• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a coisa imbecil que vc fazia???

Krebain disse:
Uma vez, quando eu tinha uns 4 anos eu me tranquei no quarto dos meus pais. Involuntariamente, tentando imitar os outros. O pior é que depois de me trancar eu fui dormir. :lol:
Pra me tirar de lá... Ninguém conseguia. E olha que depois de umas 2 horas o prédio inteiro já estava dentro da nossa casa. "A Janela está aberta! Ele vai pular!"; "Tenta cantar para o Marcelo vim" ; "Bota uma revista embaixo da porta e empurra a chave" ; "Pede pizza para todo mundo!"...

Quando estavam prestes a destruir a porta, eis que o porteiro aparece com aquelas chaves mestras (sempre tive medo delas) que abriam TODAS as portas do prédio.. E CLIF!, a porta se abre... Todo mundo entra desesperado, enquanto eu lá, no meio da cama, dormindo tranquilo...
Caraca... agora vc anda acorrentado pela casa neh aushaushuasa
E como tu não ouvi eles gritando?!!?
Num tendi o "Pede pizza para todo mundo!" :ahn?:
 
Eu perseguia lagartixas e borboletas. e na maioria do tempo batia nos meus "amiguinhos" por que naquela época a moda era me chamar de
Mônica: baixinha, gorducha e dentuça ¬¬

Nossa, to até me sentindo melhor depois de botar isso pra fora \o/
 
Xixi na calça... mania mais feia.. aff..
Quando me lembro:think: Acho que já fiz até na sala de aula...8-O

:eek:

:tsc: :tsc:
 
Xixi na calça... mania mais feia.. aff..
Quando me lembro:think: Acho que já fiz até na sala de aula...8-O

:eek:

:tsc: :tsc:

Sério?
Eu acho que nunca fiz isso.
Bem, coisa imbecil... Ah, quando eu morava em prédio, se eu chegasse na lage do prédio em um dos lados dava direto an rua principal. Eu ia para lá munida de água com tinta, papel higiênico e brinquedos quebrados. E quando passava alguém, xum! Eu jogava Papel higiênico molahdo, água com tinta e pedaços plásticos de brinquedo. Era muito legal. :rolf:
Mas aí acabaram descobrindo e minha mãe reclamou bastante.
Aí eu parei por um tempo, mas na época do são joão, eu vendo tantas bombinhas de massa (vc não acende, quando você joga no chão ela estoura e não faz mal estourar na pessoa) não resisti. Era assim. E meu pai em incentivava por trás de minha mãe. Fora que só descobriram da outra vez porque pegou em gente conehcida. Uma pessoa desconhecida não vai adivinhar quem é sua mãe (ou pelo menos se dar ao trabalho de descobrir :mrpurple:) só para reclamar.

Tem muito mais, mas por hora é só.
Sou craque em fazer coisas estúpidas :mrpurple:
 
Ficava atirando do segundo andar da casa de um amigo/vizinho com a pistola de ar comprimido (aquelas de bolinhas de plástico) em quem passava na rua.
O mais legal é que os tiros daquele troço doiam. Mas nunca descobriram a gente.

Cuspir e jogar porcarias do terraço em quem passasse na rua tb era algo bem comum.

Eu era uma criança normal e espírito de porco, mas tem gente aí que se supera com as bizarrices que faziam.
 
Correr sem calça pela rua

Tacar carteira nos colegas de classe quando os mesmos me irritavam

Mijar da janela do meu quarto quando eu morava com minha vó.

etc
 
Tacar carteira nos colegas de classe quando os mesmos me irritavam
Já fiz isso!

Mas eu já tava bem grandinho (devia ter uns 16, 17 anos). Foi durante uma feira de alguma coisa na escola.

Posso falar que foi deveras divertido ver o povo que tava me aporrinhando pulando p/ os lados e me olhando com cara de espanto.
 
Eu ia para o terraço da minha casa e sempre que eu via um avião no céu corria para me esconder pq achava que eram ET's querendo me levar embora >.<"
Eu enfiei uma tesoura na mão de uma amiga pq ela estava recortando meu gibi.
Fugia dee casa constantemente para ir brincar na rua
E tinha uma mania estrtanha de andar com o braço esticado p/ cima rente a cabeça fazendo chifrinhos XD
 
Eu tinha medo da vinheta da Globo, quando tinham
Aqueles microfones que ficavam voando com aquela música:

Pã pãpã pãpã pãpãpãpãããã
pã pãpã pãpã pãpãpãpã pãpããããããããã....
 
Caraca... agora vc anda acorrentado pela casa neh aushaushuasa
E como tu não ouvi eles gritando?!!?
Num tendi o "Pede pizza para todo mundo!" :ahn?:
Po cara, eu os ouvia, mas eu tinha 1 ano e pouco, não entendia né!

Quanto a pizza, eram os vizinhos folgados que estavam lá só pela bagunça e ainda queriam que meus pais pedissem pizza pra todos.

Mas o mais engraçado é que meus pais tinham realmente pedido pizza antes disso tudo acontecer, só que todo o dinheiro estava dentro do quarto trancado... Ou seja, os vizinhos acabaram tendo que pagar pela pizza :lol:

------

Deixo ver outra merda que eu fiz quando criança...
Ah, eu já prendi a cabeça em uma grade. :lol: Eu tava lá no auge dos meus 6, 7 anos, numa reunião de família em um sítio em Teresópolis e pensei: "Será que a minha cabeça cabe entre essas barras?" Lá fui eu... Depois de uns 5 mins tentando, forçando a cabeça até não aguentar mais, consegui. E foi isso. Não consegui tirar mais. :rofl: Fiquei desesperado, comecei a gritar até que meus parentes me encontraram lá, preso. Deve ter sido engraçado pra caralho haha

O negócio é que novamente todo mundo se juntou para tentar me tirar de lá e só com uns 5 homens adultos me puxando e quase arrancando as minhas orelhas conseguiram me desprender. E ainda tem uma coisa que eu nunca contei pra ning: Uns anos depois, eu fiz a mesma coisa. :lol: Só que felizmente eu consegui tirar antes que alguém me encontrasse...
 
Eu sempre acordava de madrugada para desenhar nos exercícios de meu irmão com hidrocor. :dente: E ele não podia se explicar para a professora no dia seguinte porque a desculpa "meu irmão estragou a atividade" é do mesmo nível de "meu cachorro comeu" etc.
 
O negócio é que novamente todo mundo se juntou para tentar me tirar de lá e só com uns 5 homens adultos me puxando e quase arrancando as minhas orelhas conseguiram me desprender. E ainda tem uma coisa que eu nunca contei pra ning: Uns anos depois, eu fiz a mesma coisa. :lol: Só que felizmente eu consegui tirar antes que alguém me encontrasse...

AUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAHUA
sua sorte foi que ninguém viu!
imagina se te pegam com a cabeça presa lá de novo?
 
1. Botava uma calcinha na cabeça fingindo de capacete...
2. Subia no batente das portas de casa... e, pasmem! não caía!
3. Usava duas chupetas, uma na boca e a outra esfregando no nariz...essa me rendeu vários machucados, e pasmem novamente, nenhuma cicatriz!
e por ai vai...
 
Quando eu era pequena, com uns 4 anos, eu tinha uma vizinha que era muito chata e por isso eu vivia subindo em uma árvore que tinha no quintal só pra ancher o saco dela.
A árvore em questão era uma goiabeira, e um dia eu achei que seria divertido jogar umas goiabas na casa dela, então comecei:
- Bolo fofo! - E jogava uma fruta
- Bolo fofo - Outra fruta.
Não preciso dizer que antes mesmo de pegar a terceira a vixinha apareceu pra brigar comigo(ela parecia uma bruxa) e eu burramente tentei me esconder pra que ela não me visse!
Resultado? Cai da árvore e quebrei a cabeça.

Um mês depois lá estava eu na árvore de novo, dessa vez mostrando lingua pra vizinha, e quando ela veio pra reclamar eu cai de novo e quebrei a cabeça no mesmo lugar.

Duas vezes é sacanagem!
Será que é por isso que eu fiquei assim? Maluquinha das idéias?
 
Eu desmontava todos os relógios, calculadoras, qualquer coisa, e " montava" depois, imagina como eu montava.
 
Eu comia formiga pq meu pai dizia que meus olhos iam ficar mais verdes por causa disso. Matava e comia, e catava odas aquelas do açucar e colocava no café... É a vida.

fora outras coisas nojentas, eu vestia a meia arrastão de minha mãe (que ia até meu pescoço, rasgando no meio) e ficava me pendirando pelas grades da minha casa, apssava pra grade da vizinha, me achando a mulher-aranha... ¬¬

e tem a coisa mais imbecil e idiota, mas é muito obscena, só que eu so tinah 3 anos, era inocente, gente.
 
Poxa... coisa imbecil... vejamos... :think:

Ah... sei lá... quando a gente é criança a gente faz cada besteira... :lol:

O que me vem a mente é que eu não andava... eu corria... então passava a vida me arrebentando!! :lol: Ah.. e eu também comia cabeça de fósforo queimado!! Putz!!! :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo