• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

3 anos depois dos filmes...quando sairá "O Hobbit, o Filme"???

carraro

Usuário
Este fim de semanna aluguei "O Retorno do Rei" de novo (ja aluguei 2 vezes, olhei o filme no cinema no lançamento e de tempos em tempos alugo pq tenho que olha-los de novo) e sempre me dá aquela ânsia de "quero mais", quero que continue.....entrei agora na internet, li The New Shadow, fiz o meu cadstro pra perguntar.....quando sai um filme de George Lucas sobre "O Hobbit"?????? Ouvi tempos atras certos comentarios sobre isso, mas dai ele começou a fazer o King Kong.....agora q ele terminou aquela droga será que se voltará para o fantástico, viciante (e lucrativo) mundo de Tolkien?????????????
Nem parece, mas são quase 3 anos do lançamento filmes, e Tolkien não pode morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Só saíra depois de um acordo entre a Sony e a New Line Cinema, que possuem os direitos autorais do filme (já que a Sony comprou a MGM). Pode ser amanhã, daqui a uma semana ou daqui a 100 séculos (não acho que demore tanto para elas se entenderem, mas é possível...)
 
mas o filme já foi gravado?????????
ou só depois desse acordo que vão começar as gravações?????
 
Amanditas disse:
mas o filme já foi gravado?????????
ou só depois desse acordo que vão começar as gravações?????

Não, não foi gravado. E acho que eles nem resolveram coisas como o diretor (se o filme sair, deve continuar o Jackson), elenco, etc... Em fim, o planejamento para o filme ainda não foi feito e deve demorar. Com certeza nenhuma produtora vai começar o trabalho antes de obter o acordo.
 
Olha só gente,eu acho q "O Hobbit" vai levar alguns anos para sair.Fora a briga judicial dos estúdios,o Peter está se dedicando a 1 novo projeto.É uma adaptação do livro de Alice Sebold " The lovely bones" que está prevista para estrear em meados de 2007.Então,Ringers, acho que a tão sonhada estréia de "O Hobbit" nos cinemas deve ficar lá pra 2008/09 :buaa:
Se vcs quiserem acompanhar as notícias da produção é só clicar aqui:

http://us.imdb.com/title/tt0380510/ ou no site:

www.cinemaemcena.com.br na seção notícias-cinenews

É isso aí gente,vamos esperar,né?Fazer o quê?
 
Peter Jackson não é o único diretor do mundo. Se a Sony e a New Line Cinema entrarem em um acordo e ele estiver ocupado, eles chamam outro... Riddle Scott, por exemplo, seria bom.
 
Ravelion disse:
Peter Jackson não é o único diretor do mundo. Se a Sony e a New Line Cinema entrarem em um acordo e ele estiver ocupado, eles chamam outro... Riddle Scott, por exemplo, seria bom.

É claro, não existe só Peter Jackson no mundo, mas sem ele não seria a mesma coisa. Mesmo com aquelas maluquisses de acrescentar algo de sua imaginação, os filmes ficaram ótimo. E além do mais ele é um digamos que "super-fã" de Tolkien.

À próposito, por quê ele ainda não está na Valinor? :think:
 
Prefiro Riddle Scott. Ele que devia ter dirigido SDA. Leva muito jeito para as guerras, mas também é ótimo nas outras áreas. Também acho ele mais competente, e poderia seguir mais fielmente o livro. Sem querer desmerecer Peter Jackson, é claro, o cara também é muito bom...
Já o Hobbit merecia um diretor que pudesse fazer uma boa aventura, sem tirar a comédia e o brilho da história original. Alguém experiente. Alguém como Steven Spielberg. (Não é só porque ele é famoso)
 
Steven Spielberg?

Riddle Scott seria concerteza melhor que ele. Acho ele meio lunático... acho que modificaria mais que o PJ.
 
Chirs Columbus também é uma hipotese considerável... Gosto do jeito que ele dirige. Dá ao filme uma certa dinâmica extra.
 
Ravelion disse:
Chirs Columbus também é uma hipotese considerável... Gosto do jeito que ele dirige. Dá ao filme uma certa dinâmica extra.


generate_image.php
 
:rofl:

Ah TT1, não se baseie tanto em Harry Potter 1 e 2! Lembre-se de Uma Babá Quase Perfeita, O Homem Bicentenário, etc., que foram bem melhores. Mas eu realmente não gostaria de vê-lo dirigindo O Hobbit. :mrgreen:
 
Concerteza não. hahaha

Cada diretor tem seu estilo... ficou provado que em filmes desse ramo não da certo ser o Crihs Colombus. Mesmo ele tenhdo feito um ótimo trabalho em O Homem Bicentenário.

Ainda acho que a melhor hípotese seria o PJ.
 
Verdadeiramente PJ é o cara pra filmar o Hobbit!! E ele já deixou claro que faria!!! O que a gente pode fazer é torcer pra que tudo dê certo, e o filme saia o quanto antes... já que seria o último filme da obra de Tolkien que poderia ser filmado... que pena... sería ótimo assistir um filme que narrasse a Guerra da Ira!!! Caraca!! Muito doido!!!
 
Vocês são fãs do Peter Jackson mesmo, né? Porque não dar uma chance pra outro cara, talvez saía bem melhor... E não achei nada mal o trabalho de Chirs Columbus em HP. Foram os melhores filmes da saga, os que ele dirigiu. Bem melhores que o terceiro e o quarto.
 
Não é o caso de ser fã do Peter Jackson!!! É simplesmente admitir que o cara fez um trabalho extraordinário com os filmes!! Tudo bem... ele deu algumas furadas (ents bobalhões, Faramir seduzido pelo Um Anel, Haldir morrendo em Helms Deep, para citar alguns) mas no geral, o trabalho dele foi maravilhoso!! E em relação ao Chris Columbus... sei não!! Eu ficaria muito, mas muito preocupada mesmo se fosse ele o diretor escolhido para dirigir O Hobbit!! Se fosse pra escolher alguém de Harry Potter, que seja o Mike Newell!! Acho que foi o melhor dentre os três diretores da série até agora!!
 
Mas se eu não me angano, a New Line disse que só produzirá o Hobbit se o Peter Jackson for o diretor...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo