• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você já se fantasiou para assistir algum dos três filmes?

Faroth_Dîn_theOld

O Caçador Silencioso
Eu sempre gostei mais do Rei-Bruxo de Angmar, e apesar de ter renda pequena, na pré-estréia do segundo filme compareci - junto com um grupo de colegas da Toca-RJ - ao cinema São Luís com uma fantasia de Nazgûl.

Uma roupa preta estilo batina de padre, só que sem cinto, uma capa preta por cima, luvas negras e um capuz com uma abertura para o rosto bem grande.

Dentro do capuz uma máscara de gaze negra de várias camadas ajustada de modo que quem olhasse de fora só via, no fundo do capuz, a gaze negra.

O rosto mesmo não se via. a visibilidade interna até que não era muito ruim e o efeito era provávelmente estranho (e talvez um pouquinho assustador).

Fiquei parado em frente ao final da escada rolante que dá acesso ao segundo andar, e notei que as pessoas davam uma volta grande em torno de mim - nenhuma chegava perto. Foi muito engraçado. Apesar de um pouco quente dentro da fantasia.

Faroth_Dîn, o Antigo

Ps.: Quem acha que foi um Mico, pode achar à vontade. Eu nunca me incomodei mesmo com isso...
 
Re: Você já se fantasiou para assistir algum dos Tres Filmes?

Eu gostaria de me vestir de qualquer guerreiro.
Eu acho muito loca essas roupas q eles usam.
 
Re: Você já se fantasiou para assistir algum dos Tres Filmes?

essas roupas são muito legais... eu sempre quis ter ido no cinema com um grupo de amigos também fanáticos por sda, todos fantasiados de algum personagem...

se eu fosse, iria de elfa, muito provavelmente
 
Re: Você já se fantasiou para assistir algum dos Tres Filmes?

eu não iria, pq não sou grande fã de expor de forma ostensiva que gosto do que gosto... a única coisa que faço pra mostrar pra todo mundo que quiser ver que sou fã de SdA é andar de vez em quando com o meu cordão com o Um..
 
Re: Você já se fantasiou para assistir algum dos Tres Filmes?

Bom, eu acho que não iria sair fantasiada pra assistir um filme .... desculpem mas acho que é "mico". Mas não tenho nada contra quem faz ;)
 
Re: Você já se fantasiou para assistir algum dos Tres Filmes?

Isso não é mico. Mico é ficar andando pelas ruas vestido igual a Harry Potter e aos rebeldes.. Quem não gostou é que não sabe apreciar uma fantasia decente..
 
Re: Você já se fantasiou para assistir algum dos Tres Filmes?

Não foi bem um mico pq não dava p/ ver o rosto.

:rofl:
 
Re: Você já se fantasiou para assistir algum dos Tres Filmes?

Arwan disse:
Isso não é mico. Mico é ficar andando pelas ruas vestido igual a Harry Potter e aos rebeldes.. Quem não gostou é que não sabe apreciar uma fantasia decente..


não precisa me agredir só por que eu falei que é "mico". :roll:
 
Re: Você já se fantasiou para assistir algum dos Tres Filmes?

Luthien Faelivrin disse:
não precisa me agredir só por que eu falei que é "mico". :roll:

Relaxa.. Não falei por sua causa..:anjo:
 
Re: Você já se fantasiou para assistir algum dos Tres Filmes?

ok :abraco:
 
Re: Você já se fantasiou para assistir algum dos Tres Filmes?

Bom..Me fantasiar, nunca me fantasiei, mas já botei unhas postiças com minhas amigas pra imitar o Saruman..8-O
 
Re: Você já se fantasiou para assistir algum dos Tres Filmes?

Não me fantasiei, mas até que gostaria.
 
Re: Você já se fantasiou para assistir algum dos Tres Filmes?

eu fui fantasiado no retorno do rei. De elfo, com capa e tudo. Aqui em curitiba todo mundo vai fantasiado no Shopping Estação, só que não rolou de comprar ingresso lá, acabei só conseguindo ingresso de esmola de uma conhecida que desistiu de ver o filme. Bem: no shopping Crystal, aqui o maior reduto de patricinhas de curitiba. Quem conhece sabe que ir fantasiado no Crystal é suicídio ou tem muito culhão.

Eu fui. Sozinho.
 
Re: Você já se fantasiou para assistir algum dos Tres Filmes?

Vela disse:
eu fui fantasiado no retorno do rei. De elfo, com capa e tudo. Aqui em curitiba todo mundo vai fantasiado no Shopping Estação, só que não rolou de comprar ingresso lá, acabei só conseguindo ingresso de esmola de uma conhecida que desistiu de ver o filme. Bem: no shopping Crystal, aqui o maior reduto de patricinhas de curitiba. Quem conhece sabe que ir fantasiado no Crystal é suicídio ou tem muito culhão.

Eu fui. Sozinho.

Caraca!!! Que massa!!! Eu queria ter tido essa coragem... mas não tive... eu tentei arranjar uma turma que topasse ir junto, todo mundo fantasiado mas não rolou!! Que pena... teria sido legal!!

Quem sabe para a estréia de O Hobbit!! hehehehe :think:
 
Re: Você já se fantasiou para assistir algum dos Tres Filmes?

Mithrandir Istari disse:
Eu fui de mim mesmo, e as pessoas acharam que eu estava fantasiado!:lol:
:rofl:


Eu nunca me fantasiei, também nunca me fantasiaria pra ir ver um filme...não sou lá muito chegada a me expor assim...:think:
 
Re: Você já se fantasiou para assistir algum dos Tres Filmes?

se um dia sair alguma ficção mto foda de escocês eu vou de saia \o/

no hobbit talvez eu fosse de dragão. ia pular da sacada e dar de cara no chão e pronto. fantasia permanente.
 
Re: Você já se fantasiou para assistir algum dos Tres Filmes?

Luthien Faelivrin disse:
Bom, eu acho que não iria sair fantasiada pra assistir um filme .... desculpem mas acho que é "mico". Mas não tenho nada contra quem faz ;)

Mas é claro que é mico! Nunca disse que não era. E aí é que está a
graça da coisa. Você faz porque gosta e não pela opinião das pessoas,
que alias você nem conhece.

E antes que me esqueça, minha filha e minha esposa foram comigo, sendo
que minha filha foi fantasiada de Elfa, em um vestido feito pela minha esposa.

Mais um detalhe, havia outros fantasiados lá (mais ou menos uns 10) sendo
que o Ka Bral também estava lá.

Levei até o meu Machado (só que tive que deixá-lo na bilheteria).

Foi realmente muito divertido (apesar do calor dentro da fantasia).
 
Re: Você já se fantasiou para assistir algum dos Tres Filmes?

Faroth_Dîn_theOld disse:
E antes que me esqueça, minha filha e minha esposa foram comigo, sendo
que minha filha foi fantasiada de Elfa, em um vestido feito pela minha esposa.

Cara!! Que máximo!! A família toda fantasiada!! Poxa... eu ainda vou ter essa sorte!! Na moral!! Aqui em casa só a minha irmã mais nova curte Senhor dos Anéis... se pra ela quase tudo na vida é mico!! Eu fui pra estréia de Guerra nas Estrelas com a minha camiseta da Academia de Jedis e com o meu botton da Aliança Rebelde e ela achou que eu tava pagando o maior mico... pode??? :ahn?:

Mas se o Hobbit realmente estrear, não terei dúvida!! Vou fantasiada mesmo que eu seja a única no cinema!! hehehehe :hanhan:
 
Re: Você já se fantasiou para assistir algum dos Tres Filmes?

Faroth_Dîn_theOld disse:
E antes que me esqueça, minha filha e minha esposa foram comigo, sendo que minha filha foi fantasiada de Elfa, em um vestido feito pela minha esposa.

:clap:

Mto foda! Parabéns!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo