• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

3 anos depois dos filmes...quando sairá "O Hobbit, o Filme"???

Olorin Roux disse:
Mas se eu não me angano, a New Line disse que só produzirá o Hobbit se o Peter Jackson for o diretor...

Desapontador...:tsc: Eles tem que dar chance pra outros caras! Se a New Line só aceitar ele, então que a Sony consiga os direitos do filme e chame outro... Peter Jackson já fez os 3 filmes de SDA, porque eles não deixam outra pessoa mostrar seu talento e fazer O Hobbit?! Pode ficar melhor do que o trabalho de Peter Jackson na trilogia!
 
Ravelion disse:
Desapontador...:tsc: Eles tem que dar chance pra outros caras! Se a New Line só aceitar ele, então que a Sony consiga os direitos do filme e chame outro... Peter Jackson já fez os 3 filmes de SDA, porque eles não deixam outra pessoa mostrar seu talento e fazer O Hobbit?! Pode ficar melhor do que o trabalho de Peter Jackson na trilogia!

Acho que eles devem estar com aquela coisa de "em time que está ganhando não se mexe". Afinal de contas, o cara fez da trilogia um poço sem fundo de lucros pra New Line!! :ahn?:

Mas também não posso dizer que ficaria desapontada... gosto muito do Peter Jackson, e acho que com ele no comando, a gente pode esperar que os filmes sejam feitos com o mesmo cuidado que os da trilogia!! :wink:
 
Vanagristiel está tirando as "palavras da minha boca".
Ora, Ravelion. PJ já mostrou que sabe como trabalhar com a obra de Tolkien, o cara que fez HP é outra história totalmente diferenete. Isso sem levar em consideração que não podemos comparar que passar para as telonas uma obra de Tolk. é bem diferente do que passar uma de Rowling. (para não haver brigas)
 
Calendula disse:
Vanagristiel está tirando as "palavras da minha boca".
Ora, Ravelion. PJ já mostrou que sabe como trabalhar com a obra de Tolkien, o cara que fez HP é outra história totalmente diferenete. Isso sem levar em consideração que não podemos comparar que passar para as telonas uma obra de Tolk. é bem diferente do que passar uma de Rowling. (para não haver brigas)

E porque ele já mostrou que sabe como trabalhar nas áreas de Tolkien, outro não pode mostrar também? Só ele pode fazer isso, mais ninguém pode tentar? Não é impossível haver um diretor que reproduza as obras de Tolkien melhor que PJ. Acho até provável que haja...
 
Fica difícil encontrar um diretor que consiga não apenas recriar o mundo de Tolkien como PJ fez, mas também resgatar o clima de aventuras que O Hobbit possui e com sobras. E fazer um filme que não seja apenas um SdA disfarçado deve ser o temor da New Line. Depois de 3 filmes, as chances de se fazer uma cagada aumentaram.
 
Ravelion disse:
E porque ele já mostrou que sabe como trabalhar nas áreas de Tolkien, outro não pode mostrar também? Só ele pode fazer isso, mais ninguém pode tentar? Não é impossível haver um diretor que reproduza as obras de Tolkien melhor que PJ. Acho até provável que haja...

Mas mudar de diretor não pode fazer o filme ficar diferente em qualidade [do que PJ já mostrou que entende] e, poderiam não gostar? Não seria como botar o Elijah Wood pra fazer o papel do Bilbo?..




 
Por falar em atores, Gandalf e Bilbo tem que ser os mesmos atores né?? Pq a idéia de continuidade fica melhor se usarem os mesmos atores!!!
 
Além dos dois Ian, são necessarios os mesmos cenarios, Bolsão por exemplo e a Vila dos Hobbits, coisas conseguidas pelo trabalho do PJ. Tudo que nós já vimos no SDA e sabemos que tem no Hobbit, seria desapontador se de repente Bolsão não fosse daquele jeito que está no filme. O PJ demorou 8 anos para fazer a trilogia, idas e vindas com contratos e estudios, pelos menos ele demonstrou que tem amor e respeito pela obra e apesar dos deslises, que Tolkien não revire na cova, fez um otimo trabalho.
 
*laninha* disse:
Além dos dois Ian, são necessarios os mesmos cenarios, Bolsão por exemplo e a Vila dos Hobbits, coisas conseguidas pelo trabalho do PJ. Tudo que nós já vimos no SDA e sabemos que tem no Hobbit, seria desapontador se de repente Bolsão não fosse daquele jeito que está no filme. O PJ demorou 8 anos para fazer a trilogia, idas e vindas com contratos e estudios, pelos menos ele demonstrou que tem amor e respeito pela obra e apesar dos deslises, que Tolkien não revire na cova, fez um otimo trabalho.

Eu acho que é exatamente por isso que PJ deveria ser o diretor d'O Hobbit. Ele já está calejado e sabe o que fez antes. Não vai mudar o que não pode ser mudado.
 
Ou como se diz lá na SdP... os olhos do dono engordam o boi.

Acho que seria até mais rápido se fosse o PJ... porque ele já está familiarizado com o enredo, que não e´tão diferente de SDA e além de tudo, ele é apaixonado nas obras de Tolkien. Seria para ele juntar o util ao agradável.
 
Eu acho que é exatamente por isso que PJ deveria ser o diretor d'O Hobbit. Ele já está calejado e sabe o que fez antes. Não vai mudar o que não pode ser mudado.
Eu também. deu a entender o contrario?
 
Ah! Se lançarem o PJ que tem que ser o diretor mesmo! Principalmente porque o público no geral ia preferir mil vezes eles!

Já pensou se anunciam O Hobbit filmado pelo George Lucas? :D
 
O fato é que o povo viciado confia em PJ, e seria muito difícil um outro diretor atingir o que ele atingiu...

Ravelion, você fala que seria bom dar uma chance para outro diretor que talvez possa fazer um trabalho ainda melhor que o do PJ, mas e se ele não fizer? Valeria a pena arriscar a detruição d'O Hobbit em filme?
 
Samwise disse:
Eu li que serão os mesmos atores... Só falta a concordância entre as duas empresas pro filme rolar...
Na verdade nem isso foi definido. Sabe-se lá quando farão o filme, e sabe-se lá quem estará no elenco, embora seja sim mais provével vermos novamente Ian McKellen e Hugo Weaving, por exemplo.
 
Pandatur disse:
Teríamos tudo filmado em fundo azul, só com computação gráfica. :tsc:

Isso é a mais pura verdade. E tomara que o cinema de Hollywood não siga essa linha da LucasFilm, o que talvez seja inevitável. Se continuar assim os atores não vão mais nem precisar saber atuar; ou, em outras palavras: "And the Oscar goes to... Panavision X91Z High-Tech Effects Computer!". :hanhan:
 
O Pj fez um bom trabalho no sda, embora eu não tenha concordado com alguns detalhes no andamento do filme.
De modo que não acredito que outro diretor consiga traduzir com tanta riqueza o mundo de Tolkien.
 
haeuhaeuhae tarantino seria muito comédia! e já que sem parcialidade por ser fã de tolkien, o PJ mandou muito bem na trilogia SdA... penso que "Em time que tá ganhando não se mexe" fala sério n tem nem como duvidar do cara pow!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo