• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Superman Returns (idem, 2006)

acabei de ver o trailer... achei bem legal e tal... chega dar nervoso a semelhança desse cara com o Christopher Reeve quando ele esta de clark...
 
O trailer é bem legal e o Spacey tá hilário.

"But millions of people will die!"
"BILLIONS!!!"

:rofl:
 
V disse:
"But millions of people will die!"
"BILLIONS!!!"

Eu já achei ridícula essa cena. Tudo bem q o Luthor é mais um cientista-maluco-querendo-dominar-o-mundo, mas ainda assim o Spacey podia dar um pouco mais d sofisticação ao papel.

De resto, o trailer é legal, os efeitos estão ótimos, mas continuo sem esperar grandes coisas do filme. Nunca fui fã do Superman (na verdade, sempre achei difícil levar ele a sério com aquela roupa) e a única razão para eu assistir à esse filme é o nome de Bryan Singer como diretor. Quem sabe ele não consegue renovar o velho homem-de-aço...
 
Snaga disse:
Esse trailer é o mesmo que foi publicado no CinemaEmCena no dia 02-05?! Porque pelo link que você postou eu não consegui baixar.

se for um de 2 minutos e meio é esse mesmo
 
A música é a mesma do Tio John Williams sim, que não está assinando a trilha do Returns, mas terá alguns temas aproveitados.

E é o que eu (acho que) falei há uns posts atrás. Tirando o Kevin Spacey, tudo o que já foi mostrado e que presta é relacionado aos filmes anteriores. Logo, ou esse filme é tão bom que estão guardando o melhor pra estréia, ou ele é realmente uma merda que vai se apoiar no que já foi feito.
 
O 2 não é necessário. O 1 é recomendável, mas não obrigatório.

Tudo que você precisa saber é a origem dele (e quem não sabe isso?).
 
Nope... ele continua de onde o 2 parou.

Só espero que ele não use um mega símbolo de celofane pra derrotar o Lex Luthor.
 
Gondorian Blade disse:
Nunca fui fã do Superman (na verdade, sempre achei difícil levar ele a sério com aquela roupa) e a única razão para eu assistir à esse filme é o nome de Bryan Singer como diretor. Quem sabe ele não consegue renovar o velho homem-de-aço...
Esse é o grande problema da maioria das pessoas.
Eu tb acho ridícula a roupa do Super (e nem o personagem em si eu curto muito), mas tendo contextualizar tudo isso com o mundo em que o personagem vive. Lá é condizente e não é ridículo. Vários outros heróis e vilões se vestem com seus colantes coloridos e suas capas espalhafatosas.
Como o que eu to vendo se passa naquele mundo e não aqui, tento me colocar como um espectador daquele mundo e não do nosso p/ que esse tipo de coisa passe a fazer mais sentido.

Acho que se todo mundo passar a enxergar dessa forma, ninguém vai ver o filme ou ler as HQs pensando no quão ridículo ou tosco é o uniforme enquanro tiver vendo/lendo.
 
Mas aí é que tá. Todas essas histórias de super-heróis no cinema se vendem com a seguinte premissa: "o que aconteceria se houvesse super-heróis no nosso mundo?". E, no nosso mundo atual, se aparecesse um cara com cueca vermelha por cima de um roupitcha de lycra azul, por mais que ele derrubasse 50 caminhões na minha frente, eu ainda ia rir da cara dele.
Na hora de passar o desenho pra carne-e-osso, tem que rolar uma adaptação. O problema não é o espectador, o problema é que o figurino dele não funciona em um filme que se passa "no nosso tempo e no nosso mundo" e tenta se levar a sério.
O melhor caso foi X-Men... tooodo mundo caiu de pau quando apareceram as primeiras fotos da equipe, com todo mundo de couro preto e sem máscara. Queria ver se colocassem o Wolverine de amarelo e azul cheguei e a Jean Grey com máscara de gatinha, saia verde e botinha.

Ainda assim, voltando ao cara da cueca vermelha, acho que deram uma boa melhorada no uniforme dele. É feio, mas eu até seguraria o riso se ele aparecesse na minha frente dizendo que era o cara mais forte da Terra.
 
A premissa pode ser essa p/ todos, mas o único que eu encarei assim foi justamente X-Men por causa das mudanças feitas p/ que isso ficasse minimamente convicente.
Com os outros eu continuo encarando com a visão que tenho sobre o universo do próprio personagem. Assim acabo saindo bem mais satisfeito do que se fosse pensar de outra forma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo