e menos comercial que o primeiro. Este foi o primeiro single e é uma das melhores do álbum. Também abria o lado B do vinil, o mais fraco em minha opinião.
 
Wolfmother - Joker & The Thief

Album de estréia da banda. Rock n' Roll de qualidade, com uma boa pegada e uma boa variação no estilo. Andrew Stockdale tem um futuro promissor se continuar assim. :clap:
 
Tchaikovsky - "Noturno para Cello e Cordas"

Estive assistindo a Sal de Prata e gostei da trilha sonora, quase que toda composta por música erudita. Esta é executada durante os créditos finais. Muito boa.
 
Here Comes Your Man - Pixies

Adoro essa música, mas como ela é muito chiclete e é a mais conhecida do Pixies, tem vezes que tenho que passar batida por ela... pq às vezes fico enjoada dela...
 
Whirlwind Heat - The Bone

Do ultimo EP deles chamado Flamingo Honey. Eu acho que já falei sobre essa banda aqui, mas vale lembra. Eles fazem um baita indie rock sem utilizar guitarra, só o baixo, a bateria e um teclado moog. Quer saber como, compre o CD :D
 
Tá tocando pagode aqui... Um dos técnicos é pagodeiro e eu tô bem no local "25 de Março/ Brás" da Zona Norte. Logo, isso é inevitável (ouvir pagode e tals). :neutral:
 
Vanessa da Mata - Não Me Deixe Só

Do primeiro disco dela. Lembra por vezes o timbre de voz da Gal Costa, mas é um bom álbum de estréia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo