• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars Original Em Dvd!!!!

Skywalker

Great Old One
[FONT=verdana,arial]
new_hope.jpg
Em resposta à demanda popular, que colocou os filmes no topo da lista dos 25 DVDs mais desejados de todos os tempos, a Lucasfilm anunciou para setembro o lançamento da trilogia original Star Wars em DVD. Esta é a versão originalmente lançada nos cinemas em 1977, 1980 e 1983, sem as alterações e inclusões feitas por George Lucas nas Edições Especiais. O lançamento contraria as declarações feitas por Lucas em 2004 de que a versão restaurada digitalmente era a versão definitiva da Trilogia, o que transformou as velhas edições em VHS existentes em material histórico raro.
O lançamento acontece no dia 12 de setembro em todo o mundo. Cada título trará dois discos com a versão original lançada nos cinemas e a versão restaurada, com comentários de Lucas.
A Trilogia Star Wars foi relançada em 1997 com cenas adicionais e a inclusão de efeitos novos, o que iniciou uma interminável discussão entre os fãs que haviam visto os filmes em seu primeiro lançamento, os garotos que só conheciam a saga pelo videocassete e o próprio George Lucas, que defendeu seu direito de alterar a obra. O criador do universo Star Wars repetiu vezes sem conta que aquilo era o que havia imaginado desde o início e só não havia sido feito por falta de tecnologia para tanto nas décadas anteriores. Foi difícil convencer o público, no entanto, que o contrabandista Han Solo sobreviveria muito tempo no mercado negro se esperasse seus inimigos atirarem primeiro. Ou que a cidade de um planeta afastado onde Luke iniciava sua viagem havia se transformado num cruzamento congestionado de naves e criaturas. Originalmente o primeiro filme também não tinha o subtítulo Episódio IV e a celebração dos detestados Ewoks era embalada por outra música. Outra alteração que irritou os fãs foi a retirada de Sebastian Shaw como Anakin na cena final de Retorno de Jedi e a inclusão de Hayden Christensen no DVD lançado em 2004. Todos agora terão a oportunidade de ver os efeitos originais em stop motion ou motion control que assombraram o público e transformaram Lucas no produtor independente mais poderoso do mundo. A Lucasfilm avisa, entretanto, que a qualidade da imagem será a melhor possível, mas, deve ficar abaixo do nível das edições especiais.
Os DVDs individuais serão retirados no mercado no dia 31 de dezembro, uma estratégia usada pela Disney no lançamento de seus longas clássicos de animação. As possibilidades dos discos voltarem ao mercado em caixas especiais, entretanto, é grande, principalmente se lembrarmos que 2007 marca os trinta anos da primeira vez em que subiram pela tela as palavras "Há muito tempo atrás, numa galáxia muito distante".


STAR WARS ORIGINAL EM DVD!!!!
[/FONT]
 
Original e quatro tópicos! :lol:


Hum... Pois é, né... Lançam aquele Box com as versões editadas pra lançarem essa beleza aí no ano seguinte...
 
Última edição:
Whoa, pois é, eu acabei de lembrar que modero aqui também, e que dá pra trancar tópicos com duplo clique no iconezinho do envelope e etc, whoa. Etc. Whoa.

keanu-reeves.jpg
 
Em outras notícias, é bom saber que a trilogia original vai sair em DVD, a merda vai ser ter que levar a versão modificada junto obrigatoriamente, isso vai ser uma merda na minha opinião. Digo, podiam colocar um segundo disco com extras e tal, mas aparentemente eles querem que a gente compre as duas coleções de DVD e etc, btw vai sonhando Sr. Lucas.
 
Pois é, o paspalho aqui que já tem o Box modificado não vai adquirir esse, já que vai vir de novo os outros :tsc: E eu preferiria infinitamente esse sem nenhuma modificação.

Skywalker passa mal!
 
V disse:
Em outras notícias, é bom saber que a trilogia original vai sair em DVD, a merda vai ser ter que levar a versão modificada junto obrigatoriamente, isso vai ser uma merda na minha opinião. Digo, podiam colocar um segundo disco com extras e tal, mas aparentemente eles querem que a gente compre as duas coleções de DVD e etc, btw vai sonhando Sr. Lucas.

Seria bom demais e o mais racional que eles podiam fazer, considerando que lançaram no ano passado o box com as versões editadas. :tsc:

Agora tô imaginando o preço, se vai ficar na faixa do Box das editadas ou se vai aumentar consideravelmente.

Tisf disse:
Pois é, o paspalho aqui que já tem o Box modificado não vai adquirir esse, já que vai vir de novo os outros E eu preferiria infinitamente esse sem nenhuma modificação.

Skywalker passa mal!

A paspalha aqui também, Tisf. Mas tô vendo que é bem capaz de rolar a venda do box modificado pro meu cunhado.... Isso se valer muito a pena ter esse box novo. :think:
 
Última edição:
to na mesma situaçao do tisf... como eu tenho os originais em vhs, acho q naum vou comprar naum (digo isso ate eu ver vendendo numa caixa muito foda como sempre e acabar comprando)
 
Sabia que um dia o Lucas autorizaria o lançamento da trilogia clássica sem modificações mas não pensei que seria tão cedo. Quem mandou eu não ter paciência...
Por outro lado, parece que não vai haver extras interessantes (cenas excluídas por exemplo) nessa edição, portanto fica difícil justificar nova compra, já que possuo a box em laserdisc (a primeira) e a em DVD. Devem estar guardando o material para o ano que vem (ou para um futuro lançamento em alta definição).
 
Boa sacada a dele...

Desde 97 ele vem fazendo um grande lançamento da franquia por ano, pra não deixar a peteca cair. Como esse ano não tinha nada, os filmes já acabaram e as séries ainda não estrearam, ele lançou mão do que podia...
 
Quickbeam disse:
Por outro lado, parece que não vai haver extras interessantes (cenas excluídas por exemplo) nessa edição, portanto fica difícil justificar nova compra, já que possuo a box em laserdisc (a primeira) e a em DVD. Devem estar guardando o material para o ano que vem (ou para um futuro lançamento em alta definição).

Essa questão dos extras é meio preocupante. É esperar rpa ver se vai ter pelo menos um DVD com extras, como foi o caso do Box que saiu no ano passado.

E não, eu não creio ao menos por enquanto que, num futuro próximo, eles lancem um box similar só que com mais material - incluindo só a trilogia clássica.
 
Peregrin disse:
Ele ainda não lançou o megabox com os 6 filmes. E podem ter certeza de que ele vai lançar....
Pois é, não comprei os DVDs no aguardo desse "megabox". :lol:

Mas agora com essa idéia de relançarem os originais, estou achando muito bom, já que eu DETESTEI as alterações das edições especiais.

Quem sabe eu não compre esses DVDs?
 
Graças a Deus, os originais...

Pô, agora eu fico na dúvida; compro logo essa porcaria ou espero o megabox? Não ter extras é um problema. Vamos ver, tá arriscado eu comprar essa bodega agora mesmo. Vai que o lançamento das versões originais sai só dessa vez...



edit: 4 tópicos??? Caramba Skywalker, vc tem problemas?
 
De repente o megabox, Bruce, não conte com as versões originais mas com as editadas. Essa é uma boa preocupação. :neutral:
 
Nossa, eu tenho certeza que o mega box é com as versões lançados no box da trilogia original, ou até com mais mudanças... mas ficaria BEM espantado se nesse megabox tivessem as versões originais... duvido muito
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo