• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Montagem na Coroação

:D
Mithrandir Istari disse:
Não acuso ninguém, vale lembrar. Disse isso porque não tenho nenhum amigo que goste de tudo a respeito de O Senhor dos Anéis(...)pois aquele que vê e for fã, chora ao ver as belas cenas cortadas que dão um indescritível aumento na dramaticidade de todos os personagens. Mas os meus “amigos” são daqueles tristes que dão risadas da amizade pura de Frodo e Sam e ainda conversão durante as cenas tranqüilas ou dramáticas. Era a primeira vez que via a versão completa. Estava suando frio, a barriga gelada e a voz embargada, nada falei(...)só que vejo os filmes como parte de minha vida, assim como leio e releio os livros e(...) me encanto com a sua magnitude(...)
Sou tão fã que me “ofendo” com certos comentários que alguns fazem, mas não tenho raiva. Criticas dos filmes? Encaro “bem” mas quando esses comentários são para denegrir, os contos majestosos, solto raios e trovões! Pois meus jovens, sou fã do velho Tolkien há muito tempo, quando um filme era um sonho em meados de 1994. Fico imensamente feliz de ver novos, eternos fãs! Salvem todos vocês!:cerva:

Nossa, é bom saber que existem "fanáticos" como eu, mesmo que para descubrir issso tenha que me lavar de lágrimas. Isso foi emocionante.:D

Mas agora sobre o assunto.. eu não percebi nada nessa parte.
Na parte em que o Frodo destruiu o Um e a Montanha está desmoronando dá pra perceber alguma coisa, mas normalmente nessa parte eu esto com os olhos cheios de lágrimas e nem presto atenção nisso.
 
É como eu disse, Arwan. fico tão envolvido com emoções que nada técnico percebo, sinto o cansaço e a tristeza de Frodo isolado na montanha, enquanto um rio de magma corta o caminho de volta para casa. A desesperança de Sam, só as pedras negras da montanha da perdição não choram.

É claro que os dois atores não estão cercados por um rio de fogo, mas eu acredito plenamente na cena como se fosse real, sem nenhum momento me passar pela cabeça que é um truque, enquanto outros só observam a perfeição dos efeitos visuais que muitos filmes exploram friamente só para enriquecer, sem o menor conteúdo.

O Senhor dos Anéis é pura emoção! Efeitos gráfico logo serão superados com o tempo, mas o sentimento nunca! Assim os olhos das pessoas “apáticas”, são abraçados na atração fatal aos erros gráficos. Se vocês vêem um filme concentrado na dramaticidade, certamente não encontraram erros. Alguns podem ser evidentes, mas é devido a pouca tecnologia de nossa época. Daqui a uns cem anos, tudo será possível no cinema! Mesmo assim terá gente mais ligada aos gráficos do que no drama e isso é triste. Os atores de teatro, sabem bem e sofrem com essa gente que só dá valor à riqueza da imagem. Entendo as pessoas que conhecem alguns dos segredos da magia, mas não gosto do habito de revelar os segredos dos mágicos.

Que ninguém se ofenda com o amigo Mithrandir Istari!:cerva:

Almarë
 
Essa montagem realmente está ruim,mas eu nem tinha percebido há umas ainda piores quando Aragorn,Gandalf,Pippin,Merry...Estão na batalha de Mordor e eles vão lá na frente dos portões de Mordor e quando os portões abrem e eles estão voltando aquilo que é uma montagem ruim,eles estão bem menores do que deveriam estar...Sem falar dos portos cinzentos quando O Bilbo está indo para o barco que acho que o dublê dele que faz aquela cena dá pra ver direitinho que não é ele.
 
Eu percebi essa montagem na Coroação, principalmente porque o cabelo do Frodo tá cortado! :lol:
 
Eu nunca percebi que o cabelo dele está cortado, só que o vento tá batendo e ele está descabelado e meio que olhando pra cima, então pode dar essa impressão..
 
Nossa..
nunca reparei nessa cena.. :tsc:
mas acho que é porque eu sou muito desligada pra esse tipo de coisa..

a única que eu reparei que tava beeem falsa mesmo foi a que o Gandalf e o Pippin tavam nas Minas Tirith e os Nazgûl tavam saindo das Minas Morgul... o ponto é: quando eles estão na varanda e o Gandalf meio que abraça o Pippin fica na cara que o Billy Boyd tá ajoelhado.. :ahn?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo