• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

- Bilbo (Ian Holm): conheci em Alien - O Oitavo Passageiro (ele fazia o médico da equipe).
- Théoden (Bernard Hill): Titanic (o capitão do navio).
- Galadriel (Cate Blanchett): O Dom da Premonição.
- Saruman (Christopher Lee): A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.
- Arwen (Liv Tyler): Beleza Roubada.
- Gimli (John Rhys-Davies): Indy 3.
- Gandalf (Ian McKellen): X-Men.
- Elrond (Hugo Weaving): Matrix.
- Sam (Sean Astin): Goonies.
- Frodo (Elijah Wood): Impacto Profundo.
 
Bem, Acho que eu já conhecia a maioria dos atores em SDA (cuidado, cinéfila fanática...) Ás vezes é difícil lembrar o nome dos filmes, e também dos atores...)
Elijah Wood - O Anjo Malvado ( e Impacto Profundo)
Ian McKellen - Deuses e Monstros
Viggo Mortesen - Até o Limite da Honra
Liv Tyler - ah, quem nunca viu o clipe Crazy, do Aerosmith???
Hugo Weaving - Priscila, a Rainha do Deserto (e Matrix e o ótimo V de Vingança!!! Sim, ele é o V!!!!)
É, os outros atores eu não lembro....mas já vi em alguns filmes também.
 
O Viggo era o Lúcifer de "Anjos Rebeldes", não sei se a galera se lembra. Mas eu só vi o filme depois de já saber que ele estava filmando SdA.
Outro papel do Ian Holm que não comentaram ainda, eu acho, é em "Do Inferno". Mas acho que esse foi depois de SdA
 
Já vi "Mar de Fogo" e "Um Crime Pefeito" com o Viggo Mortense, mas com certeza foram depois de SDA. (Não, não estou falando de "O Crime Perfeito" com Clive Owen, Jodie Foster e Denzel Washington. É "Um Crime Perfeito" mesmo, com Viggo Mortense e Michael Douglas - 2002 ou 2003, eu acho).
 
Elijah em Radio Flyer e Anjo Malvado, Ian Holm em Do Inferno,Bernard Hill em Titanic, Cate Blanchett em Elizabeth (acho que ela ganhou um oscar),Sean Astin em Goonies e O Homem da California, Hugo Weaving em Matrix e Ian Mackellen X-men.
 
Alguns, com certeza, já tinhamos visto mas nem reparamos, como por ex.o Viggo ja tinha feito "Daylight" c/ Stallone,a Miranda Otto fez a vizinha atormentada de amor em "Revelação" com a Michelle Pfiffer(não sei se é assim q se escreve) e Harrison Ford.Eu não conhecia o John Noble,Orlando Bloon,Billy Boyd,Dom Monahan,Sean Bean.Elwood é figurinha carimbada,Sam Astin estava em "Os Goonies",Hugo Weaving-"Matrix",Rei Theoden(Bernard Hill)-"Titanic",Liv Tyler- "Empire Records",Ian Holm(Bilbo)-"Alien".

E ISSO.
 
Antigamente eu nem ligava muito para filmes mas tá aí os que eu já conhecia:

Ian McKellen (Gandalf), em X-Men; Elijah Wood (Frodo), em Impacto Profundo; Liv Tyler (Arwen), Armageddon; Bernard Hill (Théoden), Titanic; Hugo Weaving (Elrond), Matrix.
 
Tem um filme com Elijah Wood que ele tá bem pequeno (uns 7 ou 8 anos). Não lembro o nome, mas Bruce Willis também tá... Não gostei do filme, é estranho.
 
Ravelion disse:
Tem um filme com Elijah Wood que ele tá bem pequeno (uns 7 ou 8 anos). Não lembro o nome, mas Bruce Willis também tá... Não gostei do filme, é estranho.

Este filme se chama "O Anjo da Guarda" e é bem estranho mesmo_O elenco ainda conta com a participação de Dan Aykroyd e Kathy Bates.
 
Mas o Elijah, fez um bocado de filme estranho ¬¬

Impacto Profundo, e um outro onde ele é uma criança assustadora , ih cacet** seria Anjo Malvado?
 
snoopycris disse:
Este filme se chama "O Anjo da Guarda" e é bem estranho mesmo_O elenco ainda conta com a participação de Dan Aykroyd e Kathy Bates.

Anjo da Guarda, isso mesmo!


Luthien Faelivrin disse:
Mas o Elijah, fez um bocado de filme estranho ¬¬

Impacto Profundo, e um outro onde ele é uma criança assustadora , ih cacet** seria Anjo Malvado?

Impacto Profundo não é estranho:eek:
Se for assim, Armagedon é muito mais...
 
Tbm não consigo ver nada de "estranho" em Impacto Profundo.:ahn?:

Eu conheço o Elijah do Impacto profundo mas, até agora só vi ele nele e no SdA mesmo. Tô sabendo que ele fez outros filmes mas não faço a mínima de qual seja.
Conheço o Bernard do Titanic, o Hugo do Matrix e o Dominic de Lost.(Se é que ele foi filmado depois de o SdA)

Alguém aí já viu o Billy Boyd em algum filme? Começo a desconfiar que ele é apenas um figurante que estava à passeio pela Nova Zelândia.8-O
 
a Arwen -Armagedon e no clipe crazy do Aerosmith
o Frodo - Não me lembro o nome do filme, mas ele era criança ainda
o Gandalf - X-men
o Elrond - Matrix e Priscila a Rainha do Deserto
o Saruman- em Frankstein
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo