• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A viagem dos seus sonhos!

Aí vai a lista:

Lisboa-Portugal
Sevilha-Espanha
Paris-França
Irlanda
Londres-RU
Berlim-Alemanha
Vaticano/Roma-Italia
Dinamarca ou Suecia
Islandia
Laponia Finlandesa
Grecia (algumas de suas ilhas)
Sofia-Bulgaria
Istambul-Turquia
Moscou-Russia
Casaquistão
Usbequistão
Arabia Saudita (ou outro pais da peninsula arabica)
Egito
Libia
Cidade do Cabo-Africa do Sul
India (Rajastão)
Tibet-China
Pequin-China
Tailandia
Mongolia
Kioto-Japão
Australia
Nova Zelandia
Tonga ou Fiji
Havaí
Canada
Nova York
Mexico
Guatemala ou Belize
Cuba
Machu-Picho-Peru
Argentina

Obs: os nomes em italicos ainda não estao definitivamente na lista
A volta ao mundo :D
 
Última edição:
Eu quero conhecer o Suriname. Ainda acho que o país seja uma conspiração e não exista realmente.
 
eu fiz a viagem dos meus sonhos em jul-05 fui pras maldivas com direito a 5 dias na áfrica (jeffreys bay) sim eu surfei em j bay hhuahuahu um sonho...

agora um lugar que tenho muita vontade de conhecer é mentawaii... mas não estou na fissura ainda, ainda to curtindo os momentos de quase um ano atrás da viagem que eu sempre quis fazer....
 
Europa... Pariz...Berlin...Sevilha...Lisboa...Roma...Veneza...Dublin...Londres...Estocolmo...Reikijavik...Bucarest...Budapeste...Sofia...

Meu sonho de consumo
 
Eu adoraria conhecer Istambul... acho a história da cidade fascinante!!!
A tomada de Constantinopla pelos turcos otomanos, passear por um lugar desses deve ser o máximo!!
 
legal da suécia caso vc se anime mesmo são as cidades do norte do país, ok o frio aumenta (meu recorde foi -30 graus lá) mas a diversão tb.. estocolmo é uma são paulo abaixo de zero rsrssrs

abçs
 
Eu adoraria conhecer a Itália inteira [com exeção de Avelino que eu já conheço].

Jedan disse:
Eu quero conhecer o Suriname. Ainda acho que o país seja uma conspiração e não exista realmente.

Cara, vc tá ficando paranóico com essa história de conspiração..
 
Na ordem

Rússia
Japão
Nova Zelândia
Reino Unido
Irlanda
China
EUA (mais precisamente Disney, Los Angeles e NY)
Alemanha
Ucrânia
França (na verdade, só quero conhecer a EuroDisney :mrgreen: )
Suiça
Austrália


acho que por enquanto é só.. mas do jeito que eu sou, essa lista pode mudar amanhã hehe
 
Vamos lá fazer a minha lista (hehehe):

Nacional: Quero visitar as regiões que não conheço muito, como o Norte e o Nordeste, como Pernambuco, Bahia (o litoral e a capital), Natal, Aracaju, São Luís, Fortaleza... Do Norte, quero ver se o Acre existe mesmo :lol: e visitar Manaus, a floresta amazônica. Da região Centro Oeste (onde já fui para Goiás e Brasília) quero visitar a cidade de Bonito-MS, ouvi falar muito bem dela.

Internacional: Me pegaram! Tem tanto lugar que eu quero ir, mas vamos nos restringir aos mais importantes... Reino Unido, Portugal (incluindo ilha da madeira), Grécia (ilhas), Itália (sul e Veneza),França, Alemanha, Paises Nórdicos como a Finlândia, Suécia e Islândia (quero ver o sol da meia noite:grinlove:), Japão (apesar de não curtir muito a culinária de lá...), EUA (quero ir para a Disney ou para o parque temático do Harry Potter! Uhá! Também quero conhecer outras cidades como NY ou a Califórnia), Canadá, Chile, Peru, México, Galapágos, Egito (pirâmides), África do Sul, Austrália e Nova Zelândia (quero estar nos locais onde filmaram LoTr)
 
Última edição:
Queria conhecer os seguintes lugares:

1. Istambul (Turquia).
2. Berlim
3. Kyoto
4. Moscou
5. Ancara (Turquia).
6. Madrid
7. Hamburgo
8. Montevideo
9. Reiquiavique (pois é, tenho imensa vontade de conhecer a Islândia inteira!).
10. Pequim
11. Buenos Aires
12. Tampere (Finlândia).
13. Riggenberg (Suíça).
14. Vancouver.
15. Jerusálem.
16. Tokyo.
17. Shangai.
18. Doha.
19. Barcelona.
20. Valparaíso.

Ainda há mais lugares, mas a lista ficar por demais extensa! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo