• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como vocês se sentiram quando tudo terminou?

Senti vontade de assitir mais filmes sobre SDA. Mas, como Tolkien já morreu, não há probabilidades disso acontecer. Aí pensei: "Que pena, é o fim...", mas eles começaram a lançar jogos de SDA, e ainda há possibilidade para O Hobbit, o que sempre vai manter algo de Tolkien presente.
 
Eu me senti como quando eu apresento um trabalho muito elaborado na faculdade... aquele trabalho que você demorou meses pra fazer, deu seu sangue, e quando chega o dia você apresenta, e tudo o que você fez termina em 30 minutos...
 
Acho que acompanhar o lançamento de Senhor dos Anéis no cinema foi um acontecimento que dificilmente será equiparado, sensação talvez análoga à que tiveram aqueles que assitiram Guerra nas Estrelas na década de 70.
Portanto, o final traz consigo sentimentos contraditórios: contentamento, tristeza, nostalgia, vazio etc.
 
eu quis que continuasse mas sabia que era o fim, então fiquei triste, pois eu gostava tando da sensação que a história me dava... sei lá, me fazia bem conhecer uma criatividade tão privilegiada, um mundo novo, diferente da maioria das coisas retratadas no cinema.
 
Me senti triste. Começei a pençar (nunca li o SdA) será que a sociedade nunca mais vai se encontrar? e também fiquei chateado pelo Frodo e Gandalf partirem para Valinor...ainda mais aquela cena do barco seguindo em frente quase me matou.
 
Eu fiquei bem melancólica XD mas um tanto quanto aliviada...
Finalmente as minhas expectativas foram cumpridas (Retorno do Rei é o meu livro e filme preferido :mrgreen:)
Mas aí vc acaba meio desorientado, sem saber o que fazer XD... E dá a maior vontade de reler o livro \o/ e rever os filmes o.o
 
e também fiquei chateado pelo Frodo e Gandalf partirem para Valinor...ainda mais aquela cena do barco seguindo em frente quase me matou.


Caaaaaara... A cena dos Portos Cinzentos mata qualquer um :lol: me deu um aperto na garganta também XD (mesmo sabendo que foi uma cena meio final de novela, mas a gente releva!)
Adorei a atuação do Elijah Wood no final, quando ele sobe no navio e olha pra todo mundo com aquela cara de "enfim cumprimos o nosso dever, vamos todos descansar agora" :grinlove:
 
Quando acabou, eu senti que ... acabou. É, isso mesmo. Como se não fosse voltar a ter mais nada da bagaça.

E agora tem O Hobbit.
 
Eu pensei: "Droga, quem foi imbecil que jogou pipoca encima de mim?"

De fato eu pensei nisso mesmo, mas o que eu logo senti foi ansiedade pela venda dos DVDs.
 
Fiquei triste por viver em 2006!!! :tsc:
Não tem como voltar não?! =(
:ahn?:
E claro... já juntei money para comprar a trilogia!!!! :mrgreen:
E assisto sempre... ng me agüenta mais!!! :cool:
 
fiquei triste, ainda bém que meu tio comprou os 3 DVDs peguei emprestado semana retrasada e ainda não entreguei, mais quando da saldade eu vou lá e olho de novo, tão bom isto!
 
Cara eu fiquei muito triste, a musica by Howard Shore - The Concerning Hobbits no final, eu escuto ate hoje e me da algo triste, mas fiquei feliz pelos personagens, Bilbo, Frodo, Sam & Rosinha, ARWEN E ARAGORN :), etc...
E fiquei pensando, eu queria viver em uma epoca que existiu tudo aquilo, queria ser um deles, um elfo, um humano, ou ate mesmo um anao, ter participado de tudo aquilo...

Foi triste, mas foi... BOM! Algo que eu cada vez que vejo a trilogia, pois eu li os 3 livros somente 1 vez e o primeiro li duas, mas os filmes, ja vi-os 4 vezes e sempre no fim, quando Frodo embarca no navio de Elrond e Sam volta pra casa, sempre me emociono e sinto a mesma coisa...
 
foi realmente triste.. pra mim, no geral, a trilogia foi muito boa.. qndo eu estava no cinema vendo o retorno do rei, cada cena era angustiante pois era o ultimo e nao ia ter continuaçao... mas como td tem q ter um final.. é.. foi triste!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo