• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Shantideva disse:
Ele diz que a opção sexual é algo construído, não a sexualidade em si. Deveria ter lido tudo.
Releia a primeira pergunta:
Entrevista disse:
ÉPOCA - Existe um impulso natural nos seres humanos para fazer sexo?
John Gagnon - Não. As pessoas agem impulsivamente, sem pensar no que estão fazendo. Mas não existe um impulso natural para o sexo. Como todo mundo faz sexo, achamos que somos impelidos a isso.
 
Shantideva disse:
Um homem que se diz gay não é homossexual apenas porque faz sexo com homens. Ser gay tem a ver com o comportamento com os amigos, a política etc. O gay é uma nova pessoa social. Há homens que só têm relações sexuais com homens, mas não se apresentam como gays porque não pensam como gays.

Meio controverso isso. Quer dizer então que eu não sou gay porque eu não demonstro isso (a.k.a. não sou afeminado)?
 
Não, não é controverso. O entrevistado quis dizer que ser gay é mais do que ser homossexual. No exemplo que vc citou, ele classificaria vc como homossexual mas não gay. Ele diz que ser gay vai além do homossexualismo, envolvendo também seu comportamento perante a sociedade, etc. Enfim, é coisa dele...
 
Não li o livro do cara, pra ver oque ele utiliza pra provar oque ele diz. Mas até agora me parece um cara que diz "Oque os outros pensam e feio, e o que eu penso é bonito, logo quem pessa como eu é mais bonito..."

Shantideva disse:
ÉPOCA - A atração sexual também é socialmente aprendida?
Gagnon
- É. Nós costumamos reduzir o que achamos atraente nos outros. Há um rol de coisas que podem causar excitação sexual e a maior parte das pessoas não vê. No começo do século XX, o que homens e mulheres achavam sexy era diferente do padrão de hoje. Tudo depende da cultura, do que a pessoa aprendeu que deve desejar.

Nossa isso é completamente explicavel... Antigamente vc não se casava com uma molher por atração sexual, e sim por conveniencia financeira, por isso os homens procuravam mulheres mais gordinhas, pq essas tinham dinhiro pra se alimentar bem, e as mulheres (mesmo sem muita escolha na época) procuravam homems mais velhos, pq esse tinham mais probabilidade de ter bastante dinheiro do que um muleque novinho...
Hj nós estamos em uma era de culto a corpo, e o corpo "melhor tratado"é o mais atraente... Isso pode remeter a uma questão financeira tbm, mas não empede de uma pessoa, ache uma outra pobre bonita por se encaixar nos "padrões"...
E em qualquer periodo da historia sempre vai haver pessoas que se sentem atraidas por coisas completamente diferentes das que atraem a maioria... O que eles são??? Anarquistas sexuais???? :lol:
 
E em qualquer periodo da historia sempre vai haver pessoas que se sentem atraidas por coisas completamente diferentes das que atraem a maioria... O que eles são??? Anarquistas sexuais???? :lol:
Pervertidos.
 
Ka Bral o Negro disse:
O tal estudioso está correto quando diz que é a cultura que determina o que é "certo" e o que é "errado". Mas isso é tão óbvio que até eu poderia ter escrito um livro sobre o assunto... :uhum:
e quem te levaria a serio? o cara tem conhecimento na area. vc acha que tem.
ele pode.
 
Omykron disse:
e quem te levaria a serio? o cara tem conhecimento na area. vc acha que tem.
ele pode.
Exatamente. Quem tem "nome", faz e acontece. Quem não tem, que crie seu nome! Ou fique por aí reclamando e ruminando pelos cantos, como se fossem os "entendidos".

Mas isso o pessoal deste fórum tira de letra, não é mesmo? São todos assim... se acham muito bons, mas para o mundo, não são porra nenhuma.


Que cada um crie seu nome. Ou reclame por aí. :wink:
 
Magrelos não. Mas se for por este cara:

_marcos_gordo.jpg


Pode ter certeza que sim.
___

Que cada um crie seu nome. Ou reclame por aí.

Por isso que estou escrevendo um livro ^^
 
Contei pra minha mãe.

Ela não deu a mínima.

Cinco minutos depois ela entrou no meu quarto com uma taça de champanhe para brindar a isso. (juro)

O que é mãe liberal, não é mesmo? :cerva:
 
Ristow disse:
Contei pra minha mãe.

Ela não deu a mínima.

Cinco minutos depois ela entrou no meu quarto com uma taça de champanhe para brindar a isso. (juro)

O que é mãe liberal, não é mesmo? :cerva:


*abre a boca*

*tira o chapéu para a mãe do Ristow*

Quem dera tivesse sido assim comigo...
 
Ristow disse:
Contei pra minha mãe.

Ela não deu a mínima.

Cinco minutos depois ela entrou no meu quarto com uma taça de champanhe para brindar a isso. (juro)

O que é mãe liberal, não é mesmo? :cerva:

sera que ela nao sabia e so tava esperando vc falar?


mas depois de quebrar a magia.... parabens por ter sorte.
eu tenho quase certeza que ia ficar muito desapontado se meu filho/filha me falasse que e' gay (e ate' triste por ele, pq ele vai sofrer na sociedade) ...
 
Ela certamente desconfiava. Provavelmente já havia um "preparo psicológico".

Ela disse que tinha mente aberta e, por isso, nossa relação não mudaria em nada. Só pediu uma coisa: que eu me dedicasse muito, estudasse e que me esforçasse o máximo no que sei fazer, porque só assim, num mundo preconceituoso, as pessoas vão abaixar a cabeça pra mim e não o contrário.

Anotado.
 
Ristow disse:
Ela certamente desconfiava. Provavelmente já havia um "preparo psicológico".

Ela disse que tinha mente aberta e, por isso, nossa relação não mudaria em nada. Só pediu uma coisa: que eu me dedicasse muito, estudasse e que me esforçasse o máximo no que sei fazer, porque só assim, num mundo preconceituoso, as pessoas vão abaixar a cabeça pra mim e não o contrário.

Anotado.

Mão do Ristow :clap: :amem:

Só isso :-|
 
Ristow disse:
Contei pra minha mãe.

Ela não deu a mínima.

Cinco minutos depois ela entrou no meu quarto com uma taça de champanhe para brindar a isso. (juro)

O que é mãe liberal, não é mesmo? :cerva:

Champanhe foi exagero, mas blz... Se bem que sua mãe levar na boa assim é motivo de comemoração mesmo. Agora falta o papai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo